Aqui começa a segunda parte da história, espero que gostem
Obrigada por ler e vota , talvez não seja o que esperar numa história mais cada personagem ou história deles guando escrevo me sinto como ele e eu não sinto ,sei que não vou gostar refaço até me senti na história .
Bom e isto vamos começarMas t arde Dom acordou e ficou na cama. E Meg entrou e :_ Oi como se senti agora que dormiu?
E ele:_ Melhor são que horas?
E ela:_ Bom guase meia noite fiz um lanche para nós então vai encarar ou prefere ficar aí deitado podemos comer aqui mesmo, o que acha.
E ele sorriu e:_ Não vou me levantar não vou ter este gostinho para meu resfriado não . E ela esperou ele na cozinha.
E ele:_ O que temos aqui? E ela :
_ Sanduíche, vitaminas, biscoitos e outras delícias gostosa e isto que sua amiga do apartamento da frente trouxe, não sabia que sua amiga era tão bonita.
E ele olhou:_ Madalena esteve aqui,aí caramba. E Meg:_ O que foi não era para conhecer sua amiga?
E ele:_ Não, ela não é amiga exatamente a deixar para lá e melhor.
E Meg:_ Não e amiga agora fiquei curiosa, pois ela é muito bonita se eu fosse homem eu pegaria.
E ele;_ vc e louca menina .
E Ela :_ Gual foi sou sincera mais vai dizer que não percebeu .
E Dom:_ Sim , reparei mais ela acabou de ser livra de uma pessoa horrível e eu estou ajudando.
E Meg olhou:_ Seu nome não devia ser Dom sabia ganhou nome errado.
E Dom:_ Pq menina ? E Meg :_ Está sempre ajudando os outros e nunca pensa e vc mesmo então acho que podia ganhar um nome de anjo.
E Dom:_ Gosto do meu nome irmãzinha. E ela:_ Tá bom, mais vou precisar ver sua ferida aí estou vendo a mancha.
E ele olhou e:_ Mais que droga.
E Meg:_ Vai me conta como se machucou assim ou não ?
E Dom:_ Foi no trabalho nada demais.
E Meg,:_ Tá bom se não quiser conta , mais vamos para o sofá arrumar isto aí e nada de graça bebê.
E na casa do Declan estava lendo inúmeras notícias no computador.
E a esposa Joyce:_ Amor vamos dormir e tarde deixar para amanhã o resto.
E ele:_ Tá bom meu amor desculpa.
E ela:_ O que você está lendo ai ?
E ele:_ Matéria de abuso infantil no mundo e como agir neste caso, eu acho que vou surta com isso Joyce juro como ele aguentou tudo isto é não surtou .
E Joyce:_ Como pode achar que não meu amor, ele sobreviveu por vcs não entendeu seu irmão e um herói ele ama tanto vcs que nunca patou para pensar nele mesmo e talvez agora ele esteja sofrendo por tudo isto só não demonstra ou falar.
E Declan:_ Acha mesmo?
E ela:_ Acho, ele sempre cuidou, sempre foi forte e nunca pode ser fraco ou mole para ele e difícil pedi ajuda e função de vcs fazer invés de cobra. E ele a abraçou e:_ Sempre fui cruel com ele achando que Daniel tinha razão, mais hoje vejo que fui cego. E Joyce:_ Almenos vc conseguiu perceber a tempo meu amor.
E no dia seguinte Daniel terminou todos seu trabalho e ligou para Clara dizendo que estava retornando para casa. E ela:_ Tudo foi resolvido aí conseguiu? E ele :_ Um pouco assim que chegar vou ao tribunal ,nós vemos a noite tchau.
E os meninos:_ Era o papa E ela:_ Sim , ele está retornando, bom termine o café crianças ou chegaremos atrasado na escola e não vamos querer isto.
E no apartamento Dom tomava café e:_ Já vai para o hospital?
E ela :_ Sim, mais preciso de carona Estou sem carro pode meda uma carona por favor. E ele :_ Certo vamos.
E ela :_ Espera, mais tomou o remédio da pressão ou calmante Agora.
E ele:_ Não só vou tomar mais tarde tenho coisas a fazer agora e sonolento não dá menina anda vamos
E ela:_ Mais e melhor tomar Oi sabe que pode se sentir mal.
E ele:_ Pode deixar e saíram e viram Madalena no corredor.
E ela :_ Oi Dom como se senti? E ele:_ A melhor obrigada parece que já conheceu minha irmã Meg.
E ela:_ Sim , vão descer. E Meg :
_ sim podemos ir juntos e foram
VOCÊ ESTÁ LENDO
👮Alma Perdida. 1 👮
ActionCapa criada por : @ iamnot:amachine Dom e um jovem que comeu o pão que o diabo amassou. Pois ele sofreu tudo que uma criança não deveria passar. Para proteger seus irmãos ele acabou se entregando para os parceiro do pai . O pai o homem que...