noite da perdição

216 10 1
                                    

Sophia

Assim que as meninas saem começo a me arrumar para festa ficou marcado um encontro com elas e os meninos amanha pela tarde na praia, Ricardo chamou  Henrique, então amanhã poderemos conversar e se tudo sair como esperado, as minhas duvidas terão ido junto com as ondas do mar, tudo que preciso antes é de uma noite da perdição e disso as minhas amigas entendem.

Henrique

Estou deitada quando recebo uma mensagem de Ricardo me chamando para curtir uma praia no dia seguinte, penso em negar, mas, logo em seguida recebo outra mensagem com a lista de quem irá junto e um nome em especial me faz mudar de idéia,  ao ler o nome de Sophia respondo inevitavelmente um sim e me levanto para preparar tudo para encontrar-me com Sara e o novo namorado, não o conheço ainda, mas sei que é formado em economia e trabalha na emprasa do pai, parece ter conhecido ela em uma formatura que ambos foram convidados.
vou ate a sala de jantar onde a cozinheira termina de botar os pratos,
de frente vejo um prato com escargot, o prato favorito de minha irmã.
-Você mima Sara de mais, vai deixar ela mal acostumada - Brinco com Luara, minha cozinheira.
-Se deixar ela mal acostumada, o senhor vai ate gostar pra fazer ela vim aqui mais vezes, ou acha que não  veja a falta que ela anda fazendo aqui nessa casa  depois que começou a trabalhar?- Ela retruca sorridente como sempre.
Ficamos conversando um tempo ate que Sara liga.

-Ta atrasada em? - Falo  assim que atendo.
-Bom dia pra você também meu irmão, te liguei pra dizer que rolou um imprevisto com a mãe do Rafa, ela ta meio adoentada, não vai dar pra gente se encontrar hoje, podemos marcar outro dia?
-tu é foda viu? me empatou todo atoa, ta certo. - falo impaciente.
-desculpa irmão, te amo - ouço ela falar do outro lado da linha antes desligar.

-parece que nos dois perdemos a noite hoje - falo com Luara ao sentar à mesa.
-Dona Sara não vem? - ela fala com um semblante preocupado.
-parece que não, a sogra adoeceu
-que Deus ajude ela - Ela retorna a mesma expressão alegre de sempre -Mas o senhor tinha algum compromisso pra hoje? - ela pergunta atenciosa.
-Iria encontrar uma amiga, mas desmarquei pra encontrar Sara.
-E porque nao chega de surpresa? - Luara pergunta enquanto me observa.
paro pra pensar sobre e resolvo seguir o conselho dela.
pego o celular para mandar mensagem para ela, mas só após mandar me lembro de que ela não liga a internet quando esta se arrumando pois diz que odeia que atrapalhem as performaces musicais que faz enquanto se arruma, então resolvo que vou fazer uma surpresa e levanto para me arrumar.

Sophia

Como de costume boto uma musica no you tube pelo celular e começo a me arrumar,  demoro um pouco para começar,  pois nada parecia colaborar com meu cabelo a noite, prendo, solto,  tranço e nada da certo,  então resolvo decidir depois do banho.
entro no banho e lavo a cabelo rapidamente vendo que estou atrasada e vou me arrumar escolha um conjunto de short curto, blusa e blazer prato e por fim acabo deixando o cabelo natural mesmo, em um estilo mais rebelde.
finalmente termino e resolvo tirar uma foto e postar.

@Sophia_Belmont

@Sophia_Belmont

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É hoje... 😍
248 curtidas
@: onde eu encontro essa deusa?
@Lara_oliveira: que é isso em? 😍
@Thiago_Lacerda: Se eu nao tenho a cunhada mais gostosa do mundo eu n sei quem tem nao viu?
@: que mulher em?
@Henrique_sampaio: nem é isso tudo...

mais 136 comentários

olho os comentários e dou uma risada especial no ultimo, penso em dar uma olhada no whatsapp mas deixo para depois por causa do horario, chamo o uber e vou comer algo enquanto espero.
o uber não demora nada para chegar, então saiu correndo e só ao chegar no carro reparo q esqueci o celular, mas, como vou com pessoas de confiança, ignoro isso.
chego la e ta super lotado, encontro os amigos que estava procurando, entre eles Felipe,  um antigo ficante, fazia tempo que nao o encontrava.
dou um abraço em todos o ele me surpreende com um selinho.
Raissa, uma amiga que veio conosco se oferece para pegar uma bebida para a gente e eu fico la com a galera.
-E então sumida, como voce ta? gostosa sei que continua - Felipe encosta com um sorriso de canto.
-você que casou e esqueceu as amigas.
- nossa amizade nunca foi inteferida por relacionamento - ele fala frisando o termo amizade maldosamente -De nenhum dos dois lados - encosta a boca em minha nuca na ultima parte, me fazendo lembrar de todas as vezes que ficamos mesmo estando em outros compromissos.
-porque a gente  não vai no bar um pouco.
Dou um sorriso e levando.
-pra onde vocês estão indo?  - Uma das garotas que nem prestei atenção no nome perguntou mas respondi so com um "beber" e saí com um coro de algo como uma exclamação de duvidas que não dei bolas.
não chegamos atéo bar, mas chegamos perto de um palco onde uma banda eletrônica tocava alto.
ele começou a me beijar e no começo foi ate divertido, não parecia ter a mesma emoção de antes, mas estava gostoso ate ouvir uma voz abafada que me fez parar.
" acho que ja tenho uma resposta"
foi tudo que Henrique falou antes de sair, eu iria a atrás dele quando Felipe segurou meu braço.
-ta todo mundo olhando, se você sair, esquece que eu existo, voce nao pode jogar fora uma relação de anos por seu nonoevbo casinho.
todos olhavam curiosos pelo pequeno show promovido por nós e eu os encarei por menos de um segundo antes de tomar uma atitude.

Querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora