Já faziam uma semana desde meu último encontro com Ben, desde nossa canção, desde que ele me olhou com seus olhos verdes perdidos e bateu a porta forte. Uma semana. Uma semana sem notícias, sem nos falarmos, uma semana me ignorando, parece que já vivi isso antes.
Eu estava aflita com isso, Benjamin estava tão incomodado que ao menos veio ao nosso ensaio final, ele mandou um especialista para que eu me sentisse melhor e fui elogiada bastante para eu esquecer o lance com Ben. O pianista disse que eu parecia ter vindo ao mundo tocando piano de tão leve e perfeito que tocava, eu sabia que estava exagerando e também não esqueci o lance com Ben, não tinha como esquecer, eu insistia em lembrar que dessa vez a culpa era minha, fui eu quem cantei que minhas mãos estavam atadas e que nunca poderíamos ficarmos juntos, fui eu quem disse que era impossível reescrever as estrelas para quem estava disposto a fazer isso por mim, fui eu quem deixei a única pessoa que me amou de verdade e me merecia passar pela porta batendo-a e essa cena não saía de minha mente, Ben me olhando como se sua alma estivesse transbordado e afogado todos seus orgãos forçando-se à sair por seus olhos, seus lindos olhos verdes me encarando vermelhos lutando para não chorar... O barulho da porta... O eco em minha cabeça todas as vezes em que lembrava daquilo... Eu sou o Jacob do Ben e era nisso que estava pensando enquanto andava lado a lado com Wesley que vestia um terno preto valorizando seu corpo atlético graças ao futebol, enquanto eu usava um vestido cor azul escuro emprestado por Karolayne.
- Não acredito que é nosso último dia aqui...- Disse Wesley enquanto saíamos do estacionamento da escola e ele ajeitava algo na gravata rumo ao baile.
- Meu último dia aqui, o seu foi em meses atrás antes de decidir ir para aquela escola de almofadinhas. - Argumentei enquanto olhava os adolescentes entrarem pela porta iluminada e emperequetada da escola vestidos com ternos e vestidos extravagantes naquela noite de quinta-feira, apenas três dias antes da apresentação e dois dias antes do Natal.
- Você tem frequentado bastante a escola de almofadinhas...- Retrucou Wesley me provocando, ele tinha razão...
- As vezes não tem como discutir com você. - Falei passando meus braços pelos dele.
- Então não discuta. - Lançou um sorrisinho.
- Obrigada por vir hoje comigo. - Falei descansando minha cabeça em seu ombro .
- Sabe... No fundo, no fundo eu sempre soube que íamos ser só nós dois...- Diz ele parando de caminhar.
Ele tinha razão novamente, as vezes eu também pensava isso, não gostava do pensamento mas era verdade... Aron sempre foi bom demais para a gente, Sabrina sempre almejou por mais... Mas eu... Eu e Wesley sempre estivemos ali um para o outro, sempre fomos os fudidos da história, mas não importava éramos nós dois.
- Para sempre nós dois.- Sorri ainda encostada nele e Wesley pareceu ter engolido uma mosca naquele exato momento, parecia que tinha algo para dizer e ele ia dizer mas quando abriu a boca escutamos uma voz conhecida atrás de nós.
- Que palhaçada é essa!? "Para sempre nós dois" e eu!? - Aron apareceu sorridente vindo em nossa direção.
- Minha nossa! - Murmurei surpresa quando ele me abraçou.
- Não acredito. - Disse Wesley abraçando forte o amigo.
- Achou mesmo que iria nos deixar fechar esse ciclo separados? - Perguntou Aron animado e eu ainda estava desacreditada. - Kath de vestido ainda é algo novo para mim calma...
- Aaa para... Cadê o seu Deus grego de Londres? - Eu tinha que fazer a pergunta e acabar com o clima...
- Não estamos mais juntos...- Aron olhou para o chão como se não quisesse falar sobre aquilo. Eu cortei todo o clima. Pronto, agora mesmo que não acredito nisso que rotulam como "amor".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine outra Vez.
Teen Fiction●Plágio é crime● ATENÇÃO LIVRO DOIS! Depois de viver um amor inesquecível por um ano Kath agora tem que aprender a viver sem ele mas além disso aprender a colocar sua vida em andamento novamente. Depois de seis meses Katherine tenta vo...