capítulo 22

128 24 109
                                    

Mega ligou para o hospital onde o pai estava enternado e comucou que ia lá.

No hospital Mega chegou e :_ Oi pai como está hoje?

Douglas  :_ Igual filha e vc porque sumiu querida.

Mega :
_ Trabalho, mais vim aqui por causa do Dean o que vc falou para ele o deixou o afastou de vc é com muita raiva,eu juro que não entendo.

.
Douglas :_ Nada seja o que for deve ser coisa dele.

.Mega :_ Claro que não Pai conhecer o Dean ele nunca larga ou deixar algo por nada o que vc fez com ele e não minta para mim.

Douglas olhou;_ Nada filha e sério e seja o que for coisa dele ou pergunta a ele.

Mega :_ Parece que Dean agora pegou o hábito do Dom se fechou para todos.

Douglas :_ Talvez seja isto querida deixa ele.

Mega :_ Pai se eu descobri algo da qual não vou gostar será pior para o senhor eu já vou tchau.

Douglas  olhou para o teto e :_ O que vai ser de mim quando eles todos descobrir a verdade,eu vou morrer aqui sozinho, mais que castigo meu deus.

É os dias foram se passando e tudo voltou ao normal.

Daniel retornou de um julgamento muito satisfeito entendeu e telefone é :
_ Oi amor o que foi?

Clara :_ Aquela caixa que vc trouxe de seu pai parece que tem muitas fita nele as crianças que assisti,eu falei que não estão com datas, horas e nome estranho parece caseira, o que faço?

Daniel  :_ fitas eu não as vim e melhor não pode ser coisa estranha que criança não deva ver.

Clara :_ Tá amor e como foi aí no julgamento vc venceu?

Daniel :_ Claro amor eu sou o melhor no meu ramo e hoje teremos uma noite especial está bom.

Clara  :_ Está ótimo meu amor tchau.

Daniel  pegou o táxi e passou o endereço para o taxista.

É o taxista:
_ Sério este lugar saber que entrar lá e muito difícil e é muito longe.

Daniel:
_ Acha que sou morto de fome como vc motorista anda dirija e foram.

👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora