- Por que a escola é tão machista a ponto de financiar os jogos masculinos e não os femininos!? - Diz Brianna irritada e se jogando na cadeira da mesa de almoço ao meu lado e do Luck.
- Não é a escola. É o prefeito que geralmente faz isso...- Respondeu Luck .
- Então por que o prefeito é tão machista?- Rebateu novamente enquanto abria o pacotinho do canudo para beber a Coca-Cola dela.
- Acho que não é questão de machismo e sim econômica, os jogos masculinos dão mais dinheiro sabe...- Luck ia dizendo em uma tentativa de explicar e não deixar Brianna falar sozinha.
- Só cala. A. Boca. - Brianna falou pausadamente ameaçando Luck com o canudinho de uma forma que até eu fiquei com um pouco de medo, então ele se calou e ela continuou. - Sabe eu levo tão a sério o Handeboll sendo que nunca vai ter um jogo sério... uma competição ou algo do tipo, não é verdade Kath!?
Eu estava ouvindo-a mas não sei se tinha cabeça para responde-la. Ainda não tinha superado o bilhete e talvez eu acreditasse que Jacob estaria em qualquer lugar na mesma cidade que eu. O bilhete estava no meu bolso, eu não tinha conseguido deixá-lo em casa, eu não poderia me dar o luxo de perde-lo se uma hora eu decidisse contar a alguém, eu queria que acreditassem em mim, não queria ser chamada de louca ou talvez eu só queria me sentir tola ao querer me agarrar a um mísero bilhete tão estúpido quanto eu....
- Katherine...? - Brianna estalou os dedos na frente do meu rosto na intensão de me tirar de transe, então quando voltei a prestar a atenção nela vi suas unhas pintadas de preto na minha frente e respondi:
- Como...? - Eu realmente não lembro que pergunta ao certo ela me fez mas quando eu a olhei ela que parecia estar em transe olhando para algo atrás de mim.
- Eu até perderia meu tempo repetindo minha pergunta mas acho que acabei de achar o colírio para os meus olhos...- Disse ela se referindo a algo atrás de mim.
Eu e Luck nos viramos uníssimos e então pude ver o tal "Colírio" que Brianna se referia e o que vi foi que aquele também foi por muito tempo o meu colírio.
Aron.
Senti algo parecido com fogos de artifício dentro de mim, mesmo com o cabelo maior, bigode mais grosso e agora uma barba o acompanhando eu o reconheci, na verdade eu o reconheceria só pelo cheiro, só pelo modo de andar, só por aquela camisa azul e seus cordões hippies.
Brianna notou o meu olhar e então começou:
- Só espero que não seja o Ja... - Não dei atenção e quando vi já tinha me levantado, foi nesse momento que Aron me viu.- Kath...? - Ele disse vindo ao meu encontro sorridente e com os braços abertos. - Que saudade!- Exclamou quando meus braços finos lançaram-se em seu tronco definido. Como eu precisava daquele abraço... Tinha um ar de carinho e me fez lembrar dos velhos tempos.
- Senti tanto sua falta.- Falei sorrindo.
- Seja lá quem for... fez ela sorrir...- Murmurou Luck mal sabendo que eu escutei.
- Aí meu Deus... Ela sorriu!- Festejou Brianna enquanto Aron os olhava sem entender nada.
- Esses são Brianna e Luck. - Apresentei.
- Olá, eu sou Aron um amigo antigo da Kath. - Aron estendeu a mão simpático.
- Ele é um gato Kath. - Afirmou Brianna sem maldade e nem sensualidade, foi só uma observação que com certeza para Brianna não passaria batido.
Aron apenas deu uma risadinha e eu vi Luck revirar os olhos enciumado.
Mal sabia eles que meu amigo é gay.- Cadê o restante do pessoal?- Perguntou Aron olhando em volta e senti uma fisgada no lugar que eles costumavam ocupar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine outra Vez.
Teen Fiction●Plágio é crime● ATENÇÃO LIVRO DOIS! Depois de viver um amor inesquecível por um ano Kath agora tem que aprender a viver sem ele mas além disso aprender a colocar sua vida em andamento novamente. Depois de seis meses Katherine tenta vo...