🎉 Capítulo 58🎉

41 2 0
                                    

Já no apartamento Madalena,Dom e Amara,lanchava e converva .



Amara :_O que deu em você senhor Dom parece preocupado ?

Dom :_ Acho que minha mente está observendo o que sua mãe me contou hoje .


Amara :_ E o que foi que Minha mãe contou ?


Madalena:_ Nada que seja para crianças saber ,agora que tal nós da licença filha por favor.


Amará os olhou:
_Claro mamãe,boa noite Dom e saiu sorrindo 🤗

Madalena:_ O que foi,ficou zangado porque te contei ou vai corre atrás dela  ,foi o que ela  disse que ia fazer pois ainda amava e por isto nunca se envolveu com nem uma outra mulher .


Dom olhou :_ Clara até pode ser a mãe dos meus filhos,nossa filho achei que nunca fosse falar isto na vida mais meu amor e coração pertence somente a você Madalena.

Madalena o abraçou:
_ Você não saber o medo que tiver das palavras dela serem verdade,pois eu não sei o que faria se eu tivesse te perdido Dom .

Dom :_ Você nunca vai me perde ,nunca jamais meu amor.

Madalena:_ O que vai fazer a respeito dos seus filhos ?

Dom :_Eu ainda sei o que fazer ou  se meus filhos já estão sabendo de toda verdade,eu só não sei o que fazer.

Madalena:_ Mesmo não gostando da atitude da Clara ,bom ela teve os motivos dela na época .

Dom olhou:_Mais e meus filhos como fica nesta história toda ,eu  tinha o direito de sabe , sei que estava fora ,mais poxa ela sabia como me localizar,eu juro que não sei mas o que pensa .

Madalena passou a mão no rosto dele .
_Olha seja lá qual for sua decisão meu amor,eu só sei que estarei com você , não ficará sozinho com isto não mais eu prometo e o beijou .


Amará os viu :_ Espero que vocês se case logo e que eu tenha um monte de irmãozinhos ou irmãzinhas kkkkkk.

Madalena:_ Mais que menina travessa.


Dom :_Claro que logo teremos um casamento e sobre iremos ou irmãs aí só depende da sua mãe aqui .

Amara :_Perfeito então né mamãe e poderei te chama de pai também?


Dom :_ Pode até me chama agora mesmo e a abraçou.

.

Os dias se passaram e tudo estava tranquilo.

Dom foi no trabalho do Daniel para conversar.

Daniel o deixou entra e cruzou os braços:
_ O que você quer aqui seu nojento .

Dom respirou fundo:.
_ Vou me mante calmo já que aqui você não está ,eu vim aqui para conversarmos sobre um assunto sério,sobre meus filhos da qual você usurpou de mim e por favor não quero ouvir desculpa ou mentira e muito menos coisa da qual eu juro que farei vc pagar meu irmão.


Daniel caiu na gargalhada :
_ Seus filhos,o que foi Dom acha que um mulherzinha de vários homens, um ser feito você que já passou nas mãos de vários homens que foi chupado , beijado,massageado e com vários pau inúmeras vezes dentro de você por acaso merece se chamado de pai  ou pode dizer que é um homem,bom eles até ser seu DNA ,mais são meus filhos eu assumi Clara quando você fugiu abandonado grávida,eu a quiz e acha  que alguma mulher por acaso ficaria com alguém como você nojento e sujo nunca meu irmão você deveria era ter vergonha de si mesmo .




Dom :_ Eu não vou briga com você Daniel,pois não costumo briga com criança ,só vou te avisa que vou recuperar meus filhos e os quero comigo, e eu sou o pai deles e não os abandonei e não vou fazer agora que sei da existência deles fui claro o suficiente para você meu irmão.



Daniel :_ Nunca os terá os gêmeos são meus filhos seu viadinho desgraçado .

Dean entrou na hora :.
_ Já chegar Daniel.

Daniel riu :_Hora veja parece que veio com a polícia para te defender viadinho ou mulherzinha dos homens o que foi não pode comigo sozinho Donavan.

Dom :_ Eu não chamei O Dean aqui e não preciso de proteção de ninguém e muito menos de alguém como você Daniel.

Dean :_ Já chegar os dois anda Dom e melhor irmos.

Daniel:_ E mesmo grande Dom e melhor obdece a lei ou poderei lhe joga  um enorme processo e nunca mais poderá se aproximar de seus filhos e começou a ri .

Dean puxou o Dom para fora da sala e. Foram para o elevador

Dom se apoiou na parede tremendo .

Dean :_ O que foi Dom e melhor irmos para casa .

Dom :_ Não,eu estou bem ,o que você queria quando me ligou antes e eu te falei onde estava aqui e algum problema com as meninas ou Declan .

Dean riu :_ Não ,nossas irmãs estão bem e Declan também e sobre a mamãe ela voltou .

Dom olhou:_ A mamãe apareceu onde ,quando onde ela está Dean ?

Dean :_ O que foi!,Você não está zangado com ela ?

Dom :_ Onde a mamãe está cara ,por favor onde ela está ?


Dean :_ Calma aí ,eu vou te levar onde ela está tá legal.

Dom tomou os remédios dele ainda nervoso.

Dean :_ Chega de remédio cara ou acabará tento uma overdose com tanto remédio e pegou das mãos do Dom .

Dean :_ Chega de remédio cara ou acabará tento uma overdose com tanto remédio e pegou das mãos do Dom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que esteja gostando da reta final.

Muitas coisa ainda vai acontecer.

Em breve vira a segunda parte desse drama .

Com algumas mudanças e novos personagens.

Que deus abençoe a cada um de vcs 😘 bjs.

Michele Pereira.



👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora