Henrique
Saiu daquela boate nervoso, sem olhar para trás, pego o carro, mas decido não ir para casa, vou dirigindo sem direção até chegar em uma praça proxima a praia paro por lá e perco a noção do tempo, somente de madrugada me dou conta e resolvo ir pra casa envolto em pensamentos.
Chegando em casa encontro Luara saindo e estranho ja que o horário dela termina 10 horas.-Ta aqui ainda? aconteceu algo? - Pergunto preocupado.
-Desculpa ficar aqui até tarde senhor, mas veio uma menina aqui atras do senhor, fiquei conversando com ela e perdi o ônibus das dez e meia e nao quis ficar na rua até três horas sozinha, é perigoso sabe?
olhei para ela negativamente, olhando o horario, ainda faltavam 19 minutos para às 3:00.
- Não vou deixar voce pegar ônibus uma hora dessas, vem que vou te levar. - Pego novamente a chave do carro.
-Eu não quero atrapalhar o senhor, daqui a pouco o onibos chega.
-nem iventa, você vai comigo e no caminho me explica quem foi essa mulher e o que ela queria comigo.descemos as escadas e entramos no carro e fui logo querendo saber sobre a tal mulher.
-ela ja teve aqui algumas vezes, para dormi, é uma ruivinha, mas não lembro o nome dela.
Não precisou de mais do que isso para eu entender de quem ela estava falando, Sophia esteve aqui.
levo Luara em casa e volto pensando no que ela queria, claramente não era um sim para o meu pedido, considerando que pouco tempo atras ela estava beijando outro depois de me convidar para sair, decido esquecer isso, o que é dificultado por Ricardo me lembrando da "praia entre casais" no dia seguinte que faço questão de negar, contando a ele o que aconteceu, porém, diferente do que eu imaginava ele me pede para reconsiderar a idéia, ja que seria um dia especial para todos.
decidi fazer um esforço e ir.Sophia
Ignoro Felipe e vou atrás de Henrique, porém, quando chego na entrada já não encontro ele, decido ir na casa dele tentar conversar com ele, porem só encontro uma moça com uma bolsa saindo.
-Deu azar moça, seu Henrique saiu ja tem uma hora mais ou menos, deve voltar agora não - Fala ela simpática.
começo a chorar e ela se comove e abre a porta para mim, me fazendo sentar e pega uma água para mim.
- Desculpa o incomodo, eu nao queria atrapalhar, mas é que essa noite foi muito louca e eu precisava muito falar com ele - falo tentando inutilmente me recompor.
-entendo, a senhora é paciente dele?
-Mais ou menos - falo enxugando as últimas lagrimas e entregando o copo a ela.
-eu vou embora, mas muito obrigada pelo que fez por mim hoje -p levanto- me ainda meio tonta com tudo e vou embora a deixando ali preocupada.vou para casa andando mesmo enquanto algumas lagrimas insistem em cair, começo a pensar em que momento minha vida começou a dar tão errado para eu me sentir tão sozinha assim nesse momento.
nesse instante, só preciso de colo e das pessoas mais importantes da minha vida, resolvo madar duas mensagens pedindo conforto e me preparo para qualquer resposta, afinal, muita coisa aconteceu, porém, recebo apenas uma
"estamos ansiosos te aguardando"
então era isso eu precisava ser forte.
pouco tempo depois o celular apita novamente, dessa vez é Lara que me manda uma mensagem com poucos palavras perguntando o que aconteceu e dizendo que iria me encontrar e continuo andando em direção ao pior ou melhor momento da minha vida, ainda não sabia, mas estava prestes a descobrir.Então pessoal, o que acharam? de que acham que Sophia estava falando? dêem suas opiniões
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido psicólogo
RomanceDepois de perceber o humor oscilante de sua filha, Olívia resolve levá-la a um psicólogo, mas, nem imagina o quanto isso mudará a vida de todos. Henrique, um homem bem sucedido no ápice da sua carreira se ver intrigado com os sentimentos causados pe...