💝capítulo 12❤

220 51 290
                                    

É Jenny:_Chefe caramba demorou e ainda levou um tiro.

É Dom:_Sim e já estou aqui arrume tudo temos que pagar o Carlos antes que ele fuja do país.

É Jenny:_Certo chefe, mas é seu ombro?

É Madalena:_Bom terá que ficar enfaixado um pouco e sem esforço ou pode volta a Sangra.

É Dom colocou outra blusa e :_
Isto não é nada senhora obrigador e saiu .

É Jenny foi logo mostrando as coisas da missão.

E Madalena quardou
os remédios na caixa e :
_Seu amigo ele é sempre triste.

É Brian a olhou:
_Como assim triste o comandante e calado.

É Madalena olhou para ele:
_Nao, ele é triste é não sempre calado.

É. Brian:_A Senhora está enganada e saiu.

É Amará de trocou a roupa e :_Para onde iremos mamãe?

É. Madalena :_Eu não sei meu amor,me perdoe por estragar seu aniversário, mas se não fosse hoje nunca iríamos escapar de seu pai.

É Amará :_. Mãe hoje é meu melhor dia e se abraçaram

É horas mas tarde.
Jenny chegou com lanches para todos e pediu para Madalena levar para o comandante

E Madalena levou
.E Dom estava deitado no chão.

É Madalena : _Sua amiga trouxe lanches e pediu para vim entrega.

É Dom pegou e agradeceu.

É Ela sentou ao lado dele é :
_Saber Minha vida nunca foi fácil Carlos e eu eramos amigo desde de criança passamos por tudo junto, mas um dia acabamos ficando junto e nestes relacionamento nasceu minha filha Amará e acabamos casando e fomos felizes por um tempo, mais aí ele começou a ser envolve com o cartel de drogas e a mudar.

É Dom:_E porque não o deixou?

E Madalena olhou:
_Por minha filha ela o admirava é por mais cruel que ele fosse comigo sempre foi ótimo pai, más um dia ela viu ele me batendo e foi me defender, mais ele a empurrou a machucando naquela dia em diante minha filha tomou raiva dele.

É Dom:_Que situação difícil?

É Madalena:_E mesmo, mais fiz acordo com a justiça que contaria tudo o que sei do Carlos dos negócios dele é em troca nós proteger e nós tirar do país em segurança e vc qual a sua história.

E Dom :_Eu não tenho nenhuma que queira saber.

É Madalena olhou:_So que não é que seus olhos conta para mim, mais quando estiver pronto para se abrir pode me procurar.

E Dom :_Acho muito difícil senhora.

E Madalena sorriu:_. Não é ,vc sofrer e sofrer sozinho doe muito e sou ótima ouvinte e melhor descansar e come e saiu.

👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora