Enguanto isto Clara buscou os meninos no colégio e foi procurar Mega. E Mega estava no hospital e:_ Oi Clara o que foi parece preocupada e:_ E ela:_ Podemos conversa ou ainda está trabalhando?
E Mega:_ Não Estou na hora de almoço vamos e chamou os meninos.
E na lanchonete os meninos jogava na máquina. E Mega:_ Certo o que foi agora o que Daniel aprontou?
E ela:_ Ele não sei viajou para a Colômbia o novo cliente dele e de lá,eu quero falar de mim e de Dom.
E Mega:_ Do meu irmão Dom ,o que foi Clara achei que já tivesse superado tudo isto casou com Daniel e tem lindos filhos com ele por favor deixe o Dom em paz ele já possui problema demais. E ela chorou e:_ Não são filhos de Daniel os meninos são do Dom de nossa única noite junto eu era virgem e ele claro que também foi algo tão rápido que guando terminamos ficamos assustador e ficamos calado por hora até que ele me pediu desculpas.
E Mega:_ Então não são filhos de Daniel, ele sabe?
E ela:_ Sim , ele sabe Dom já tinha viajado e ficou fora por meses e depois alguns anos e bom Daniel já era louco por mim e eu tinha medo de meus pais então me casei com ele, mesmo sabendo que eu não amava ele aceitou, mais ele de uns tempos para cá ele anda louco eu não sei tenho medo dele.
E Mega:_ Guando diabo, porque nunca contou isto para o Dom ou para mim sei lá podia tentar te ajudar.
E Clara:_ Como mega,vc já estava fazendo sua vida e nem vc ou suas irmãs sabia do Dom lembrar então resolvi ficar calada para o melhor de todos. E Mega:_ Bom e agora o que fará sobre este assunto não pode esconder do Dom para sempre.
E Clara:_ Eu sei mais tenho medo da reação dele guando soube e de Daniel descobrir que contei ao Dom juro eu não sei mais o que fazer com este assunto. E mega:_ Bom por hora vou sondar o Dom ele não está muito legal e agora está infurnado no trabalho não atende o telefone e ia até sumir de nós, mais Ana conseguiu conversar com ele e até agora sabemos onde está só não retorna as mensagens ou vem para casa.
E Clara:_ Entendo ,eu vou levar os meninos para casa obrigada por me ouvir amiga e chamou os meninos e foi embora
E Mega:_ Agora mais está,será que Dom aguentará mais está ou paciência e voltou ao hospital.
E Jenny ligou para o Dom e:_ Oi chefe Brian me falou que queria notícias?
E ele :_ Sim ,o que sabemos do novo advogado do Carlos Salazar?
E ela:_ Chefe acho que não irá gostar de saber está sentado.
E ele :_ Fale logo Jenny.
E ela:_ Chefe vc e muito chato ,bom vamos lá o novo advogado que foi para Colômbia e seu irmão Daniel.
E ele:_ O que,ele ficou louco como ele pode aceitar se advogado desse homem . E Jenny:_ Chefe deixar para lá com o que temos ele nunca sairá da cadeia e sobre o outro assunto daquele cara bom ele já está aqui no país mesmo E Dom :_ Certo Jenny obrigada e melhor ir descansar pode ir E ela :_ Certo chefe de a legal com isto? E ele:_ Estou valeu,pode ir mesmo e desligou. E o médico:_ Sua pressão está muito alta.
E ele:_ Isto já e normal?
E o médico:_ Claro que não rapaz dessa forma acabará infartando precisa deixar um pouco o peso do mundo para outros. E ele:_ já Estou acostumado com o peso do mundo e só ficarei um pouco aqui tá bom.
E o médico olhou e:_ Pode ficar e vc já foi ao psicólogo conversa?
E ele:_ Claro que não,acha que psicólogo pode me fazer para de sofre . E o médico:_ Mais pode te ajudar a superar sua dor rapaz pare de sofrer sozinho desabafar colocar para fora. E ele:_ Até isso já faz parte de mim, agora eu já vou tenho homens para comandar.
E o médico:_ Sua pressão está muito alta precisa se acalmar mesmo com o remédio não está dando certo.
E ele:_ Vou fica ótimo se eu morrer será ótimo seria o fim do meu tormento e saiu .E o médico olhou e:
_ Esse garoto precisa de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👮Alma Perdida. 1 👮
AzioneCapa criada por : @ iamnot:amachine Dom e um jovem que comeu o pão que o diabo amassou. Pois ele sofreu tudo que uma criança não deveria passar. Para proteger seus irmãos ele acabou se entregando para os parceiro do pai . O pai o homem que...