41_《Eu ainda te amo!》

9.8K 622 517
                                    

- Eu sei que você não está dormindo!- Falo ele vira o rosto para o outro lado.

- Raul!- Falo.- Você sabe por que eu fiquei lá.

- Por que você tá me trocando pelo seu ex.- Ele fala ainda de costas para mim.

- Raul, se eu tivesse trocado mesmo você, tu não acha que eu já tinha feito isso antes de você brigar com ele!?- Falo.- Eu te amo! Você é único na minha vida. Você não confia em mim?

- É claro que eu confio em você.- Ele se senta na cama olhando pra mim.- Mas eu não confio nele! Eu te amo e não quero te perder.

- Você não vai me perder!- Falo abraçando ele.- Mas também não quero que você saia batendo nas pessoas e se machucando também.- Beijo ele.

- Por você eu até apanho até morrer se for preciso.- Ele fala olhando nos meus olhos.

- Você tá tão fofo hoje!- Falo dando vários selinhos nele.

Ele sorri e logo me puxa para deitar com ele.

- Não tô afim de ir pra essa balada com o pessoal hoje.- Raul fala passando a mão sobre o meu cabelo.

- Também não.- Falo.- Que tal irmos sair só nós dois hoje?

- Sim!- Ele sorri.- Só eu e você, vai ser ótimo! Minha neném.- Ele me beija.

...

Chega a noite e o pessoal sai. Eles entenderam que eu queria ter um tempo à sós com o meu namorado.

Malu como sempre, me maquia e faz um penteado legal no meu cabelo. Como eu já tinha comprado uma roupa hoje no shopping. Visto o vestido que tinha comprado. Ele não era tão bom para um encontro pois tinha mais estilo para festa. Ele era bem marcante, era preto e tinha vários decotes, tinha uma alcinha bem fina que deixava o vestido mais atraente.

Não sei se vou mesmo com ele. Ele é muito vulgar. Muito estilo balada.

Depois de muita indecisão eu resolvi vestir ele mesmo.

Termino de me vestir e Raul entra no quarto.

- E aê já tá pront...- Raul para de falar assim que me vê.- Aí minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, isso tudo é pra mim?

- Bobo!- Falo rindo.- E isso tudo aí é pra mim também? Não precisa ir tão gato! As meninas vão pular em cima de você!- Rodeio seu pescoço com meus braços e ele segura minha cintura.

- Hahaha.- Ele ri.- Vamos aonde?

- Não sei.- Falo ainda pensando em um lugar.- Um restaurante não seria legal para usar esse tipo de vestido. Vamos então em um barzinho aqui perto! Ele é meio que um bar e restaurante ao mesmo tempo.

- Perfeito, vamos?- Confirmo balançando a cabeça e nós chamamos um uber.

Chegamos lá e pedimos uma bebida.

Começa à tocar várias músicas agitadas e eu começo a dançar. Não sei, mas hoje eu estou me sentindo mais alegre, mais ousada e quero dançar!

Raul fica apenas do balcão observando.

Depois de um tempo dançando, perco Raul de vista e logo saio à procura dele.

Procuro em todos os cantos, até que acho ele em uma mesa conversando com uma garota morena, muito bonita e com o corpo bem mais bonito que o meu. Sinto a pontada de ciúmes e em vez de ir lá eu vou até o balcão e peço mais uma bebida, e agora uma das mais fortes.

Logo com certeza eu fiquei bêbada, pois já estava bem tonta.

Tento andar mas quase caio até que alguém me segura e me coloca no colo.

- Raul?- Sinto seu perfume.

- Por que você bebeu tanto assim?- Ele pergunta me colocando no chão assim que saímos do bar.

- Por que você estava com outra garota! Você me trocou!- Falo tonta e quase caindo.

    《Narrado por Raul》

- Eu não te troquei!- Falo segurando o rosto dela.

Chamo um uber e nós voltamos para casa.

Chegamos em casa e ela fica toda dramática como sempre.

- Você não me ama mais!- Ela fala.- Você não gosta mais de mim?- Ela segura meu rosto e entramos no quarto.

- Eu ainda te amo!- Falo quase rindo dela.- Aquela garota é só uma amiga.

- Uhrum sei!- Ela entra no banheiro e toma um banho. Não sei como ela conseguiu  pois estava muito bêbada.

Ela quase cai quando sai do banheiro e eu pego uma camisa minha para ela vestir.

Praticamente visto ela, já que ela quase não se move depois que se sentou na cama.

- Amor, não me deixa dormir sozinha!- Ela fala manhosa.

- Não vou deixar!- Falo como se estivesse obedecendo um comando.

- Amanhã vamos conversar sobre aquela garota!- Ela fala e se deita na cama.

Tomo um banho, visto um calção e me deito.

...

Desço para tomar café e pego um remédio para dor de cabeça, pois sei que a Jade vai acordar de ressaca. Tomo meu café e vou até o quarto com o remédio e um copo d'água.

Vejo que ela já está acordada e reclamando de dor de cabeça.

- Toma.- Estendo o remédio e a água.

- Valeu.- Ela agradece tomando o remédio.

Tento sair do quarto e ela me impede.

- Acha que eu esqueci da garota de ontem seu Raul!?- Ela fala com aquela voz de mandona que eu amo.

Volto para a cama e me deito perto dela.

- Tô com preguissa de conversar!- Falo abraçando ela e fechando os olhos.

- Nananão!- Ela fala levantando meu rosto, me fazendo abrir os olhos.- Vamos conversar agora! Não lembro de muita coisa de ontem, mas lembro de você bem sorridente com ela.

- Aaai que mulher ciumenta senhor!- Falo rindo.- Ela virou apenas uma amiga. Quando você estava dançando, eu fui procurar um lugar menos lotado para ficar e aí ela começou a falar comigo. Ela foi bem gentil e legal, ela é tipo a Malu, mas diminuindo o excesso de loucura.- Nós rimos mas depois ela fica séria novamente.- Não me olha assim! Você fica sentindo um ciúmes bobo de mim, por causa de uma garota enquanto eu tive que suportar aquele seu ex e você ter ido cuidar dele.

- Não vamos começar com esse assunto denovo!- Ela fala.- Eu só não gostei dela, por que você viu que ela é muito mais bonita do que eu! Você poderia me trocar facilmente pela aquela mulher.

- O quê?- Falo indignado.- Pra quê eu iria te trocar se eu tenho esse mulherão na minha vida! Você é gata, linda e perfeita! Não fique se comparando às outras mulheres, pois você sempre vai ser melhor e mais gata do que qualquer uma!- Ela sorri.

- Enquanto ao meu ex, eu prometo me afastar mais dele tá bom?- Ela fala e eu sorrio dando selinhos nela.

Banhamos e logo fomos para a sala. Tomamos café e logo a Malu puxa Jade e leva ela pra longe de mim.

   《Narrado por Jade》

- Amiga você não sabe o que rolou ontem!- Malu começa a falar assim que me leva até o quarto.

E  continua...

Dividindo A Mesma CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora