21

293 57 43
                                    

Dormir no carro noite passada parecia uma boa ideia mas ao ser acordada com os raios solares invadindo as janelas do carro me pareceu ser a pior escolha já feita por mim.

Lutando contra o sol me esforcei para abrir os olhos e quando os abri vi uma figura entrando para dentro de casa rapidamente, pelos cabelos escuros tinha certeza que era minha mãe, mesmo que nunca a imaginei me olhando dormir.

Apoiei o cotovelo no volante e descansei minha cabeça em meu braço me esprefuiçando, eu estava horrível me olhando no retrovisor, olheiras, cabelo em condições precárias, rosto babado e amassado e uma dor de cabeça horrível. Por quanto tempo eu dormir!? Tempo o suficiente para Benjamin Forbes ter vindo de carro até a minha casa e nesse exato momento estar batendo no vidro da janela do carro.

Céus! O que ele está fazendo aqui? Que horas são!?

Acabei abrindo a porta do carro para ele entrar. Ele vestia uma camisa branca e calças jeans naquele sol que fazia...

- Bom dia. - Ele me disse ao entrar.

- Não tem nada de bom aqui... - Pude sentir o meu bafo ao falar isso, era de cerveja e .... Meu Deus que bafo era aquele!?

- Eu sei. Dylan me contou as condições que te deixou aqui ontem, eu quis vir aqui ver se está tudo bem... sabe, o jeito que você saiu da Forbes ontem... Eu me senti na obrigação de vir aqui, eu sei o que você está passando e...

- Sinceramente, eu não sei por que ainda te faço perguntas... as suas respostas sempre são as mesmas... Acompanhadas de "ajudar", "obrigação".... - Revirei os olhos, fazendo minha cabeça doer ainda mais e ele percebeu.

- Aqui... - Benjamin tirou algo do bolso, comprimidos. - Imaginei que estaria com dor de cabeça...

Peguei os comprimidos da mão dele sem dizer nada e ele sorriu, eu sei o que estava pensado "Finalmente aceitou uma ajuda".

- Você quer conversar? - Benjamin se virou me encarando intensamente enquanto eu engolia o remédio.

- Não, tá tudo uma merda e eu não quero ter que te falar isso. - Respirei fundo.

- Você sabe que eu não ligo né. - Olhei-o com vontade de estrangular o menino por ter tanta calma e tranquilidade. Ele sorriu novamente. De fato era o sorriso mais bonito que já tinha visto, era sorriso de rico, alinhado, branco... - Pensa pelo lado bom. - Disse por fim.

- E tem ? - Encostei no banco e o encarei na mesma posição que ele me encarava.

- Você está famosa.... - Eu Gargalhei. Talvez seja a ressaca que faz tudo ficar mais engraçado ou talvez seja para evitar bater nele - Estou falando sério. - Ele pegou seu celular do bolso e desbloqueou. - Você quer ver qual vídeo primeiro? "A menina líder de torcida" ou "A cantora promissora descoberta no Joy"? - Benjamin falava sério enquanto realmente lia algo no YouTube.

Peguei o celular das mãos dele.

- Que porra é essa? - Meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu, eram realmente esses os títulos e ambos tinham milhares de visualizações.

- Parece que você está pronta para protagonizar um filme Hiscool Music, sabe dançar e cantar... - Benjamim sorria meio brincalhão e eu o olhei firme dizendo que não havia graça.

Entrei no vídeo da dança e me vi espantada com o tanto de comentários positivos e satisfatórios, principalmente o que dizia que a cara da loira de batom vermelho era a melhor coisa do vídeo... Tinham muitos comentários que diziam que eu dançava muito bem e que a morena (Sophia) era divina no que fazia. Também tinham comentários que diziam "Não é a menina do outro vídeo cantando no bar!?" Meu Deus... Eu tinha que ver o outro vídeo.

Katherine outra Vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora