🎉 Capítulo 60 🎊

43 3 5
                                    


Em breve ele chegará .
Será a continuação do Alma perdida.
Teremos muitas surpresas e personagens novos e novos casais.
Inimigos alguns conhecidos outros novos .
Mas garanto muita aventuras ,comédia e dramas familiares.
Será de tudo um pouco .
Pois a personagem nova deixará o nosso herói menos triste por ela sempre além de ter uma palavra amiga e muito engraçada e super parceira de todos seu nome e Angel a nova heroína do pedaço .
Espero que curta bastante nossos amigos.
Michele.😘

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈

Dean se sentou no sofá segurando o rosto em suas mãos:
_Quando criança depois de você parti o pai ficou muito mais louco do que era se tornou um viciado em jogos e bebia muito e começou a perde tudo até às coisas de casa e por fim passou leva os amigos de jogo para casa e eles jogava bebia até o dia clarear isto era todas as noites,Dom para nós protege começou a organizar tudo cedo e depois nos leva para o quarto e com água ,lanches e trancava a porta para o papai não entra , mais depois de nós tranca ele passava a chave por baixo da porta e não era pra abrirmos até ele retorna e chama um de nós e mesmo sem entender o motivo obdeciamos .

Patrícia:_ Mais por que ele fazia isto e não ficava com você?

Dean olhou:_ Por que o monstro do nosso pai o entregava para os amigos dele para pagar as dúvidas de jogo ,e ele ia para nós proteger dos abuso da qual ele sofria por nós,pois aqueles monstro queria era todos nós,mais Dom não deixou isto acontece ele se entregava sozinho.

Patrícia chorando:
_ Deus como foram capaz de fazer isto?

Dean :_ Ele nunca nos contou nada até e no início Declan e eu ficávamos com Daniel e achávamos que ele era gay e provocava de todas as formas até que Daniel achou fitas antigas no porão da antiga casa em uma caixa fitas gravadas da qual Daniel tinha guardado por anos sem saber o conteúdo, quando ele viu os vídeos achou legal nos mostra para humilhar o Dom achando tudo aquilo normal e foi neste dia que descobrimos o que tinha acontecido com o Dom. e o motivo dele nunca se aproximar de nós .

Pátricia:_ Como ele conseguiu aguenta tudo isto sozinho?

Dean :_ As únicas que conseguia algo com ele como conversa ou traze ele para casa as vezes e mesmo assim com muito custo e Meg  com ajuda da Mega e mia .

Patrícia:_ Tudo isto parece mais um enorme pesadelo ?

Dean Antes fosse,pois quando Dom chegou na casa da Meg e viu o vídeo passando na tevê ,ele ficou tão mal que saiu sem saber para onde ia para,

Mega foi atrás dele e o abraçou forte e conseguiu leva lo para casa.

Patrícia :_ Tudo isto e culpa minha eu fui querer fugir do pai de vocês e acabei deixando vcs com um monstro, eu fui uma idiota burra eu só achei que ele fosse cuida de vocês ,eu falhei com mãe me perdoe filho por favor.

Dean:_ Mãe,por que nos deixou com ele ,o que achou que ia acontecer com a gente?

Patrícia respirou fundo:
_Eu vou explicar tudo quando todos vocês estiverem juntos eu juro .



Dean  observou o Dom dormindo:
_ Ir ao trabalho vou deixa ele aqui cuide dele ,vou liga para mega para vim busca ele e leva para casa .

Patrícia:_ Eu prometo que vou cuida dele e não vou deixa lo sozinho e nem um de vcs novamente eu juro .

Dean saiu calado e logo depois ele ligou para mega e falou da mãe e foi explicando tudo .

Mega :_ Tudo bem eu já vou para lá busca lo ,mas olhe você não devia te
deixado ele lá ou mané e foi logo para o hotel .

Patrícia cuidava do Dom e fazia cafuné nele :
_ Me perdoe meu eu fui uma covarde uma péssimo mãe eu devia te imaginado que ele fosse fazer alguma loucura com 1 de vocês e olhe o que ele fez a você meu filho.


Dom :_ Mãe pare de sofre já passou agora você está aqui e o que importa eu a amor muito mãe

Patrícia :_ Como pode me amar depois  de deixa você e seus irmãos com aquele maldito.

Dom :_ Eu estou bem agora?

Patrícia:_ Como meu filho,tomando remédio controlado e tento pesadelos que eu notei e você sofre mesmo falando que está bem

Dom ficou quieto e respirou fundo:
_ Eu não gosto de lembra do que passou por favor.

Patrícia :_ Você sabe que precisa fala coloca para fora dor explodi tudo que você carrega aí ,filho eu estou aqui agora meu filho não precisa se forte seja só meu filho.

Dom ficou quieto depois:

_ Não quero fala ,não posso ,eu vou para casa preciso falar com a Madalena.

Patrícia:'Qem e Madalena?

Dom sorriu :_ Minha futura esposa.

Patrícia:_ Esposa achei que fosse sozinho ,que bom meu filho lindo que está fazendo sua vida .

Dom Eu era sozinho mas Madalena entrou na minha vida e depois de tudo que ela soube ,ela não teve nojo de mim e me amar como eu sou .

Patrícia :_ Tola seria a mulher que não o amasse meu filho.

Patrícia :_ Tola seria a mulher que não o amasse meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora