capítulo 33

85 21 55
                                    

E ela olhou e: _Me emplora ele me largou grávida mega e nem olhou para trás.
E Mega:_ Vc disse que ambos não sabia na época lembrar.
E ela:_ Eu sei mais e que o amor ainda e ao vê lo com outra sei lá figuei arrasada.
E Mega :_ Se o amasse como afirma ia enfrentar seus pais e espera lo saber disso não ia se covarde.
E Clara olhou:_ As crianças estão vindo desculpa mega e foi . E mega :_ Caramba acho que isto vai ser problema é saiu. E no mirante que dava para praia Dom mostrava o local e:_ Aqui era meu lugar secreto guando queria ficar longe dos meus irmãos um pouco e de tudo eu vinha aqui e ficava por horas .
E ela:_ Aqui e muito bonito da para ver tudo daqui, mais porque gostava de ficar sozinho e longe dos seus pais? E ele se sentou e:_
Meus pais acho que nunca tive, minha mãe sumiu deixando nós 7 disse que ia volta e me pediu para cuidar dos meus irmãos e nunca abandona los de forma alguma e proteger Los que ela ia volta logo e nós buscar na época eu não entendia achei que ela fosse volta logo mesmo então prometi cuidar dos meus irmãos e nunca mais ela retornou.
E Madalena:_ Nunca a procurou quis saber o que ouve e seu pai onde ficou nisto tudo?
E ele olhou e:_ Ele e um demônio um monstro nunca foi pai eu nunca achei Quem fosse pior ele ou minha mãe que nos abandou com ele,eu os odeio muito e começou a chorar. E Madalena o abraçou e:_ Tudo bem pode chorar colocar para fora.
E ele :_ Desculpa Madalena eu vou ficar calmo eu só preciso de um pouco de tempo.
E ela:_ Olha para mim não precisa banca o forte comigo pode falar chorar desabafar seremos confidentes o que acha? E Dom passou a mão no rosto e:_ Acho que estou ficando louco?
E Madalena:_ Claro que não está, somente está triste e deseja colocar para fora sua dor e olhe pode confiar em mim eu nunca vou deixar lo só e afinal não tenho muito escolha no momento.
E Dom olhou:_ Acho que fala de mim vai acabar desconfortável para mim e terei que colocar outro agente para o seu caso.
E Madalena sorriu e:_ Não prefiro vc e mesmo que tudo acabe ainda prefiro vc para tudo e o beijou.
E ele respondeu aos beijos dela.
E depois eles pararam e Madalena:_ Desculpa?
E ele olhou e:_ Porque desculpa? E ele:_ Bom vc deve ser casado ou ter namorada ou compromisso com alguém sei lá e eu estou aqui lhe atrapalhando.
E Dom :_ Faz muito tempo que não tenho ninguém a única pessoa que tiver guando voltei já havia se casado com meu irmão não quis me espera e depois dela nunca mais tive ninguém.
E Madalena:_ Nossa nunca mesmo para nada?
E ele:_ E melhor irmos eu vou ter que tomar o remédio e ele me dá muito sono.
E Madalena:_ Esperar saber isto é muito bonito e eu te admiro por tudo e talvez até gosto de você também é foram para o carro.
E chegaram no apartamento eles levaram as compras.
E Madalena:_ Seu sorvete acabou que não tomamos todos.
E ele:_ Bom podemos tomar depois. E mega chegou no elevador e:_ Oi irmão como está? E ele olhou:_ Mega estou bem,o que faz aqui? E mega:_ Ué vc nunca vai na minha casa me ver e aos meninos então eu vi lhe visitar e Mag me contou já tudo. E ele:_ Ai caramba,bom está é Madalena uma amiga.
E maga :_ Amiga tá eu sei prazer em conhecer lá Madalena. E Madalena:_ O prazer e todo meu e ele já tomou o remédio e nos vemos depois Dom e entrou.
E Dom :_ O que foi?
E ela sorriu e:_ nada anda e melhor entraremos e guardar os soverte antes que derreta.

👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora