•Último Capítulo."(...) Então, eu ouso dizer por experiência própria que existem sim regras a ser seguidas, foi algo que eu fiz durante toda minha vida, as vezes dá certo, as vezes não... Mas o que é certo em nossa vida? Nada, absolutamente nada... As vezes o que você julga errado é a única coisa certa em sua vida e olhe... Se você está seguindo as regras, acredite... Mentira, não acreditem em nada, a verdade é que a vida é uma caixinha de surpresa e você tem que estar pronto e preparado pro que der e vier, sejam coisas benéficas ou não. Tenham uma ótima jornada e que a caixinha de vocês estejam repletas de coisas benéficas!"
Essas foram as palavras de minha gêmea quando terminou seu discurso com final improvisado de oradora da turma em sua formatura ontem a tarde. Depois disso o céu foi tomado por capelos azuis jogados pelos estudantes que se formavam e pouco depois Karolayne pulou em cima de Wesley e o abraçou sorridente ambos com suas becas azuis, ambos se formando, ambos felizes e apaixonados. Sem hesitar Karolayne o beijou na frente de todos enquanto comemoravam.
Eu não sei porquê mas era nisso que eu pensava enquanto vestia um macacão branco para o jantar de ano novo na casa de Benjamin, pensava nas palavras ditas por minha irmã, sabia que ela se referia ao câncer, mas sabia que também se referia à Wesley. Karolayne tinha razão, a vida é uma puta caixinha de surpresas e ali estava a minha... Eu tinha acabado de sair de uma chamada com Gil, ele me contou sobre meu primeiro "show" que aconteceria na primeira semana do próximo ano, eu iria abrir um show de uma boyband que estava fazendo sucesso atualmente. Eu estava feliz, tinha abrido mão das faculdades para viver aquilo e finalmente... estava acontecendo.
Cantarolava uma das músicas que costumava ensaiar com Ben enquanto colocava brincos, eu não era tão vaidosa mas sabia o significado de jantar na casa de Benjamin, por mais que eu não ligue para essas coisas não queria os olhos de quem quer que estivesse lá julgando Ben, tentei vestir-me adequadamente e pedi para que Beth cuidasse dos meus fios loiros.
- Kath? - Escutei a voz de minha mãe adentrar o cômodo e quando me virei ela passava pela porta.
- Oi. - Cumprimentei-a.
- Vejo que já está saindo...
- Sim, eu avisei que jantaria na casa de Benjamin hoje... Pensei que não se incomodariam já que não temos tradições relacionada ao ano novo...- Falei enquanto rodava o quarto a procura de um casaco.
- Sim... É que... Esse ano... Chamamos aquele amigo seu... o Dylan, para vir jantar aqui. - Me virei rapidamente com um sorriso confuso.
- Sério? Por que? Quer dizer... Eu sei que meu pai ficou muito próximo a ele mas...
- É que... Não posso te falar muito. É realmente importante Katherine. - Estava começando a ficar verdadeiramente confusa.
- Prometo que vou tentar vir para a sobremesa, mas é que o jantar com Benjamin também é importante... Amanhã ele vai estar em Paris! - Voltei a procurar o casaco.
- Ok, tente voltar para a sobremesa então. - Eu sabia que minha mãe estava incomodada com algo, a olhei novamente buscando respostas mas não supuz nada.
- Relaxa, o Dylan é super educado e ele conhece a Beth e o papai, vai dar tudo certo. - Argumentei depois de achar o casaco e fui caminhando para a saida do quarto ainda sem me contentar com seu murmuro dizendo "ok". Algo estava muito estranho, mas ao encontrar Karolayne saindo de seu quarto e ficando lado a lado à mim na escada enquanto desciamos para a saída mudou totalmente o astral da conversa.
- Não acredito que Wesley está em outro fuso horário e que tem limite para usar o celular... Nós quase não nos falamos, eu disse para que ele escrevesse tudo que visse ou fizesse para me mandar, mas você sabe como ele é antiromantico e super cabeça dura...- Ia resmungando enquanto me acompanhava e eu me permiti rir. - Por que fui me apaixonar por um soldado? Antiromântico? Que está mil milhas de distância de mim!? - A cada degrau que a mesma descia seu vestido rodadinho balançava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine outra Vez.
Dla nastolatków●Plágio é crime● ATENÇÃO LIVRO DOIS! Depois de viver um amor inesquecível por um ano Kath agora tem que aprender a viver sem ele mas além disso aprender a colocar sua vida em andamento novamente. Depois de seis meses Katherine tenta vo...