Eu tinha planejado tudo relacionado ao troféuvoice, menos estar no palco segurando aquele lindo troféu em minhas mãos e quando o apresentador pediu-me para falar algo no microfone em agradecimento eu pensei em fingir um desmaio e não dizer nada, mas ao notar as palavras se formando em minha mente com certa facilidade reuni coragem e peguei o microfone.
- Primeiramente, queria pedir desculpa à todos amantes da arte da música e ao Michael Jackson que provavelmente está se revirando no túmulo agora, porque hoje se estou aqui segurando esse troféu foi tudo interesse para ter algo muito interessante em meu histórico para que fizesse apagar o fato de que não frequentei a escola por metade de um ano, sim eu prostitui a música. - Todos deram uma riram com minha tentativa de ser sincera. - Obrigada Gil por desconsiderar nosso primeiro encontro e aceitar ser meu produtor, obrigada Dylan por seus ensinamentos e minha primeira amizade no mundo da música e obrigada Pratt Institute que me fez repensar minha vontade de ir para a faculdade. Sim, depois de prostituir a arte musical eu decidi repensar isso, não vou para a faculdade, quem precisa de faculdade quando se tem um prêmio troféuvoice!? - Brinquei e todos gargalharam ainda mais.- Estou brincando gente, decidi não ir para a faculdade por não ser algo que almejo tanto depois de conhecer minha verdadeira paixão, o que eu almejo agora é isso. - Levantei meu troféu. - Desculpa avós se fiz vocês terem um ataque cardíaco com essa notícia... Por favor, alguém liga para eles para saber se está tudo bem?- A plateia deu ainda mais risada. - Que bom que consigo fazer vocês rirem, se não der certo com a música eu tento stand up...- Mais risadas. - Enfim... Se me falassem à um ano atrás que estaria aqui com esse prêmio de extrema importância em minhas mãos eu daria risada e mandaria ir catar coquinho. Se me dissessem que Benjamin Forbes me ajudaria nessa jornada e se tornaria um grande amigo eu também mandaria catar coquinho. Se me falassem que eu teria capacidade de escrever uma canção daquelas eu mandaria catar coquinho... O que eu quero dizer é que nossas vidas podem mudar de um instante para o outro e o nome disso é destino... Não sei se acreditava nele antes de pisar nesse palco nessa noite mas agora tenho certeza que existe, as vezes estamos tão cansados de planejar nossas vidas que ele acaba tomando as rédeas... Então destino, saiba, você as vezes é um filho da puta, mas as vezes me faz bem, então te peço... Se aparecer de novo, não suma.
Devolvi o microfone para o apresentador e me vi olhando para o fundo da plateia caso meu destino estivesse ali. Não estava.
Wesley quase me amassou com seu abraço bruto e isso fez com que o resto dos abraços ficassem todos doloridos.
- Você foi comparada à Madona Kath! Você foi demais...- Disse Brianna que estava extremamente elegante em um vestido prata.
- Do meu lado ousaram dizer que uma nova estrela nasceu hoje, você certamente é uma artista promissora Kath.- Argumentou Wesley.
- Vocês sinceramente precisavam de opiniões de outros para saberem que nossa amiga manda bem na música? - Resmungou Aron vindo me abraçar e Brianna e Wesley remedaram ele.
Eu amo eles.
- Parabéns querida. - Meu pai beijou o topo da minha cabeça.
- Suas irmãs estão eufóricas te ligando. - Disse minha mãe vindo atrás dele.
- Tudo que iria dizer já foi dito, então só me resta perguntar... O lance da faculdade é sério? - Perguntou Dylan depois de me abraçar também.
- É sim. - Falei hesitante mas todos festejaram.
- Tenho orgulho de você por seguir o que acredita. - Argumentou Dylan com um sorriso amplo. Lembrei que ele me contou sobre ter medo de se jogar no mundo da arte, como ele disse "um futuro incerto".
- Ei. - Derrepente Benjamin chegou. - Precisamos conversar...Posso roubar a grande artista por uns minutinhos?- Benjamin não parecia animado, logo eu queria fugir da conversa mas então ele estendeu a mão, aceitei com uma piadinha:
- Mal fiquei famosa e já querem me sequestrar?
- Nem brinca com isso Katherine! - Interveio meu pai.
Benjamim me levou para perto do estacionamento onde era um pouco mais silencioso.
- Está nervoso? - Perguntei quando notei que ele começou com a mania de secar as mão provavelmente suadas em sua calça.
- Não... É que... Eu não queria ter que te contar isso... - Parte de seu rosto estava sendo iluminado pelo refletor instalado no estacionamento e já era o suficiente para eu desejar não escutar suas próximas palavras.
- Então não fale.- Sorri.
- Mas eu preciso.
- Então fale. - Não estava gostando do rumo da conversa.
- Brianna me contou do alistamento de Wesley e isso me faz ainda menos querer te falar...
- Não me diga que também vai se alistar.- Brinquei e então ele foi direto ao assunto.
- Semana que vem estou partindo para Paris. - Benjamin colocou as mãos no bolso da calça nervoso.
- O que?
- Negócios do meu pai e eu sempre quis conhecer lá...
- Estou feliz por você de verdade mas é como se todos estivessem partindo... Brianna e Luck vão para a faculdade, Wesley para o exército, agora você...- Não queria fazer aquela cara de desanimada mas foi impossível evitar.
- Você vai ficar bem, você nunca vai estar sozinha... Aliás, você vai começar uma nova jornada, cada um está tomando seu caminho e não é diferente com você, agora você vai começar a conhecer pessoas novas a cada esquina e viajar muito, vão encher de empresários no seu pé e... Não se esqueça de mim Kath.
- Não vou. - Como poderia? Ben era o menino das cartas, beijos nas mãos, menino do aquário, o menino que me amou.
- Não leve isso como uma viagem para afogar as mágoas...- Na tentativa de uma piada ele acabou se complicando porém eu só ri antes de dizer:
- Queria me lembrar do dia em que nos conhecemos. Seria...
- Também queria... Mas... Ainda podemos fazer novas lembranças amanhã...
- Amanhã?
- Vem ao baile comigo... Eu sei que você não curte essas coisas, também sei que já foi no seu baile de escola mas...- Ben não fechava a matacra e eu estava a ponto de gritar com ele e depois gargalhar porém eu só levantei meu braço esquerdo e pousei minha mão em seu ombro e ele pareceu paralisar.
- Tudo bem Benjamin, vamos ao baile juntos. - Sorri e recebi de volta o sorriso mais sincero que já tinha visto.
O resto da noite foram tomados de flashs de câmeras que eu não fazia ideia de onde estavam, Wesley bêbado e melancólico, muitas ligações das minhas irmãs e muitas risadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine outra Vez.
Teen Fiction●Plágio é crime● ATENÇÃO LIVRO DOIS! Depois de viver um amor inesquecível por um ano Kath agora tem que aprender a viver sem ele mas além disso aprender a colocar sua vida em andamento novamente. Depois de seis meses Katherine tenta vo...