20_《Nossa como você tá bonito hoje, Raul!》

14.1K 908 256
                                    

- Não fala assim Luan!- Falo lhe dando um abraço de lado e nós começamos a andar pela sala.- Você é um cara bonito, inteligente, gente boa, é um garoto que qualquer garota pode ter e ser muito feliz com você, mas no meu caso é por quê eu não sinto o mesmo que você sentia por mim.

- Pode ser que a Manu também não sinta o mesmo Jade.- Ele fala desapontado.

- Olha, vou te dar uma dica!- Nos sentamos no sofá.- É só você deixar rolar, tipo aquela musica: "deixa acontecer naturalmente, eu não quero ver você chorar..."- Começo a cantar e ele ri.- Eu sei, eu sei, eu canto muito mal, mas o que eu tô querendo te dizer que é pra você ir com calma, para não se magoar sabe!?- Ele confirma com a cabeça.- Não tenha dúvidas sobre você! Você é um garoto incrível!

- Obrigado!- Ele fala sorrindo e me abraça.

- Mas e agora? Cadê a Malu?- Falo.

- Uhmm acho que ela foi no quarto.- Luan fala e eu começo a ir em direção ao quarto de Malu.

- Ah...- Paro de andar.- Luan, você vai para a festa, lá de casa, hoje né?

- Acho que sim.- Ele fala.

- É bom você ir.- Falo.- A Manuela com certeza vai, ela é prima do Raul.- Pisco para ele e vou ao quarto de Malu.

...

Ficamos a tarde toda só falando bobagens, eu e Malu. Descemos para fazer um lanchinho e depois eu fui embora. Decidi que irei me arrumar sozinha hoje, para a festa.

Estou agora no meu quarto.
Acho que vou vestir um short jeans e uma blusa de alcinha vermelha.

Amarro meu cabelo em um coque e deixo duas mechas soltas na frente. Passo um batom vermelho, não muito forte, e faço uma maquiagem básica.

Já são umas 20:00 horas e já escuto o som alto vindo lá de baixo.

Desço e já vejo várias pessoas dançando.

- Amada?!- Ouço a voz de Malu, assim que desço.- Você caprichou em!

- Ah, nem tanto.- Falo.- Vou ali pegar uma bebida.- Vou até a cozinha.

Pego uma bebida e quando saio dou de cara com o insuportável do Enzo.

- Oi jadezinha!- Ele fala já me perturbando.

- Não começa Enzo!- Falo.

- Que isso minha lindinha!?- Ele fala.- Cadê aquele nerd do Luan? Já desistiu de você?

- Só pra você saber, nós não estamos namorando!- Falo e ele sorri.- E eu só te aviso uma coisa garoto: se você tocar mais um dedo no Luan eu te juro que você vai se arrepender!

- Ah, relaxa!- Ele fala.- Agora que você tá livre dele, eu não vou mais mechas com aquele nerd.

- Olha Enzo, eu não tô afim de ficar ouvindo bosta da sua boca, então falou, eu já vou indo!- Falo e saio de perto dele.

Bebo mais um pouco e observo Luan sorrindo, conversando com Manuela no sofá.

Gosto de ver ele assim, espero que esse casal dê certo, e que ela não magoe ele.

Olho para outro lado e vejo Raul conversando com seus amigos, quando do nada, Yngrid aparece quase se jogando em cima de Raul.

Me seguro para não ir lá.

Ela começa a sorrir e tentar beijar ele.

Vou até a cozinha e pego mais uma bebida, pois a minha já acabou.

...

Acho que já bebi demais, tô muito tonta e não tô enxergando quase nada.

- Oi Jade!- Alguém fala, mas eu não consigo escutar direito e nem ver quem é.

- É você Luan?- Falo.

- Jade, vem aqui comigo!- A pessoa fala e começa a me puxar.

《Narrado por Raul》

Não aguento mais a Yngrid no meu pé, eu nem convidei ela, mas ela apareceu aqui do nada e completamente bêbada.

Vejo Enzo puxando o braço de Jade até o corredor do lado da cozinha.

- Pera ai galera, vou ali, e volto já!- Falo para meus amigos e vou atrás de Jade e Enzo.

- O que você tá fazendo?- Jade fala com uma voz de bêbada.

Tenho certeza que ela exagerou na bebida.

- Calma!- Enzo fala.- Você é muito gata, sabia Jade!?

- O quê?- Ela fala meio tonta.- Por quê tá falando isso pra mim? Eu quero voltar para a festa, me solta, por favor!

- Não Jade, aqui vai ser bem melhor que a festa!- Ele continua segurando o braço dela.

- Não! Me solta!- Ela fala.- Me deixa sair daqui!

- Solta ela garoto!- Falo e me aproximo deles.

- Quem é você pra falar assim comigo?- Enzo fala e solta Jade.

- Raul?- Jade fala e tenta andar até mim.- Raul é você!?

Pego na mão dela e saio dali.

- Ai Raul! Pra onde tá me levanto?- Ela fala ainda com a voz de bêbada.

Levo ela até a área da piscina, onde não tinha ninguém, e coloco ela sentada em uma cadeira.

- Por quê me trouxe aqui?- Ela pergunta.

- Por que não quero que aquele idiota faça algo com você!- Falo.

- E por quê tá agindo assim? Por que tá me protegendo desse jeito?- Ela fala apontando o dedo na minha cara.- Você tava era com aquela Yngrid! Por quê faz isso comigo? Por que eu? Por que você fica com a Yngrid e me deixa louca assim?

- Olha, eu...- Ela me interrompe.

- Eu gosto de você Raul!- Ela deita no meu colo.- E não é só gostar de atração, eu tô falando de gostar mesmo! Mas o seu problema é que você não quer nada sério comigo! Você não gosta de mim de verdade.

- Acho que você tá falando demais não é?- Falo e ela ri.

- Xiii falei o que não podia?- Ela fala.

- Não sei se você falaria a mesma coisa se não estivesse bêbada.- Falo e ela ri mais.

- Eu... eu não tô bêbada tá!?- Ela fala.- Eu só tô falando a verdade! Eu gosto de você! Gosto mesmo! Eu acho que eu tô apaixo...- Ela para de falar assim que chega um casal se beijando e passa por nós.

- Jade eu acho melhor você tomar um banho e ir dormir!- Falo.

- Não, não! Calma, vamos conversar mais um pouco!- Ela fala segurando meu braço.- Nossa como você tá bonito hoje, Raul! Como eu não reparei antes!?- Ela fica me olhando.- Quer dizer... você sempre tá lindo né!

Um dos meus amigos (Mike) chega e fala comigo.

- Cara vamo voltar pra festa, acabou de chegar várias gatinhas aqui da vizinhança!- Ele fala e eu olho para Jade.

- Vai lá Raul, pode ir curtir! Você não sente nada por mim mesmo!- Ela fala e se levanta.- Eu me viro sozinha!

Ela quase cai no chão mas continua andando.

- Foi mal cara, mas não vou poder ir agora!- Falo e vou atrás de Jade.- Jade! Espera!- Seguro em seu braço e levo ela até o seu quarto.

- Por que veio atrás de mim?- Jade fala.- Me solta! Não vou ficar mais me humilhando por você! Eu já cansei! Pode ir lá curtir as gatinhas, né assim que você me trata?! Como só mais uma ficante sua!

- Você não é só mais uma ficante minha...


E continua...

Dividindo A Mesma CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora