18

362 51 51
                                    

Já eram quase 14:00 Da tarde quando eu, Luck e Brianna estávamos caminhando para fora do campus com a intenção de voltarmos para a cidade, foi então que recebemos um convite de um dos funcionários à pedido de Benjamin para que ficássemos para um lanche. Foi a primeira  ajuda de Benjamin que não recusei aliás Brianna e Luck claramente estavam com tanta fome quanto eu.

Estávamos sentados no imenso refeitório da escola enquanto comíamos os sanduíches mais deliciosos que já experimentei em minha vida. Luck parecia um tanto nervoso mas não disse nada provavelmente tinha haver com o sorriso malicioso nos lábios da amiga, era certo de que Brianna mencionara à ele para que não falasse com ninguém sobre o que quer que ela tenha aprontado ali mas era evidente que o menino estava tremendo de vontade de me falar o que me fez pensar que não era nada bom. Eu não queria perguntar, aliás estava feliz por eles não terem me interrogado sobre nada, eles nunca interrogavam e isso era bom, na verdade era ótimo. Porém eu sabia que Luck precisava de ajuda...

- Espero não terem me colocado em problemas. - Remunguei de boca cheia e não pude deixar de notar o suspirar aliviado vindo de Luck.

- Eu realmente não sei se posso te confirmar isso Kath... - Luck me olhou um tanto desesperado e Brianna riu ganhando pela primeira vez um olhar de advertência do garoto. Passei o olhar nos dois esperando uma resposta mais certa.

- Que foi!? - Brianna limpou as mãos e  suas unhas forradas pelo esmalte cor preta em um guardanapo.

- Nada... - Dei de ombros fingindo desinteresse.

Luck não se aguentou.

- Ela deixou uma carta na mesa do Sr. Forbes!

Não sabia que depois daquele dia, daquelas descobertas ainda era possível gargalhar porém foi o que eu fiz ao escutar aquilo. Mas que merda, eu pensei que era algo mais... Chocante! Droga, eu pensei que ela tinha revirado a sala dele ou vandalizado... sei lá!

- Uma carta não é uma coisa tão ameaçadora...- Deixei escapar em meio às gargalhadas, Luck me olhou perplexo.

- É porquê  não é você que vai ler. - Brianna deu uma risadinha.

- Ou melhor... - Começou Luck desesperado. - Se a Brianna escolheu palavras ao invés de qualquer tipo de vândalo é por que... Você tem noção!? Porra se der merda e isso afetar em algo relacionado à minha vaga em qualquer faculdade....- Nunca havia visto Luck daquele jeito porém era inevitável rir dele.

- Qual é Luck larga de ser infantil. Foi só uma carta. - Brianna o chacoalhou e o garoto pareceu se controlar mais, mesmo ainda suando em todos aqueles moletons.

Luck se inclinou na mesa para se aproximar de mim e começou a murmurar:

- Eu li a primeira linha... Foi o bastante para eu vomitar. - O rosto de Luck expressava seu nojo, o que é que Brianna tinha escrito fora a melhor coisa do dia. Eu podia fotografar aquilo que nunca me cansaria de rir. Levá-los tinha sido uma boa ideia, não sei se aguentaria um dia daqueles sozinha.

Derrepente batidinhas de saltos ecoaram no refeitório e cabelos loiros tão claros quanto os meus surgiram em meu campo de visão. Karolayne.

- Ben me falou que ainda estariam aqui. - Minha irmã parecia alegre, muito alegre.

- Ben... - Murmurei. Aquele garoto parecia estar incluso em tudo ultimamente.

- Olá! - Disse minha irmã para os outros que à cumprimentaram estranho, do jeito deles mas estranho. Fiquei pensando em como Karolayne e Luck se dariam bem ambos perfeccionistas, inteligentes... - Mas enfim... - Karolayne voltou sua atenção para mim. - Eu consegui! - Ela girou de felicidade fazendo com que sua saia um tanto rodada girasse junto com a mesma trazendo um ar ingênuo que ela nunca perderia.

Katherine outra Vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora