Sophia
Acordo no outro dia com uma puta dor de cabeça e olho ao redor e não reconheço a casa de primeira mas logo vejo uma foto de Sara e Henrique abraçados e algumas outras dela em momentos diferentes da vida dela.
Olho pra o outro lado onde tem uma escrivaninha com um copo de água e um comprimido que presumo ser pra mim mas não pego e fico tentando lembrar o que aconteceu pra eu vim parar na casa de Sara.
Lembro de ter encontrado o Lorenzo lá e de ter ficado com ele algumas vezes enquanto bebia um pouco (não tão pouco) de cada bebida, depois lembro de ter dado um perdido nele pra pegar um boy que não lembro o nome e ter bebido pra caramba com ele também e depois disso não lembro de mais nada, muito menos de ter visto Sara lá.
O pior é que parece que quanto mais tento lembrar mais dói a cabeça.De repente vejo Henrique botando a cabeça entre a porta semi aberta o que me deixa ainda mais confusa.
-parece que alguém acordou - ele entra e olha pra a escrivaninha -porque não tomou o remédio?
-como vim parar aqui na casa de Sara? - olho pra ele tentando achar respostas mas nada vem a minha mente.
Vejo ele confuso por um instante também mas logo da uma volta com o olhar pelo quarto e parece entender a situação, então vai até a escrivaninha pega o remédio juntamente com a água e me dá sentando na cadeira
-Essa não é a casa de Sara, só o quarto dela do tempo que ela morava aqui e para quando ela vem dormi aqui na minha casa - ele explica calmamente.
-ok... Mas o que eu vim fazer aqui? Aí meu Deus! não me diz que eu dormi com você, porque eu disse que nunca mais ia beber de mais a ponto de dormi com alguém sem querer - falo já nervosa.
-parece que alguém bebeu de mais e ficou pensando no psicólogo delícia aqui - ele faz aspas com a mão mostrando a clara ironia na sua voz -então suas amiginhas do bar me ligaram porque você tava chorando atrás de mim e não! A gente não dormiu juntos apesar de você ter ficado dizendo o tempo todo que era pra eu invadir o sub consciente da sua vagina e ser o psicólogo do seu clitóris - ele tenta esconder o sorriso.
-Você tá brincando comigo! Eu não te chamei e definitivamente não falei isso ai - olho pra ele assustada o que faz ele rir
-Na verdade você fez isso sim - ele dá risada -por sorte eu sou um bom rapaz - tento ficar seria mas acabo rindo também envergonhada
-Mas - Ele faz uma pausa -isso já aconteceu muitas vezes?
-O que? - olho pra ele sem entender.
-Isso que você falou de dormi com alguém bêbada sem querer
-umas duas vezes - ele abre a boca pra falar umas três vezes e fica em silêncio então resolvo quebrar o clima que se instalou.
-quem é? - aponto pra uma foto de Sara bem mais nova sorrindo pra uma criança com bem poucos meses.Vejo os olhos dele sorrirem por alguns instantes mas depois uma lágrima se formar tão rapidamente quanto ele se livrou dela
-Era o Heitor, Lara engravidou dele na sétima série com 14 anos. O pai era um irresponsável e deixou claro que não queria mas a gente decidiu cuidar da gestação que era de risco.
Por isso esse quarto dela. Sempre fomos só nos dois e na época eu ainda tava no início da faculdade mas lutamos e amamos ele, ele nasceu prematuro e morreu com menos de um mês com problemas no coração - Ele fala tristemente-Sinto muito - Ponho a mão em cima da dele.
Henrique da um pequeno sorriso e levanta
-Vou buscar algo pra você comer.
Aceno com a cabeça e pego o celular fico mexendo um tempo até que recebo a mensagem
"Preciso de você, me encontra na praça"Levanto vou a cozinha onde aviso a Henrique que preciso ir e que depois explico, ele fica preocupado mas acena com a cabeça e me leva até a porta.
Pago um motoqueiro que me leva até a praça onde a vejo chorando.Iaee gente dei a opinião de vocês! Quem vocês acham que é? O que será que aconteceu? Tão gostando da história?
Tomei uma decisão! A cada três estrelas um capítulo novo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido psicólogo
RomanceDepois de perceber o humor oscilante de sua filha, Olívia resolve levá-la a um psicólogo, mas, nem imagina o quanto isso mudará a vida de todos. Henrique, um homem bem sucedido no ápice da sua carreira se ver intrigado com os sentimentos causados pe...