Mega :_ Como ela se atreve aparecer agora depois de anos .
Joyce :_Eu preciso ir e sinto muito por qualquer coisa, podemos nos falar depois .
Logo depois mega ligou para o Declan para saber da mãe .
Declan então contou tudo a ela .
Mega :_ Eu quero distância dela meu irmão,eu vou desligar nos falávamos depois.
Joyce chegou em casa.
Declan:_ Você contou a Mega ?
Joyce:_ Sim eu falei ,eu acabei falando demais sinto muito meu amor achei que ela já soubesse.
Declan a abraçou:
_ Tudo bem ela ia ter mesmo que saber e os outros também,aumenos agora só resta 4.Já na França o trabalho continuava .
General:_ E como eu vou ficar agora,que fui comprometido.
Dom olhou:_ Ainda não sei general, mais sua família já foi liberada para um local seguro , somente o meu pessoal ficará sabendo e breve você se juntará a elas só que por hora vou manter lo trabalhando.
General:_Como ficarei no cargo se fui comprometido.
Dom :_ Eu sei que foi , mais seu trabalho não terminará até que eu diga que terminou general e você vai me conta tudo o que saber da Madame qualquer detalhe que lembra vai ajudar.
General :_ Eu não sei muito dela .
Dom :_ Fale o que saber então homem.
General começou a contar tudo o que sabia.
Dom :_ Certo ,fica tranquilo sua esposa e filhas estão bem segura e saiu .
General colocou as mãos sobre a cabeça aflito .
Madame estava em uma sala de interrogatório sentada .
Dom entrou e se sentou:
_Parece que você e uma mulher muito educada com muitos diploma além de ser uma advogada formada em comportamento humano diga me como uma pessoa como você se torna uma terrorista invés de segui pelo caminho correto .Madame olha :_Diga me você comandante,como pode seguir a lei da qual não serve para salva ninguém ou te salvou alguma vez comandante,está lei já protegeu alguma vez e acabou com sua dor .
Dom olhou:_O que você acha ?
Madame:_Como você disfarçar muito bem sua dor comandante.
Dom :_ Minha dor me faz forte e me faz seguir em frente e por isto sigo a lei para ajuda aquele precisa e você o que seque de verdade e o que você pretende afinal?
Madame sorri :_ O que eu pretendo,bom o seu general traidor me passou os nomes dos agentes infiltrado em várias organização e já ordenei que todos fossem entregue e eu vou acabar com a Q.T.F e nunca mais funcionará no mundo.
Dom olhou:_O que a Q.T.F fez a você.
Madame:_Para mim nada ,mais fez a minha família , não fez nada para salva Los vocês não passar de uma piada, eu jurei acabar com todos vocês e farei ,eu posso até está presa aqui só que os meus espião e meus homens vão seguir com o plano .
Dom ficou olhando:
_Eu lamento por tudo mesmo se levantou para sair .Madame:_ Não lamente comandante,eu não preciso de sua piedade e sim seu ódio.
Dom saiu sem responder nada .
Jesse ouviu :_ O que faremos agora temos muito agente em campo e pouco para extrai los de cada lugar
Dom respirou fundo:
_ Vamos fazer o nosso melhor reúna o pessoal.Brian e Jenny vieram.
Dom passou a informação.
Jenny:_ Caramba precisamos de um milagre chefe
Jesse :_ Faremos o milagre então acontece.
Brian:_ Quem ficará para passar a informação,afinal somos apenas 4 não podemos fazer tudo .
General entrou:_Eu farei e por minha culpa que estão nesta situação.
Dom :_Bom iremos resgatar o que já foram exposto se prepare equipe iremos em duplas e tomem cuidado e nada de prisão iremos fazer de tudo para resgata os nossos.
General :_ Não vou falha senhores .
Jesse olhou :
_E melhor não nós trair novamente general.Dom olhou e saíram para se preparar.
Horas depois eles começaram os resgatar cada agente que estava infiltrado,era ação por todo os lados.
Já alguns agente estava muito mal e os outros ajudava nós resgate .O general conseguia se comunicar com alguns agentes e passava a informação .
E tudo isto durou alguns dias e horas sem descanso e quando finalmente terminam todos estava acabado e muito cansado.
Dom tomou banho e em seu corpo tinha muita ferida e sangrava e ainda se sentia muito mal e quase caiu .
Jesse ouviu o barulho:
_ Cara,você tá legal tomou seus remédios ou ficou sem toma los por muito tempo,olhe o que meu pai falou .Dom se sentou:
_Eu já sei , mais e só o cansaço cara e já vou tomar os remédios quando terminar aqui .Jesse :_ Tá bom,então termina logo por favor
💫💫💫💫💫💫💫💫💫✨✨✨✨✨✨✨✨✨
O que vcs estão achando da nossa obra .
Bom sei que e diferente.
Mas gosto de escrever assim .
Espero que esteja curtindo aumenos um pouco .Já estamos chegando na reta final .
Dom será feliz ou não?Bom breve iremos descobrir.
Ps : Quando terminei este era para se o fim
Mas eu acabei sentindo saudades Dom e de uma outra personagem muito legal .
Bom na continuação de alma perdida vou trazer a Angel .
Creio que vão adora ela .
Afinal ela também tem uma família muito difícil e pertence a outra agência de elite que vai ter que se unir a Q.T.F.
Vai se muito interessante.
Espero que curta quando começarem a ler .Boa noite e que deus abençoe a todos bjs 😘
Palavra 886
VOCÊ ESTÁ LENDO
👮Alma Perdida. 1 👮
ActionCapa criada por : @ iamnot:amachine Dom e um jovem que comeu o pão que o diabo amassou. Pois ele sofreu tudo que uma criança não deveria passar. Para proteger seus irmãos ele acabou se entregando para os parceiro do pai . O pai o homem que...