Ola povo lindo de deus vcs já sabe que finalmente estamos chegando a reta final .
Bom espero que esteja gostando.
Fico muito feliz por meu bebê esta seguindo já para o segundo livro.Espero vcs por lá meus lindos .

Já no carro Mega continuava calada .
Patrícia:_ Você ainda está magoada comigo certo .
Mega :_ O que você acha mamãe ,poxa você sabe o que fez conosco nos deixou com um louco ,um homem monstruoso e que acabou com vida do Dom ,eu juro não sei mais o que pensar de vocês dois .
Patrícia:_ Eu tive meus motivos, não sei se isto pode justificar o que eu fiz abandonando vocês a própria sorte,me perdoa filha por favor e pode deixa que vou cuida do irmão de vocês ,Donovan ficará bem.
Mega olhou:_ A senhora que ele fraco para pode controlar a todos nós como pode fazer isto mãe.
Patrícia respirou fundo:
_Seu irmão não chorar ou colocar para fora tudo o que senti não mostra toda toda sua dor , sofrimento,medo ou mágoa ele se fecha, pois acha que precisa ainda protege vocês por se o mais velho e comigo aqui ele vai pode abaixar a guarda e se cuida mais e quem sabe se abri mais.Mega :_ Acha que a senhora tem razão, mais já falou com a psicóloga dele para saber se isto vai ajuda ló .
Patrícia:_ Eu juro vou cuida muito bem dele até o último dia de minha vida minha princesa e vou reunir todos vocês e conta o motivo do meu sumiço para todos .
Daniel souber da visita da mãe ao seu pai e ficou furioso:
_ Como pode deixa qualquer um passar por aqui e atormenta o meu pai sendo um inválido, qualquer um pode fazer algo com ele pago para cuidar dele e protege ló de todos .A enfermeira:_ Mas a senhora que veio disse se a esposa dele ou melhor ex esposa e eles apenas conversar nada demais..
Daniel olhou furioso:
_ Eu não quero mais ela aqui ficou claro, seja quem for que vim aqui não quero que permita mais ninguém estranho.A enfermeira:_ Sim senhor e saiu .
Douglas:_ Você e meu único filho que me entende.
Daniel:_ Nunca vou abandona ló meu pai eu juro que vou acabar com o Donovan como ele acabou com minha carreira .
Douglas:_ Você não e o único meu filho,eu também vou destrói ló ainda mais,eu vou acabar com o que sobrou dele .
Daniel:_ Caramba pai ,acha que vai conseguir.
Douglas:_ Só arrumar uns cara que goste da fruta e forte .
Daniel:_ Certo vou ver como posso fazer,eu já vou se cuida pai e saiu fazendo uma ligação.
Já em casa Mega chegou:
_ Oi Meg e o Dom como está ?Meg :_ Dormindo por causa do efeito dos remédios.
Patrícia:_ Por que deu mais remédio a ele .
Mia :_ O nível de extres dele está muito alto por causa dos enormes problemas e conforme ele nunca toma o remédio na hora certa temos que fica de olho nele como uma criança grande e a senhora o que faz por aqui ?
Patrícia:_ Queria vê o seu irmão e também dizer que estiver no hospital com o Douglas.
Meg'_ Com aquele miserável, mais porquê fez isto ?
Patrícia:_ Para que ele saiba que seu irmão não está mais sozinho e nem vocês minhas filhas, mais ele ameaçou seu irmão.
Meg:_ O que! como ele pode ameaça o próprio filho o que ele pretende fazer afinal?
Mega ;_ Acho que ele presente destrói o nosso irmão de vez e sabendo quando o Dom e fragio e mesmo parecendo se forte ele não e .
Mia :_ Caramba,e melhor falarmos logo para O Declan e Dean .
Mega foi ver o irmão que dormia profundamente ainda :
_ Não podemos deixa o Dom sozinho e temos que falar para ele .Meg :_ Eu não sei não.
Mega :_ Não podemos manter ló seguro sem ele sabe o que está acontecendo e a Madalena também precisa saber .
Mia :_ Certo , mais não esqueça que ele pode piorar na situação dele não e nada boa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
👮Alma Perdida. 1 👮
ActionCapa criada por : @ iamnot:amachine Dom e um jovem que comeu o pão que o diabo amassou. Pois ele sofreu tudo que uma criança não deveria passar. Para proteger seus irmãos ele acabou se entregando para os parceiro do pai . O pai o homem que...