capitulo 40

77 14 28
                                    

E Dom:_ NÃo me obriga a fazer algo da gual pode prejudicar lo walter por favo?
E walter riu e :_ O que foi garoto está querendo polpa minha vida saber que bom mata lo e atirou em direção ao Dom .
E Declan deu um grito de susto .
E Jesse apareceu por trás e libertou o Declan dando o sinal ao DOm que foi para cima de walter e começarn a luta feio por ali mesmo .
E Declan olhou assustado ao jesse .
E Jesse: _ Ou relaxa sou amigo do Dom .
E Declan tentou ajuda ao D,mais acabou sendo jogado longer .
E walter começou enforca lo no chão para mata lo e:
_O carlos hoje tem sua vingança dele contra esposa infiel e todos naquele tribunal vão morre assim como você.
E Dom :_ Hoje não e enfiou o punhal nele o matandob.
E jesse tirou o corpo de Walter de cima e:_ Temos que ir ao hospital agora mesmo .
E Dom colocou a mão no tiro na barriga e:_ NÃo temos que ir ao tribunal agora mesmo estão todos correndo perigo la me ajude aqui .
E Declan: _ E minha esposa e os meus filhos .
E Dom :_ Estão todos bem e seguro com Dean no chalé fora da cidade e melhor irmos logo e foram.
E no tribunal ja estava havendo a maio confusão.
E madalena: _ E tudo culpa minha eu nunca devia te aceitado fica contra ele .
E Amara :_ Ficaremos bem mamãe e Dom prometeu nos proteger,e ele chegara e ficaremos bem .
E meg ficou olhando e:
_ Você amar muito meu irmão não e?
E amara: _ Ele é mais que um amigo e o pai que nunca tiver.
E meg :_ E o Dom tem isto de ser sempre o pai de todos e nunca sermos nada para ele .
E Daniel :_ Pare carlos dessa forma nunca mais podera sair da prisão.
E Carlos: _  Cale sua bica seu amifadinha acha que sua briga de ciume de irmão +velho iria mesmo me tira da prisão francamente você é um. Tremendo tolo fracassado eu nunca poderei sair da prisão seu babaca e ver isto aqui e meu passaporte para a libertação e danou a rir.
E Dom olhou em volta e viu todos de cabeça baiza para se proteger.
E Brian: _ Estamos cercado não temos como sair daqui sem ajuda de fora .
E Jenny :_ Bom com o tamanho de arsenal dele e o nosso aqui iremos precisamos de milagre .
E Brian: _ Bom temos que espera o nosso milagre.
E meg:_ não pode fazer nada .
E Jenny: _ Temos pouca munição para isto, e se caso sairmos bacando o filme duro de mata .
E Brian: _ Acredite já estivemos em situação muito piores.
E meg :_Claro com o meu irmão.
E Brian: _ Ou somos herois sairemos dessa doutora tenha fé.
E meg sorriu e :_ Claro que tenho.
🌞🌞🌞🌞🌞🌞


Oi para os que. Ler minhas historia e reamente gosta o meu muito obrigada de coração.
❤❤❤❤
Sei que não coloco cenas picantes nada disso, bom eu não acho necessario colocar essas coisa .Pois historia não se prende por isto .
Agradecendos a todos que ler vota e comenta coisas maravilhasa o meu eterno agradecimento.
Que deus iluminer cada um de vcs .😘😘😘😘

👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora