E todos estavam se reunindo na casa de Mega.
Patrícia foi para explicar tudo o que aconteceu no passado e o motivo dela parti e deixa Los para trás.
Declan:_ Bom já estamos todos aqui , então comece a conta sua história da qual justificar nós abandona a própria sorte.
Patrícia olhou para todos :
_ Bom seu pai,vocês agora já sabe ele nunca foi uma boa pessoa ou fácil de viver com ele , mais com o passar do tempo ele foi mudando e ficando cada vez mais cruel me batia até não pode mais isto era todos os dias quando retornava das jogatina e me obrigava dormir com ele sempre que ele tinha vontade era algo terrível de aguenta e eu já não suportava mais aquilo.Dean :_ Como nunca ficamos sabendo disso ,como nunca nos contou nada ,para nós o papai era um homem normal e vc se mostrava feliz em nossa frente.
Patrícia sorriu :
_Voces era criança meus filhos,eu não queria acaba com a ilusão de vocês e atormenta Los com o meu sofrimento o meu desejo era ver vocês felizes e Douglas sempre foi carinhoso com vocês e ótimo pai para vocês achei que fosse ficar seguro com ele .Declan:_ Como a senhora foi acha isto sabendo como ele era com a senhora?
Patrícia chorou :_ Eu juro por Deus que tentei continua com ele mais algum tempo depois da minha decisão ,mas seu pai me tirou de casa obrigada e me levou até um lugar perto e chegando lá acabei sendo violentada por causa dele por causa das dúvidas ,ele me vendeu como um nada .
Mega :_ Como Dom ficou sabendo de tudo isto e nos não?
Patrícia:_ Porque seu irmão atirou em um dos homens o matando para me salva e saímos do local , seu irmão era pequeno mais carregava uma responsabilidade enorme e cuidava de mim sem falar nada ou demostra medo .
Mia :_ Sabe que tudo isto custou muito para ele e ainda custa e fazendo muito mal mentalmente e fisicamente e de toda forma aqueles homens que te agredia fez muito mau a ele também isto acabou ele mãe .
Pátricia:_ Obrigada por me chama de mãe minha filha não sabe o que isto significa pra mim .
Mia :_Sei que não mentiu para nós mamãe seu sofrimento e sua história não parece ser inventada e sim sofrida .
Patrícia:_ Então vocês me perdoa meus filhos.
Dean :_ Dom que foi quem mais pagou por tudo isto te perdoa e não ficou magoado com a senhora e ficou tão feliz por te lá de volta,então porque não a perdoa também mamãe.
Daniel chegou batendo palmas:
_ Que cena linda a mamãe abraçada ao filhos ,o que foi mamãe eu não faço parte do seu rebanho de filhos.Patrícia:_ Claro que faz meu filho .
Daniel riu :_ Cadê o boiola do Dom ,ele não está aqui sabe o papai está muito furioso com a senhora por te ido até lá e o maltrata quem te deu permicao d ir lá mamãe.
Patrícia:_ Creio que não seja da sua conta rapaz e o que você quer com seu irmão?
Daniel :_ Também não e da sua conta querida mamãe e saiu .
Dean ;_ Como ele consequer se assim ?
Mia :_ Ele e um doente e o que faremos sobre o Dom , sabe que a saúde dele não está muito boa .
Mega:_ Eu conversei com ele e Madalena, mais como sempre Dom ficou calado , mais Madalena disse que vai cuidar dele e ficará de olho .
Meg,:_ Então também ficaremos de olho nele ,dessa vez ele não vai está sozinho.
Gente está etapa final está ficando muito emocionante.
Espero que vcs estejam gostando pois eu estou amando e colocando meu coração aqui .
Estou fazendo o meu máximo para não erra muito .Como no início .
Também estou arrumando os erro lá cima .Espero que esteja curtindo .
Bjs 😘
Para todos vcs e que Deus abençoe a todos vocês amores .Michele 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
👮Alma Perdida. 1 👮
ActionCapa criada por : @ iamnot:amachine Dom e um jovem que comeu o pão que o diabo amassou. Pois ele sofreu tudo que uma criança não deveria passar. Para proteger seus irmãos ele acabou se entregando para os parceiro do pai . O pai o homem que...