capítulo 11- Castelo

325 64 16
                                    

A Sr. Savana tinha razão, nem todas as respostas respondem tudo. Não importava o que Jacob me falaria ou onde ele estivesse até porquê nada mudaria os seis meses que eu perdi, nem o meu sofrimento e muito menos o quer que estivesse acontecendo com ele, então dessa vez segui o concelho da pessoa que até então eu mais odiava, a partir de hoje eu aproveitaria mais cada dia.

Comecei então depois de meses arrumando o meu quarto, inclusive meu guarda-roupa que ainda estava com as sacolas do jeito que joguei outro dia, sem contar os dias que fiquei estudando com Luck depois das aulas, depois me inscrevi novamente no Handebol e até contei o meu talento para Brianna e Luck.

"Eu canto" Falei sem mais nem menos, falei sem me importar que ao falar disso as memórias cantando com Jacob ou o nosso jantar viriam a tona, pois eu realmente cantava e se isso fosse preciso para que eu consiga algo em relação à faculdade eu precisava falar, eu precisava me acostumar para que em um futuro próximo eu falasse isso sem fazer com que nenhuma parte do meu corpo arrepie.
Luck me disse que trabalha em um tipo de lanchonete/bar que aceitava novos talentos e que muitos empresários frequentavam e que se eu realmente cantasse conseguiria umas cartas de recomendações, então não hesitei em pedir para que me reservassem um horário. Luck também me disse que se eu fosse uma apresentadora fixa no estabelecimento receberia um pequeno salário e que tem um tal de Dylan que tocava lá e me ajudaria em qualquer coisa. Eu não me importei pois eu cantaria até no zoológico se isso significasse dinheiro e cartas de recomendações para cobrir minhas faltas. Porém fiquei impressionada com o fato de Luck no último ano já trabalhar, pois ele fazia o ensino médio, estudava e trabalhava, isso parecia muito para a mente dele.

Brianna repetiu várias vezes que hoje no dia da minha apresentação eu teria que ir para a casa dela me arrumar pois segundo ela eu não teria capacidade e que o lugar onde Luck trabalhava era realmente bem frequentado. Tentei não dar atenção pois se arrumar uma na casa da outra era coisa de amiguinha e não somos amiguinhas.

Fiquei pensando nos últimos três dias nos meus pais, eles não podiam saber que eu iria cantar em um estabelecimento, não agora, eles ainda me consideravam a filha doente e com certeza não apoiariam porém nessa manhã quando acordei havia um bilhete na geladeira que dizia que eles haviam viajado de emergência para a Forbes School, fiquei preocupada, não pela viagem, mas sim pelo fato de que no bilhete também estava escrito para eu não me preocupar. Também estava escrito que eu tinha que ficar na casa da Beth durante o tempo que eles estiverem fora. Outra coisa que me deixou mais preocupada, alguma coisa tinha acontecido com Karolayne?

Por fim tinha o ponto positivo de que Beth não ficaria no meu pé na hora da minha partida.

Hoje também pedi licença para Luck minutos antes dos nossos estudos acabar pois era meu primeiro treino no Handeboll então ele sorriu e me desejou boa sorte. No banheiro coloquei meu antigo uniforme e tentei prender meu cabelo rebelde mas ao me olhar no espelho não conseguia parar de lembrar da última vez que o vesti, da nossa briga em frente aquela lanchonete e como ele estava lindo de boné. Agradeci por ter sido capaz de sair do banheiro sem socar o espelho.

Para ir para o campo de treinamento teria que passar pela quadra onde as líderes de torcida estavam treinando, o que tive vontade de fazer com o  espelho agora estava tendo  vontade de fazer com a mesma morena que riu de mim no primeiro dia e que agora havia falado:

- Olha, acho que alguém resolveu domar o cabelo hoje! - Gritou para que todas as colegas ouvissem também.

Controlei o punho e o meu dedo do meio para continuar me mantendo na pose porém não pude deixar de retrucar:

- Olha, parece que alguém resolveu encomendar o uniforme P de criança pois sua bunda está de fora! - Parece que não foi só ela que conseguiu arrancar risadinhas das outras meninas. Sorri comigo mesma.

Katherine outra Vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora