😃🌸 capítulo 41😃😃🌺

67 11 23
                                    

Oi gente o meu bebé foi muito elogiado por um editor .
A minha história talvez pode ser um livro .
Ore por mim por favo
Muito obrigadinha povo lindo de meu deus.

🌈🌈🌈🎊🎊🎊🎉🎉❤❤❤

E Carlos: _ Anda querida esposa traidora saia da toca ou vai querer mata todos aqui saber que posso fazer isto o tempo que eu quiser.
E Daniel: _ Por favo cara.
E Carlos apontou a armar para o Daniel e:
_ Cale sua boca advogado ou juro que vou acaba com você aqui mesmo, o que acha.
E Daniel se sentou calado.
E Carlos começou a chama seus homens pelo rádio e nada de contato.
E Carlos: _ Mais que diabo está havendo aqui .
E Dom entrou apontando a armar para ele e:
_Acho melhor abaixar sua armar Carlos pois ja era para você.
E Carlos olhou e:_Hora veja parece que seu antigo treinador falhou diga aberração seu outro irmão já morreu ou chegou à tempo .
E Dom :_ Solte logo a armar e não me faça repeti.
E Carlos: _ Claro o homem que não possui medo da morte, diga me por acaso você possui alma?
E DOm: _ A armar Carlos solta ele logo não me obrigue a atira em você .
E Carlos disparou a armar e Dom respondeu atirando de volta.
E Jesse entrou com os outros na sala e viu a cena .
E meg:_ Mano por favo.
E DOm olhou para trás.
E Carlos caiu morto.
E jenny: _ Um safado a menos no mundo.
E Brian foi ajudar a Dom que guase caiu também.
E DOm: _ Como ficou madalena.
E BRian: _ Bem chefe todos os 3, agora quem precisa de cuidados médicos e você.
E meg pegou pano e colocou na ferida dele e:
_ Olhe para mim mano não dorme ta legal fica conversando comigo .
E ele olhou para o lado e viu todos ali .
E JEnny ligou para os agentes do chalé e passou a informação do ocorrido .
E eles :_ Sim senhora, ja podemos retornar para cidade ou ficaremos mais um pouco aqui ?
E Dean olhou para dentro e: _ Vou falar com eles e ja retorno.
E Clara estava na cozinha tomando água .
E mia:_ Soube que seus filhos não são do Daniel e sim do Dom por quê nunca nós contou gual era a sua clara somos família.
E Clara olhou e:_ Família, que família linda nem nunca souberam o que aconteceu ao seu irmão mais velho , nunca deram o minimo para os sentimentos deles , só pensava em fazer suas vida se formarem em médicinas ,advogado, reporte ,policial e se feliz nunca quiseram saber dele o guanto ele trabalhava dia e noite para trazer dinheiro para vocês e pouco dormia ou comia ou como ele ficava a cada aniversário esquecido dele ou natal e agora reclamar do que eu fiz fala sério mia ?
E mia :_ O que! Como pode nós acusa disso tudo se namorava muito pouco.
E CLara: _ E verdade ficamos juntos muito pouco , mais eu o observava como ele ficava guando via familiar juntos ou havia festa o olhou dele mostrava eu o amava tanto e ainda o amor que sofro ao vê lo sofre , eu fazia de tudo para deixar lo feloçiz so que nunca planejei engravidar na época da gual ele tinha que da cidade.
E mia :_ O que faço agora?
E clara olhou e: _ Quero conta a ele dos meninos se os filhos dele e não do Daniel.

Espero que tenha gostador do meu novo capítulos. Gente o meu bebé não esta lindo a cada dia

Beijos meus amado de deus .
Continua a vota e comenta prometo fazer o mesmo

👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora