Daniel foi no presídio falar com o Carlos Salazar.
E Carlos:_ Então como anda meu caso?
E Daniel:_ Estou pedido sua libertação sobre fiança até o julgamento, mais parece que sua acusação anda muito forte e ainda existe uma testemunha muito importante e todos o seus bens estão bloqueados. E o Carlos socou a mesa e :_ E a maldita da minha ex mulher ela possui prova da gual pode me condena e ela entregou tudo a justiça e ela está sobre proteção Q.T.F contra mim e levou minha filha de 15 anos preciso achar Las .
E Daniel:_ Certo vou ver o que posso fazer, mais por horas não pode fazer nada que atrapalhe sua libertação.
E Carlos:_ Soube que e irmão do homem que me colocou aqui como pode estar me defendendo.
E Daniel:_ Assunto de trabalho eu não misturo com família.
E Carlos olhou:_ Mais se eu descobri que está querendo me engana eu juro que acabo com vc é toda
sua família advogado eu garanto não sobrará um para conta sua história.
E Daniel:_ Acho bom medi suas palavras de ameaças Carlos pois aqui paredes tem ouvido fui claro e saiu .
E Carlos continuou olhando e:
_Me engana advogado e me conhecerá como nunca.
E de volta no apartamento Dom foi deita.
E mega :_ Não vai comer um pouco.
E ele:_ Estou sem fome, já comi com Madalena. E Madalena então estão ficando juntos. E ele:
_Ela me beijou hoje. E Mega:
_Serio se beijaram com foi ?
E ele:_ Eu não sei só gostei.
E mega :_ Gosta dela vai falar.
E ele já dormia .
E mega tirou os sapatos dele e:
_ Seja feliz meu irmão vc merece e o cobriu. E a campanhia tocou e ela foi atender,e era Madalena.
E Mega:_ Oi , o que foi?
E ela:_ O Dom esqueceu na bolsa a jaqueta. E Mega;_ Vc gosta mesmo do meu irmão ou está brincando com ele com os sentimentos dele.
E Madalena:_ Claro que não estou brincando com ele,eu gosto dele seu irmão mesmo todo sério calado e uma pessoa muito bonita sofrido, mais linda eu acho que estou começando ama lo.
E mega:_ Certo,olhe peço que não o magoe ele é uma pessoa muito sensível mesmo não mostrando então eu peço nunca o faça sofre .
E Madalena:_ Nunca jamais mega,eu juro e saiu .E mega colocou a jaqueta na cadeira e ligou para casa havisando que ia demora um pouco mais.
E Daniel chegou em casa e vou os meninos fazendo a lição de casa e:_ Cadê a mãe de vcs meninos?
E ela:_ pai o senhor chegou como foi seu trabalho?
E o Daniel:_ Normal meninos e como foi o de vcs na escola, com os amigos.
E ele:_ Normal papai e teremos um passeio escola e iremos.
E Clara:_ Oi amor como está?
E ele olhou e:_ Cansado e faminto o que temos hoje para o jantar.
E ela:_ Seu predileto lasanha,os meninos já jantaram só falta nos dois.
E ele:_ Certo vou tomar banho e me trocar e retorno logo.
E Clara respirou fundo e:_ Certo e melhor terminar as lição no guarto meu amores depois vou lá conferir a lição.E os meninos:_ Tá mamãe e foram. E Daniel tomava seu banho e saiu para se vestir e ficou se olhando no espelho e:_ Como ele consegue mesmo sendo destruído de tudo inclusive se líder da Q.T.F e eu não posso de uma advogada.
E Clara entrou:_ Amor terminou.
E ele olhou e:_ Vc ainda o ama Clara?
E ela:_ O que! Do que vc está falando Daniel? E Daniel se aproximou dela é:_ Não se faça de surpresa ainda amar o Daniel? E ele olhou e:_ O que vc acha Daniel responda vc ?
E ele:_ Mesmo que o ama e minha esposa e nunca será dele dinovo.
E ela sorriu e :_ Já fui dele seu idiota e fui muito feliz e tive dois lindos filhos dele E ele:_ Meus filhos Clara e não dele entendeu. E ela :_ Tire suas mãos de mim e melhor que jante sozinho querido Daniel e saiu .
E ele socou o espelho furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👮Alma Perdida. 1 👮
ActionCapa criada por : @ iamnot:amachine Dom e um jovem que comeu o pão que o diabo amassou. Pois ele sofreu tudo que uma criança não deveria passar. Para proteger seus irmãos ele acabou se entregando para os parceiro do pai . O pai o homem que...