Te pedi em Namoro.

238 17 1
                                    

Lara

Saio da casa de Sophia decidida a ir falar com thiago.
Ao chegar na casa dele sou recebida  pela mae dele que logo abri um sorriso e me da um abraço.
-Minha filha, que bom te ver por aqui, como ta meu neto? - ela sorri acariciando minha barriga.
-ele ta bem tia, onde ta Thiago
Retribuo o sorriso.
-enfiado la no quarto no videogame - Ela revira aos olhos -Vou la chamar ele.
-Não precisa, eu vou subir - Falo enquanto vou subindo, mas ao chegar ao sexto degrau esculto algo q me faz ri
-Juizo em? - ela fala em um som alto para eu ouvir me fazendo parar e olhar para trás.
-Tia, eu ja to gravida - pisco e continuo a andar rindo enquanto ela balança a cabeça negativamente.
-oi cabeça de ovo - Entro no quarto fazendo Thiago se assustar e consequentemente perder a jogada no videogame.
-precisa chegar assim? - ele me olha com aquele mesmo olhar de menino travesso de sempre e eu simplismente sorriu e deito-me ma cama mas resolvo não falar diretamente do assunto que me levou ali
-Minha supervisora finalmente conseguiu um trabalho de verdade pra mim la na clínica, não é bem o que eu esperava do meu primeiro emprego mas, ao menos é melhor do que o salario de estagiária.
Respiro fundo lembrando de como foi difícil conseguir aquilo
Eu e minha chefe sempre fomos muito unidas e quando eu contei a ela, ela me deu uma bronca mas prometeu que tentaria me ajudar, ja que meu estágio só vence em sete meses.
Mantivemos em segredo a gravidez e ontem ela chegou saltitante comentando que havia conseguindo um emprego pra mim.
-Mas o que tu vai fazer?
É Thiago que me rompe dos pensamentos.
-Eu vou ser uma especie de sub médica, eu vou atender todos os pacientes, os casos simples como gripe eu vou encaminhar para tomar medicação e fazer a receita para ela examinar e assinar e os casos mais graves passar pra ela ja anotado os sintomas e tudo mais.
-Não é tão ruim - Ele fala dando de ombros
-O melhor é que meu salario duplicou, então vai dá pra a gente se organizar- Faço umqla dancinha sexy (nem tanto)
-você sabe que ta ridicula fazendo isso né? - Ele ri  e tenta me imitar.
-você nao sabe ser sexy - Continuo dançando mas tropeço no cabo do videogame e acabo caindo.
-Porra - Thiago grita -Você ta bem?
Pergunta me ajudando a levantar
Simplismente dou risada o que o faz ficar serio
-Porra Lara, fiquei preocupado.
-você precisava ver sua cara - Dou risada mas logo vejo que ele está ainda mais serio, então vou para o seu lado.
-não fica assim neném -Vou dando beijos em sua bocheca e ao final  deixo tambem um beijo na sua boca o que faz ela mudar a postura, continuando serio, mas agora um pouco alarmado também.
-Lara... olha, eu nao sei como voce ta processando, isso, mas a gente não pode ficar como tava antes e nem é pela gravidez, mas eu me declarei para você, disse que gostava de voce e até te pedi em namoro e você
-Aceito - O interrompo fazendo que ele olhe pra mim
-O que? - Ele sorri mas logo depois muda a feição - você  nao ta aceitando só porque eu disse que não ia transar com você né?
-O que? - Dou risada -Não, eu estou dizendo isso porque nao adianta mais eu mentir pra mim mesma sobre o quanto eu amo você
Dou um sorriso e Thiago me beija,  com ternura e urgência
-Diz de novo
Dou um sorriso entre o beijo
-Eu aceito

Postagem no Instagram

@@Thiago tu foi aquele tipo de pessoa que chegou e nem parecia que ia ficar, em uma festa qualquer, falando de um assunto qualquer e quem diria que depois de alguns beijos qualquer a gente se bateria nos corredores da Faculdade sendo apresentado d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@@Thiago tu foi aquele tipo de pessoa que chegou e nem parecia que ia ficar, em uma festa qualquer, falando de um assunto qualquer e quem diria que depois de alguns beijos qualquer a gente se bateria nos corredores da Faculdade sendo apresentado de novo? E ai tu mostrou que veio pra ficar,  que não era qualquer um, que quando é pra acontecer até o incerto se torna certo...
Como cada abraço fez sentido e agora tem uma partinha sua em mim e independente de tudo agora seremos nós dois, para todo sempre, cuidando do nosso pinguimzinho...❤ para todo sempre, nós dois ❤❤

Querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora