12_《Aê casalzão do ano!》

16.4K 1K 567
                                    

- Sinceramente eu não acredito que esse nerd é seu namorado.- Enzo fala.

- Não fala assim dele!- Falo e Luan tenta se afastar um pouco de mim, o coitado não tá entendendo nada.- O Luan é meu namorado e não gosta que fiquem chamando a namorada dele de gata por aí!

Enzo finalmente sai do meu pé e eu me afasto de Luan.

- Foi mau Luan!- Falo e ele fica confuso.- Eu tinha que fazer aquilo pra ele sair do meu pé.

- É, mais pelo visto, não é só ele que sabe que a gente tá namorando.- Luan fala olhando para atrás de mim, onde tinha duas meninas filmando e a Yngrid sorrindo.

- Ah não!- Falo.

- Esquenta não!- Luan fala.
- Daqui a pouco a escola toda tá sabendo.

- O quê?- Falo.

- Tô brincando.- Ele fala rindo.- Mais o pessoal daqui sabe fazer boatos.

O resto do intervalo foi até bom, o Enzo não me incomodou e parece que não surgiram boatos sobre o meu falso namoro com o Luan.

- Oi namorada do Luan!?
- Yngrid fala se aproximando de mim.

- Falei tarde demais!- Falo entediada.

- Então, o Raul tá livre não é mesmo?- Ela fala e eu faço cara de confusa.- Você tá namorando o Luan, o Raul tá solteiro...

- Faz um favor pra mim!?
- Falo e ela confirma.- Esquece que eu conheço o Raul e pode ficar, namorar ou até casar com ele se você quiser!

Saio da sala e vou até o pátio para ver se encontro Luan.

Dou passos rápidos até que alguém puxa meu braço.

- Ai!- Falo.

- Por que a gente não para de brigar e ficar longe assim, um do outro!?- Raul fala com o rosto colado no meu.

- O que você tá fazendo Raul?
- Falo.

- Vamo parar de brigar, vai!
- Ele fala e tenta encostar sua boca na minha.

- Raul!- Uma garota aparece falando, parecia ser uma das amigas da Yngrid.

Raul se afasta de mim.

- A Yngrid disse que tá te esperando lá na sala, e que não tem mais ninguém lá além dela, todo mundo já foi.
- A garota fala.

- Você tá ficando com a sua ex?- Falo.

- Eu... - Ele tenta falar mais eu o interrompo.

- Cara, idiota eu sei que você é, mais gado?- Falo.- E depois ainda fala que não quer ela e blá blá blá... nesse papinho eu não caio mais!- Saio dali com passos ainda mais rápidos.

- Jade?- Ouço a voz de Luan.
- Pra quê essa pressa toda?

- Ah... nada, nada Luan.- Falo.
- Eu só quero ir embora.

- Pode deixar, eu te levo!
- Luan fala e me abraça de lado me levanto até a saída da faculdade.

- Jade! Jade!- Ouço a voz de Raul, mais contínuo andando.

...

Estou em casa agora e ainda bem que o Raul não veio ainda.

Ele deve tá lá se divertindo com a ex dele.
Idiota!

Alguém bate na porta.

Abro e vejo Malu.

- Amiga o que foi aquilo?- Ela fala já entrando.

- Aquilo o quê?- Falo.

- Você assumiu que tá namorando o babaca do meu irmão!- Ela fala empolgada e me mostra um vídeo meu, beijando o Luan na bochecha.

- Aquilo só foi para o Enzo sair do meu pé!- Falo.

- Uhrum sei!- Ela fala sorrindo.- Mais iai, já tá pronta pra ir?

- Ir pra onde?- Falo confusa.

- Ai Jade, você anda tão aérea ultimamente.- Ela fala e eu dou um tapa no seu braço.
- Mais é verdade! Eu tô falando do shopping, comprass!!!- Ela fala empolgada.

- Tá.- Falo desanimada e levo ela até o meu quarto.- Vou só tomar um banho e a gente vai.

Tomo o banho e visto uma calça moletom e um blusão.

- Você é viciada nesses blusãos né!?- Malu fala debochada, calço meu tênis e nós saímos de casa.

- Jade será que dá pra você me ouvir?- Raul aparece na porta, assim que saímos.

- Olha Raul, você faz o que você quiser!- Falo.- Você mesmo disse que era pra  gente ficar com quem quiséssemos, então pode ir ficar com a sua ex!

O celular dele vibra e ele destrava o celular.

Vejo que ele tinha recebido um vídeo e que parecia ser o que a Yngrid gravou, em que eu falava que o Luan é meu namorado.

- É, como você disse, vamos ficar com quem quisermos.
- Ele fala e entra em casa.

- O que foi isso amiga?- Malu fala.

- Ah, esquece ele Malu, vamos logo.- Falo e nós vamos até a sua casa.

Luan pega o carro e nós entramos.

- Olá meus amores!?- Luan fala.

- Eu sei que isso não foi pra mim!- Malu fala.

- Muito menos pra mim.- Falo.

- Foi pras duas.- Ele fala.

- Umm e tá todo feliz assim por quê?- Malu pergunta.

- Tô namorando não é mesmo?- Luan fala.

- Quem é a sortuda?- Falo e coloco o sinto.

- Só pode ser você né Jade!?
- Malu fala.

- Eu não!- Respondo.- Só namoramos por ums dez minutos, e ainda foi de mentira.

- Não é isso que estão falando nas redes sociais da escola.
- Luan fala e me dá o seu celular.

Vejo algumas fotos minhas com o Luan, e um vídeo onde eu falava claramente que ele é meu namorado.

- Esse pessoal não tem nada pra fazer não?- Falo.

- Aê casalzão do ano!- Malu fala empolgada e Luan sorri.

- Não ri Luan!- Falo.- Não apoia sua irmã nessa bosta de falso namoro!

- O quê que a minha irmã tem haver com isso?- Luan pergunta.

- Só por quê eu shipo vocês dois.- Ela fala.

- Nada haver Malu, Luan e eu somos apenas amigos!- Falo.
- Não é Luan?

- Uhrum!- Ele fala rindo e eu dou um tapa em seu braço.

Chegamos no shopping e compramos nossas roupas, só a Malu que comprou várias desnecessariamente.

Acabamos de chegar em casa.

- Não esquece, amanhã é domingo e é o dia da festa!
- Malu fala e eu confirmo com a cabeça.- Vem pra minha casa hoje anoite, ai você dorme lá.

- Ah, não.- Falo.- Não quero incomodar vocês!

- Até parece que você é tímida desse jeito né Jade, pode ir hoje anoite!- Malu fala.- E se você não for, eu venho te buscar aqui!

- Tá!- Falo rindo e entro em casa com as sacolas.

Subo a escada e escuto um barulho vindo do quarto do Raul.

Dou passos leves para não fazer barulho e vejo que a porta do quarto do Raul está aberta.

Dou uma olhadinha e vejo algo, e agora minha vontade é de matar o Raul e fugir.

E  continua...

Dividindo A Mesma CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora