capítulo 36

69 17 56
                                    

Amará sorriu e:_ Então já poderei chama de pai?
E Jack:_ Aí meu deus.
E Amará:_ Calma estou brincando e foram para o carro.
E  Walter continuar a seguir o Declan e viu ele se encontra com Dean.
E Dean:_ Porque achar que está sendo seguindo?
E Declan:_ Isto já acontece a dias. E Dean:_ Viu a pessoa?
E Declan:_ Tirei fotos tome não está muito boa deve ser por causa do foco .
E Dean:_ Vou deixar guarda com você 24 horas e na sua casa . E Declan:_ Dean mantenha minha esposa e meus filhos segura cara por favor . E Dean:_ Claro cara eu prometo onde vai? E Declan:
_ Para redação e não esqueça da promessa e foi .
E Dean olhou a foto e foi para delegacia.
E o pessoal começou entrega a papelada para ele .
E Dean:_ Certo pessoal hoje e o dia cheio para todos nós então tome seus café e vamos trabalhar e chamou a moça.
E a secretária:_ Sim capitão? E Dean:_ Quero que análise está foto para mim e tenta descobrir quem é esta pessoa e me informe assim que descobri algo por favor.
E a secretária:_ Sim senhor,faz parte de algum caso nosso ? E Dean olhou e:_ Não, parece que está pessoa está seguindo meu irmão e outra quero policial na casa dele 24horas e outro com ele arrume isto.
E a secretária:_ Sim capitão e saiu .
E Dom  chegou no  trabalho e foi logo analisando Tudo 
E Brian:_ Parece que o advogado conseguiu a maldita audiência para daqui uns dias o  cara é muito bom.
E Dom :_ certo então o Carlos que fugir da prisão o guanto antes por isso dá audiência.
E Jenny:_ O que faremos então, saber que provavelmente ele possui um cúmplice aqui fora além do ótimo advogado do diabo. E Dom :_ Certo,vou ver o que Jessé descobriu tenho a sensação que Walter está nesta?
E Brian'_ Certo vou ver o que descubro por aqui.
E Dom ligou para o Jessé.
E Jessé:_ Falar meu irmão como foi sua folga parece feliz..
E Dom :_ Foi relaxante, mais não foi para isto que te liguei, o que descobriu do Walter? E Jessé:_ Nada parece que o cara se transformou em fantásma seja o que for que ele esteja querendo fazer meu irmão e
Coisa Ruin .
E Dom :_ Coisa ruin seja o que for juro que não vou gostar. E Jessé:_ Bom tenho novidade estou a caminho daí ficarei por um  tempo com você e o mané.
E Jenny ouviu e :_ Xi estamos ferrado, agora dois chato.
E Brian;_ O que foi? 
E Jessé:_ Estou a caminho cara vou ficar por aí com vocês?  E Brian:_ Sério dois de vocês mandao estamos mesmo ferrado e toda a base. E Jessé:_ Até mais tarde pessoal e desligou. 
E Madalena estava na escola terminando a matrícula da filha. E Clara a viu e :_ Oi parece que estamos nos encontrando muito.
E Madalena:_ E verdade,sou Madalena e você e cunhada do Dom certo?
E Clara :_ Sim sou ,e você e o que dele?
E Amará:_ Namorada, minha mãe e Namorada os dois começaram a namorar não é legal. E Clara:_ Nossa namorada como aconteceu isto? E Madalena:_ Acho que não seja da sua conta,eu já vou tenha um bom dia e foram . E Clara encostou no carro e :_ Eu  o perdi para ela e entrou no carro chorando.
E na prisão Daniel passava as notícias da próxima audiência ao Carlos.
E Carlos :_ Formidável e a minha esposa traidora também estará lá ou não?
E Daniel:_ Provavelmente eles não me passaram este detalhe a promotora não gostou nada de você, mais temos a chance de lhe deixar sair sobre condicional .
E Carlos:_ Eu vou saí e vou acabar com todos os traídores.
E Daniel:_ Sua situação já está difícil e falando isto saber que pode piora tudo.
E Carlos olhou:_ Acho que você e o melhor advogado do mundo.
E Daniel:_ Sou o melhor mas não faço milagre.

👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora