quer namorar comigo?

283 24 2
                                    

Sophia

Acordo e olho pro lado vendo Gisele deitada no ombro de Ricardo conversando sobre um assunto que eu não entendi direito.

-Que bom que acordou - Ricardo fala chamando atenção de Gisele que olha pra mim.

-irmã! Que bom que acordou! - Ela falou receosa.

-Onde está o Henrique? - pergunto sem olhar pra ela

-Estou aqui - Ele fala entrando -Eu falei com sua mãe, se você quiser pode ficar uns dias aqui - Ele fala me dando uma sacolinha com uns biscoitos e um copinho com refrigerante.

-Eu não quero incomodar Henrique - Falo olhando pra ele.

-Você não incomoda - Ele senta do meu lado -Eu não vou deixar você sozinha ok?

Dou um sorriso concordando.

-Agora eu acho que tem alguém que você precisa conversar, vou deixar vocês sozinhas, tá bom?

Concordo com a cabeça e ele sai me deixando sozinha com Gisele.

-Me desculpa Sophia, eu juro que quis te contar todo esse tempo mas eu tive tanto medo que eu sempre me paralisei! Você é minha irmã, minha princesinha e nada vai mudar isso.

-Ta tudo bem, você é minha irmã! E essa era uma responsabilidade dos nossos pais não sua ok?

-então você me perdoa? -Ela me olha cuidadosamente.

-claro - Dou um abraço nela.

-E nossos pais? - Ela olha pra mim.

-Eu os amo, e eles fizeram tudo por mim, eu vou ver eles, só preciso de um tempo. - Sorriu pra ela.

-Tudo bem.

Ela sorri

-Pronto meninos, podem sair de trás da porta - Falo rindo

Henrique e Ricardo entram rindo

- Só pra te deixar claro, a gente não tava ouvindo atrás da porta nem nada do tipo tá? - Ricardo fala envergonhado

-A gente só tava encostado na porta esperando vocês terminarem - Henrique completa sentando do meu lado.

-Claro, tenho certeza que foi só isso! - Dou risada do comentário de Gisele e os meninos nos acompanham.

-Ta, momento da verdade Agora, Vocês dois - Henrique aponta pra Gisele e Ricardo - O que tem?

-uii também quero saber -Entro na brincadeira rindo.

-A-agenteÉAmigo - os dois falam juntos fazendo todos rirem

-Isso me cheira namoro -falo rindo

-É o amor - Henrique canta e eu acompanho

-Hum, como vocês são engraçados - Gisele ironiza.

-Mas e vocês? - Ricardo fala e Gisele arqueia a sobrancelha.

-a gente não tem nada ué - falo desconfortável e vejo Henrique me olhando.

Logo o assunto morre e ficamos a tarde toda conversando até que Gisele e Ricardo vão embora me deixando deitada no colo de Henrique assistindo como eu era antes de você.

-Quer namorar comigo? - Henrique fala de uma vez olhando pra tela da televisão.

-O que? - Levanto olhando pra ele

-desculpa - ele Olha pra mim assustado - esqueci isso eu não quero que você se sinta pressionada por que você tá aqui mas é que eu tô cansado de esconder
Eu... Eu acho, ou melhor, eu tenho certeza que eu to sentindo algo por você, eu não sei exatamente o que é mas é algo muito forte e tudo bem se você não corresponder a gente pode continuar como tá mas só pensa pode ser?

-Eu preciso pensar! Eu vou dormi
Até amanhã - Falo sem olhar pra ele e subo.

Ao subir pego meu notebook e vejo várias notificações o que me faz estranhar.
Quando abro vejo a surpresa
Ai meu Deus
O meu texto viralisou

Comentários do texto
964827 visualizações
85746 curtidas
"Eu senti o impacto de cada palavra do texto!"
"Posta mais, eu me identifiquei muito"
"Quem é você? Marca suas redes"
"Chorei muito posta mais"
Mais 1483 comentários

E então recebo outra mensagem que me deixa ainda mais aérea que as primeiras notificações

Mensagem Lara on
"Amiga, precisa falar com você, amanha vou aí na sua casa
Te amo"

-tambem tenho muito a falar com você, não tô mais na casa dos meus pais, vem nesse endereço que vou te passar embaixo

Passo o endereço e vou dormi ainda pensando no avalanche que foi esse dia e me lembro de que li em um livro: a vida é um grande labirinto

Querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora