😭 capitulo 50😍

56 5 8
                                    

Brian veio :_Oi chefe trouxe para nós um suco .

Dom :_ Cadê a bebida de homem?

Brian :_Estamos trabalhando chefe e você está tomando remédio controlado e não estou afim de apanha da Jenny ou de suas irmãs .

Dom riu :_Realmente elas são assustadora .

Brian :_So elas chefe ,parece que está no DNA de vocês são tão mandão.

No escritório Jesse estava calado pensando.

Jenny viu :_O que foi chefe 2 parece preocupado ?

Jesse :_Parece que estamos com problemas com os francês .

Jenny:_Como assim , não foi o que Dom contou ?

Jesse :_Dom nunca gosta de preocupa ninguém, mais parece que nossas instalação na França foi invadida e nossos agentes foi roubado e que temos um espião infiltrado na base .

Jenny :_Por isto a reunião e estamos trazendo o nosso próprio pessoal.

Jesse :_Exatamente , mais se ele não contou ficar na sua .

Jenny _Pode deixa comigo chefe 2.

Em casa Dean saia  para o trabalho .

Ana '_Amor a psicóloga ligou o seu irmão não apareceu a consulta está semana.

Dean :_Eu achei que ele já estivesse voltado da viagem que estranho ,bom eu vejo depois ,eu já vou amor te amo e saiu .

O telefone dele tocou e um mulher :
_Oi querido podemos nos ver por favor ?

Dean :_O que você está querendo?

Mulher :_Apenss conversa e conta  meus motivos de sumir por anos por favor Dean saber que suas irmãs nem me atendeu.

Dean respirou fundo :
_Saber que temos enorme motivo para odia la .

Mulher :_Sei que tem ,mas acho que mereço uma segunda chance por favor.

Dean :_Ta bom ,mas na hora do almoço preciso ir ao trabalho agora tchau e desligou e entrou no carro .

Bem mais tarde Declan ligou para o Dom .

Dom atendeu:_O que foi Declan, aconteceu alguma coisa estão bem?

Declan:_Ou cara relaxa, não posso ligar para o meu irmão para saber se está bem, afinal era. para retornar em alguns dias e nada sua terapeuta ligou perguntando de vc.

Dom :_Vou demora um pouco mais por aqui e isto de terapeuta e o maio saco cara eu não vou querer continuar a mulher faz muitas perguntas das quais não quero falar .

Declan riu :_Qual foi meu irmão ela e médica só que te ajudar não pode recursa sabe qual foi o nosso trato e não vamos desistir e sabemos que vc sempre cumprir suas promessas.

Dom respirou fundo:
_Promessa e dívida falar sério eu estava sobre efeito de remédio então não vale irmãozinho.

Declan:_Vale sim cara e se você não for quando retornar vou conta para as garotas e saber o que mega fará com você .

Dom _As vezes vocês me enlouquecer eu vou desligar agora mas tarde eu te ligo irmãozinho tchau..

E Declan riu sozinho .

Dean viu :_O e foi  cara parece feliz.

Declan:_Estou , mais o que você faz aqui cara ?

Dean:_A mamãe apareceu dinovo ligou para o meu número e que falar comigo os motivos dela ter indo embora e juro que me deu uma raiva de ouvi lá.

Declan :_Calma cara eu vou com você também quero ouvir as desculpas dela .

💝💝🙆🙆🌻🌻😭😭💝💝😍😍




Pessoal quero agradecer por cada comentário lindo e carinho pelo meu querido Dom .

Quando terminei está obra ,bom eu não planejava continua.
Mas eu não consegui me desligar do Dom .
Então resolvi fazer uma segunda parte .

Bom lá teremos novos personagens e uma agente da qual acho que vai cair nas graças de todos .
Digamos que ela seja o oposto do Dom .
Ela e mas aberta e consegui deixa o Dom sem ação .
A claro teremos mudanças e surpresa .

Estamos na reta final aqui .
E quando terminar .
Entraremos na nova obra .
Espero que curta .
Bjs 😘😘☺️☺️
E que deus os abençoe.
Michele .

👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora