Era Raul.
- Ai que susto garoto!- Falo.- E que namorado? Eu não tenho nenhum.
- Não pareceu isso, quando postaram uma foto sua abraçada com ele, ontem anoite.- Ele fala me mostrando o celular.
Saio da piscina e chego mais perto, para ver.
- O Luan não é meu namorado!- Falo.- Ele só foi me consolar, quando alguém fez uma idiotice ontem.
Cheiro de indireta né? Foi isso que eu quis causar.
- Alguém fez algo com você?
- Ele fala num tom de preocupação.- Até parece que você se preocupa comigo.- Falo e começo a andar em direção à piscina.
- Infelizmente me preocupo sim com você!- Ele fala e depois entra em casa.
O que ele quis dizer com isso?
Volto para a piscina e fico mais um pouco.
Saio da piscina e pego meu celular.
Whatsapp mensagens :
John: Oi linda.
Jade: Oi John, como vai as coisas por aí?
John: Por enquanto tá tudo legal, você sumiu né!? Nem veio mais falar comigo, você tá namorando?
Jade: O quê? Não!kkk
John: Sei não em, eu vi umas fotos tuas aqui com um cara.
Jade: Kkk são só meus amigos.
----------------------------------------------
Malu♡: Eii, vem pra cá, vou começar a te maquiar.
Jade: Tem que ser agora?
Malu♡: Anda! Vem logo!
Jade: Tá! Já vou.
Entro em casa e tomo um banho, pego minhas coisas e levo.
Malu abre a porta de sua casa pra mim e eu entro.
Vamos para o seu quarto e ela começou a me maquiar e ondulou as pontas do meu cabelo.
- Nossa amiga, desse jeito os boys vão pirar lá na festa!
- Malu fala.- Não quero ninguém pra cima de mim!- Falo.
- Uhrum, e meu irmão? Não tem uma chance não?- Ela fala e eu nego com a cabeça.
- Já vou indo, tenho que pegar meu celular, aí eu volto pra gente ir.- Falo e Malu confirma com a cabeça.
Vou para casa e subo até o meu quarto, pego meu celular e desço para a sala.
- Jade?- Raul me dá um susto.
- Já falei pra não me assustar assim garoto! Quase tive um infarto.- Falo dramática.
- Foi mal.- Ele fala.- Você tá linda.
- Am... valeu.- Falo e saio da sala, indo em direção à porta.
- Ei, espera!- Ele fala e eu paro, e olho pra ele.- Você tá indo pra festa da Juddy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa
RomanceJade é uma garota bonita, doida e um pouco dramática. Ela é mandada por seus pais à ir para Austrália fazer sua faculdade. Ela esperava morar sozinha numa casa que a própria faculdade disponibilizou para ela na Austrália, mais por surpresa para ela...