Eu preciso dessa garota

271 24 5
                                    

Henrique

Espero Sophia se acalmar para me explicar o que tá acontecendo.
Fico sentado no sofá com ela deitada em meu colo em lágrimas falando coisas sem sentido por um tempo enquanto aliso vagarosamente seu cabelo.
Depois de vários minutos ela para e se levanta, olhando para mim mas quando penso que ela vai me explicar o que aconteceu ela simplesmente me beija.
No início é um beijo calmo sem malícia mas logo vai ganhando forças e sentimentos e é nesse momento, exatamente nesse momento onde ela está frágil e angustiada que eu percebo que não tem mais para onde correr estou completamente apaixonado por essa garota e já não quero a deixar ir, que se dane as consequências eu a quero, mais do que isso: eu preciso dessa garota.
Quando percebo alguns lágrimas entre os beijos separo nossos lábios e a abraço novamente dando um beijo em sua testa e lembrando-a que pode contar comigo.
Ela somente acena com a cabeça e eu levanto para pegar uma água, colocando uma pequena quantia te calmamente só para a deixar mais relaxada sem deixar inconsciente.

-Bebe um pouco, vai ser bom - Dou a ela que até então estava paralisada olhando para o canto e só depois de alguns segundos olha para mim pegando a água e bebendo em um só gole.

Sento ao lado dela e coloca a mão em cima da sua respeitando seu tempo.

-Eu sou adotada - Ela fala de uma vez e eu engoli seco a deixando continuar.
E ela continua, conta-me toda história e eu só a olho perplexo por tudo que aquela garota havia passado.

-Eu sinto tanto - A abraço tocando em seu cabelo ela chora mais um pouco então pega no sono em meu colo cansada.

A carrego no colo e a boto na cama de Sara, onde ela havia dormido há algumas noites.

Ligo pra Ricardo para que ele avise a Gisele e logo ele chega com ela, aviso para ficarem com ela por um instante pois, nesse momento tenho algo importante nesse momento.

Pego o carro e irritado vou em direção a casa sem me importar muito com as leis de trânsito e paro em frente a casa tocando a campainha.

-Como vocês esconderam isso de mim? Eu sou o psicólogo dela e deixei claro que vocês precisavam me deixar saber de cada detalhe para cuidar dela? - falo assim que o pai de Sophia abre a porta sendo seguido de sua esposa com um rosto cansado e com fisionomia de quem havia chorado.

-Calma meu jovem, poderia entrar e conversaremos educadamente, como pode perceber nossa família está passando por um momento delicado - Seu Paulo, pai de Sophia, fala calmamente e eu respiro fundo lembrando q aquela família apesar de tudo é a família de Sophia e foram eles que fizeram de tudo por ela.

Entro e vou direto a uma sala que imagino ser o escritório e sento-me.

-imagino que já saiba a verdade sobre o passado de Sophia - Ele fala segurando a mão da esposa.

-Eu li e reli o relatório de Sophia mil vezes procurando uma falha que explicasse a fonte depressiva do transtorno dela mas eu não encontrava e advinha porque?  Porque eu não sabia! - Falo tentando manter a calma e espero que seu Paulo novamente me surpreende que seja a voz de Olívia a me responder.

-meu caro rapaz - Ela faz uma pausa olhando pra mim - sei o quanto o caso de Sophia é importante para você - Ela da um sorriso irônico pra mim e a olho um pouco assustado - sim, eu conheço seus sentimentos e os de Sophia e os ignoro mas não ache nem se quer por um segundo que o seu amor por ela pode superar o meu ou de meu marido.

Ela fala olhando nos meus olhos como uma leoa que defende sua cria enquanto Paulo olha para mim abismado.

Entaaaaaao galerinha
Vim pedir desculpas! Meu celular tá um porre por isso não tô conseguindo postar mas vou tá postando segunda ou quinta (se conseguir os dois)
Curtam e comentem o que vocês tão achando pessoas
Xoxo

(IMPORTANTE)
Uma coisa pessoal (TODOS TEM QUE RESPONDER) no capítulo anterior Sophia escreveu uma carta para sua "eu do passado"
Vocês gostaram? Querem que eu continue fazendo capítulos do tipo com textos da Sophia?

Querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora