✍️ Capitulo 53✍️

46 4 6
                                    

Jenny analisa os documentos um por um e reclamava .

Brian :_ Relaxa ainda está sendo fácil o nosso trabalho.

Jenny:_ Claro que está com este monte de Puera e cheiro ruim e estamos aqui a horas e o que descobrimos que eles são bens mais organizado que a gente para mim já deu .

Dom estava olhando as câmeras de segurança e as ficha dos agentes mortos .

Brian e Jenny vieram e mostrando os documentos do sumiço de armas e as assinaturas que estava no depósito .


Dom :_ Afinal o que está acontecendo por que ele está fazendo isto afinal a ficha dele e impecável tem que ter algo por trás disso tudo .

Jenny:_ Ou ele mudou de lado chefe sabe como é as pessoas são todos loucos .


Dom olhou :_ Ainda assim ele não faria isto ,eu não posso acreditar nisto vamos interroga lo e pegou a arma e foi procurar o general .

No estacionamento o general sala muito nervoso.
Enquanto o pessoal o procurava pela base .

Jesse :_ Ou a onde vai general,achei que ainda continuava de plantão ou já terminou e o que está levando com você?

General:_ Agente Jesse eu tenho mais o que fazer e retornou logo e agora saia do meu caminho.

Jesse :_ Eu lamento mais não posso o chefe Dom deseja falar com você.

General:_ Preciso ir agora e apontou a arma para o Jesse se afasta .

Jesse apontou sua arma também:
_Você não irá a lugar algum general.

General :_ Saia já do meu caminho ou juro que vou atira .

Dom chegou por trás :_ Abaixe está arma .

General:_ Se eu não não for ao encontro minha esposa e filha irão morre ,eu não tenho escolha estou sendo vigiado .


Jesse :_ O que; como assim!

General:_ Eles tem infiltrado aqui olhando todos os meus passo por favor preciso ir.


Dom :_ O Infiltrado já foi pego eu vou com você.

General:_ Se você for minha família correta perigo .

Dom :_ Pode deixa eu irei escondido em seu carro general e Jesse saber o que fazer e isto acaba hoje.

.

General respirou fundo:
_Eu sinto muito pelo que fiz .

Dom :_ Vice responderá pelos seus crimes depois ,e melhor irmos.

Jesse ligou para o Brian

Brian :_ Já temos o nosso espião e o cara e durão chefe 2.


Jenny :_ Vou preparar o nosso reforço boa sorte aí .

No carro Dom se se preparava e foi para o banco de trás e se deitou no chão:
_ Sua família ficará bem você sabe que somos os melhores no que fazemos.

General :_ Eu falhei como líder coloquei nossos homens em perigo e outros mortos por minha causa .

Dom :_ Agora vamos cuida da sua família e depois veremos isto general .

Jesse e Jenny se equiparam e saíram .

No local do encontro embaixo de uma enorme ponte e cheia de lixos e alguns mendigo.


Um carro enorme todo preto chegou e homens armado saiu dele .
E logo em seguida uma mulher bem vestida :
_ Anda general saia do carro e por favor nada de burrice ou sua filha e esposa vai pagar por sua burrice .


General saiu do carro :_ Aqui está o que me pediu nele está todos os arquivos , mais agora por favor inerte minha família já fiz tudo o que me pediu e me tornei um traidor para o meu próprio pessoal acabei com minha reputação e vendi minha alma ao demônio .


A mulher pegou o pen drive e mandou o homem olha o carro .

General:_ Eu não trouxe ninguém comigo agora por que está pedindo para ele olha o meu carro .



Mulher:_ Souber que o Comandante Donovan e sua equipe estão aqui no país e sabendo como ele e sua reputação,e claro que acho que ele já saber da sua traição.


General :_ Ele não saber de nada, agora por favor minha família você me deu sua palavra que as libertária hoje.


A mulher olhou para ele :_ E verdade dei minha palavra e olhou para o carro .

Então a esposa e a filha do general saíram do carro algemada .

A mulher:_ Bom almenos saber que estão vivas , mais isto depende de você general,pois eu preciso de mais um favor seu e será o último.


General:_ Mais você prometeu que este seria o último trabalho,eu não posso continuar com isto acabarei sendo pego .

A mulher:_ A escolha e sua ou elas já era .



General olhou a família e respirou fundo e concordou e derrepente os homens começaram a cair mortos .

A família do general ficou a salvo .



A mulher pegou o general de refém:
_ Sabia que você já tinha descoberto conhecendo sua reputação,vamos comandante Donovan saber que nunca sairá daqui sozinho e vivo .


Dom :_Quem te falou que estou aqui sozinho e sorriu .


👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora