E Jenny:
_Espero que tenha ar condicionado neste carro capitão.E o capitão :_Lamento senhorita ,mas não tenho carro com ar condicionado e para fazer o que iremos fazer e melhor usarmos carro que possa ir a qualquer lugar.
E Dom :_Para de reclamar Jenny se quer voltar vá logo ou para de reclamar pois agiremos agora é logo.
E Jenny :_Chato e foram atrás do carro.
É logo fora da cidade o grandão entrou numa área de chão e achou uma enorme casa e parou o carro e foi caminhando até a casa .
É Brian pegou o binóculos e :
_Parece que achamos o mafioso.E Jenny:_Tinha que se no meio do nada.
É Dom:_Peguem sua arma e vamos logo.
E o policial :_Espere como pode querer prende lo sem ordem judicial .
É Dom:_Nos temos autorização de prender lo e ordem para mata lo se for necessário.
É Jenny:_Somoa programado para mata não esquenta .
É Policial :_ São loucos , más boa sorte.
E eles foram com cuidado .
É o grandão pedia perdão pela falha.
É o chefe :_Falha vc foi preso e agora solto como posso confiar em vc é ainda perdeu a refém valiosa para mim.
É o grandão:_Foi aquele agente que apareceu atacando por todos os lados .
É o chefe:_Agente só pode ser piada e começou a liga para nós segurança e não respondia o deixando muito nervoso, então ele pegou a arma
E o grandão:_O que foi ?
E chrfe :_Voce os trouxe para cá seu maldito .
E grandão:_Claro que não eu juro eu não falei nada.
E o chefe olhou furioso e:
_Vc trouxe sim seu maldito e atirou na cabeça deleÉ Dom e os outros entrou apontando arma e viu a cena e deu ordem de prisão fazendo ele aponta a arma .
E Jenny:_QUAL foi cara está o muito calor Colabore se render logo
.E ele :_ Nunca é começou a atirar para todos os lados .
E eles se protegeu e atacou de volta e acertou ele o fazendo cair
É o cara :_Nao pode me prender o governo nunca poderá comigo
E Brian:_Qual foi ,não queremos saber de governo o predendo cara, sabemos quem vc é ,e tudo o que fez no decorrer dos anos então digamos que teve sorte de sair da cadeia acabou e o algemou e o levou do local
É Jenny:_Parece que ele possui muito dinheiro falsificado aqui podemos acrescentar mais na acusação.
É Dom :_Parece que ele ficará muito tempo por lá,bom reúna tudo por aí já comuniquei ao policial o resto da equipe está vindo .
É Jenny:_A onde vc vai chefe?
É Dom :_Fazer relatório e preparar tudo para retomar para casa.
E Jenny :_Chefe vc é folgado
.E Don foi andando
É De volta aqui no Brasil.
No hospital mia visitava o pai e :_Mega ligou para o Dom mais como sempre ele não quis saber de vc ele é muito ingrato meu pai nunca quis saber como vc estava como ficou assim ele não te amar saber o motivo?.
E ele olhou e :_Seu irmão tem os motivos dele de me Odia não precisa se zanga com ele por minha causa .
E Mia :_Como é possível meu pai juro que não o entendo o senhor está aqui no hospital num cadeira de rodas ele nunca quis vim ver lo como pode um filho vira as costas para o pai .
🙋🚶🚶💁🙋🙋💁💁🙋🙋🙋
Oi , espero que esteja gostando da história perdão pelos erros que deve estar encontrando , estou tentando arrumar sei que não escrevo como vocês gosta ou da mesma maneira que vocês.
Mais não escrevo livro e sim algo que me vêm a cabeça. Estou tentando corrigir os erros. Não é necessário se grosso ou grossa nas críticas pois guando eu leio o que não gosto ,eu nunca falo coisas cruéis isto machuca . Creio que ninguém pede isto . Aos que me entende o meu muito obrigada .Aos cruéis um pouco de amor no coração e pensa antes de falar , pois nunca faça com os outros o que não vai querer para vc
VOCÊ ESTÁ LENDO
👮Alma Perdida. 1 👮
ActionCapa criada por : @ iamnot:amachine Dom e um jovem que comeu o pão que o diabo amassou. Pois ele sofreu tudo que uma criança não deveria passar. Para proteger seus irmãos ele acabou se entregando para os parceiro do pai . O pai o homem que...