Gisele
Chego em casa depois de passar a tarde com Sophia e Lara entre filmes e fofocas pensando na idéia de Lara sobre beijar outros caras para Sophia decidir o que fazer sobre Henrique, dou risada e só então me dou conta que desde a chegada no Brasil, a unica pessoa que tenho ficado é Ricardo, estranhamente, isso não me incomoda.
pensando nele abro o WhatsApp e estranho ver uma mensagem dele.
"preciso que venha ao meu apartamento urgentemente"
instantaneamente me preocupo, pego uma bolsa rápido e saio.
ao chegar na porta do apartamento dele vejo uma gerbera colada juntamente com um coração com as palavras "A puraza da gerbera me fez pensar na pureza do amor, aquele que só quer o bem, entre, estou te esperando.
-Apaixonamente Ricardo."
Entro ainda sem entender exatamente o que esta acontecendo, mas ao chegar ao corredor, quando vejo um caminho cheio de gerberas e corações que começo a entender onde aquilo vai dar, meu coração começa a bater mais forte e de repente lagrimas invadem meus olhos, continuo andando ate me deparar com um Ricardo completamente diferente do comum.
seus cabelos castanhos constantementes bagunçados, estavam penteados e arrumados, a roupa descolada de costume havia dado lugar a um conjunto de terno e gravata e em suas mãos, encontrava-se um buque enorme com todas as cores de gerberas.
-O que é isso? - falo em um misto de risos e choro.
-Quando eu te conheci, você era apenas uma garota na boate, com um nome que provavelmente esqueceria no dia seguinte, sem uma história nem qualquer resquício de sentimento, era só a garota da boate, mas eu vi você largando tudo para cuidar de uma amigo e lembro de pensar "nossa, essa garota não vai sair da minha mente tao cedo", no dia seguinte, eu pude conhecer você de verdade, não só como a menina da boate, mas como Gisele, a garota que canta em um bar cheio de pessoas e atrai a atenção de todas elas, mas também é inteligente, esperta, carinhosa, quando eu te conheci voce era o oposto de tudo e isso me encantou, mesmo que não admitesse eu ja sabia que voce seria o grande amor da minha vida e agora, meses depois, depois de tudo que passamos, isso só confirma, por isso gostaria de te perguntar, Gisele, voce aceita ser minha namorada, noiva, esposa, mãe dos meus filhos e parceira para o resto das nossas vidas?
Fico sem palavras ao ver Ricardo na minha frente ajolhado falando todas aquelas palavras bonitas, tento formular frases perfeitas para responder, mas tudo que consigo dizer entre as lágrimas é um misto entre "sim" "claro" e "com certeza" que imagino que não tenham saido com tanta clareza, mas ele entende pois no segundo seguinte, Ricardo está me carregando no colo enquanto me beija.
Naquele momento, tudo parece fazer sentido, seriamos eu e ele, pelo resto das nossas vidas, teríamos um jardim e um bando de filhos, dou risada ao lembrar que nunca havia pensado sobre isso, mas agora, parece impossível não pensar isso, não teria como não pensar nisso estando ao lado dele.
-Como vamos falar isso as pessoas? - Pergunto ainda rindo.
-Amanha na praia, falamos aos mais proximos, depois as nossas familias e depois voce anuncia pra seus seguidores, o que você acha?
-Tudo isso em um dia só? uau, isso vai ser loucura, mas eu topo. -Respondo deitada no colo dele.
-eu topo tudo com você.
-quando você se tornou tão brega? - pergunto rindo da cara dele.
-me apaixonei por uma garota ai e ela me fez me sentir como uma nova pessoa.
no clima de risos, conversas e namoros, pegamos no sono, amanhã será um longo dia.demorei mas volteei, pessoal, não me matem kk
quero terminar esse livro ainda esse mês
voltei com esse super pedido de namoro, iae? o que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido psicólogo
RomanceDepois de perceber o humor oscilante de sua filha, Olívia resolve levá-la a um psicólogo, mas, nem imagina o quanto isso mudará a vida de todos. Henrique, um homem bem sucedido no ápice da sua carreira se ver intrigado com os sentimentos causados pe...