Sophia
Acordo cedo e olho em redor a casa, procurando coragem para o dia de hoje, seria a primeira vez que veria henrique e a primeira conversa desde o pedido de namoro.
teriamos uma consulta onde nada disso seria mencionado, ele falaria sobre tudo que passei e ouvi mas não sobre isso, mas de alguma forma sei que esse assunto ficará no ar, afinal, tenho o afastado desde a última conversa em sua casa, tivemos conversas rasas e nenhum encontro casual durante essas duas semanas, mas ontem sua secretaria me ligou me lembrando que teria uma consulta hoje e de repente tudo que venho evitando pensar veio a tona, sentimentos confusos e pensamentos em conflito. hoje algo será esclarecido.Henrique
Estou no consultório quando a secretaria anuncia a chegada da próxima paciente, estranhamente pontual, na verdade existe muita coisa naturalmente estranha no dia de hoje, como o fato de eu estar estranhamente mais nervoso e perfumado para as consultas.
Sophia chegou de repente, mais calada do que de costume e sentou-se a minha frente.
-bom dia, como tem passado? - pergunto amigavel e ela Simplismente sorri
-ta tudo bagunçado, não consigo olhar para minha familia sem lembrar de tudo que foi contado e tenho pesadelos quase toda noite. - Ela fala sem olhar diretamente para mim.
-tem tomado os remedios corretamente?
-Sim, sempre. - ela olha pra mim.
-voce nao pensa em conversar com sua familia? vocês sempre foram muito proximos não?
-sim, mas agora -ela não completa a fala.
a consulta se passa sobre o dilema da conversa com os pais dela sem nem percebamos e acaba com a secretaria anunciando a proxima paciente.
-então, eu ja vou, ela fala um pouco mais confortavel com a minha presença no fim da consulta.
-certo, eu tambem vou sair para beber uma agua, mas ate próxima consulta - falo saindo juntamente com ela e ao passar na porta nossas maos se entrelaçam por um milesimo de segundo mas afastamos rapidamente, porem ao chegarmos em um lugar mais afastado a seguro de novo a puxando para mais perto.
-podemos conversar? - pergunto olhando eu seus olhos que mais pareciam um mar ao entardecer.
porem ela simplesmente me abraça e só ao sair fala
-nao posso te responder agora, marquei de ir na boate aventury a noite com umas amigas, me encontra la e conversamos?
- Sara vai na minha casa a noite, vou ver se ela pode ir, mas nao acredito muito, ela vai acabar ir com o namorado para eu conhecer - falo em tom de desculpas.
- não tem problemas, marcamos ppr mensagem - ela da um sorriso de despedida e saí.Sophia
Saiu do consultório ainda pensativa, conversar com Henrique é tão simples para mim que não conseguia nem mesmo um motivo para justificar eu afasta-lo esses ultimos dias, mas estou confusa, eu gosto dele, sei disso, gosto de estar com ele, conversar com ele, amo o beijo dele e todas as outras coisas mas, sinceramente, me pergunto se é o suficiente.
pego o celular e navegando as redes sociais encontro uma foto de Gisele para um comercial e resolvo mandar mensagem para ela e Lara.mensagem on
eu: venham aqui no apartamento pfv ❤
irmã: to cansada, morrendo de dor de cabeça, nem vou pra festa.
quenga: tambem nao vou, o afilhado de voces ta chutando mais do que nunca, mas posso passar ai.
eu: vem tambem gisele, quando Lara for tu vai junto, a gente come brigadeiro e assiste filme.
irmã: certo.chat off
espero cerca de 20 minutos quando elas chegam juntas.
botamos o filme mas não conseguimos prestar atenção, Lara começou a nos contar sobre a gravidez e passamos horas ouvindo ate que parei para buscar um comprimido de dor de cabeça para Gisele.
-ja falei que você tem que descansar mais, ta trabalhando de mais - falo entregando o comprimido a ela.
-esse ja é o que o terceiro comprimido que toma hoje? - Lara fala a repreendendo.
-daqui a um mês tenho férias queridas - ela fala relaxada -So preciso terminar todos os joobs antes disso.
-Vai ser bom pra você irmã - falo a abraçando.
-Mas e você, conversou com Henrique hoje? - Gisele fala e Lara me olha atenta
-A gente se falou na cosulta e uns 3 minutinhos fora da sala mas nao conseguimos marcar nada ainda.
sei la, tenho duvidas.
-quando foi a ultima vez que voce ficou com alguém sem ser ele? - Lara pergunta curiosa.
paro pra pensar em duvida e me lembro da festa de meses atrás e menciono com ela.
-Então é isso - Lara fala decidida - você precisa beijar alguem para confirmar.
-isso definitivamente nao é a melhor opção - Gisele ri.
-sabe que eu acho que é? dou risada -e acho hoje o dia perfeito para isso.
-A galera da aventy que se segure porque a montra ta a solta.
ambas rimos e passamos a tarde assim, entre uma brincadeira e outra ate que elas sairam e eu fui me arrumar bara a balada.Olha quem voltooou
ja sabem né? curte, comenta e fala o que ta achando
e se preparem por que nos proximos caps vem muitas bombas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido psicólogo
RomanceDepois de perceber o humor oscilante de sua filha, Olívia resolve levá-la a um psicólogo, mas, nem imagina o quanto isso mudará a vida de todos. Henrique, um homem bem sucedido no ápice da sua carreira se ver intrigado com os sentimentos causados pe...