😈capítulo 27😈

112 22 86
                                    

Daniel:_ Isto não ficará assim acabarei com esta posse de herói do Dom eu juro.

Mais tarde Dom acordou e viu a hora e:_ Aí droga e arrumou o cabelo.

Ana :_ Oi você acordou está melhor?

Dom olhou e:_ Ana desculpa eu acabei dormindo e dobrou o cobertor.

Ana :_ Tudo bem e você já vai.

Dom:_ Sim ,eu devia te voltado para o trabalho  hora atrás, obrigado Ana desculpa qualquer coisa.

Ana:_ Esperar ,Dom por favor não suma e não vire as costas para nós ainda somos sua família.

Dom olhou:_ Pode deixar comigo Ana,eu preciso ir tchau e da um beijo nos pequenos tchau.

Ana  respirou fundo e:_ Se cuide cunhado e ligou para o Dean.
:

Dean _ Como ele parecia estar?

Ana:_ acho que normal só nervoso por causa da hora e disse que não vai sumir.

Dean:_ Obrigada amor por tudo.

Declan:_ Então ele foi o que faremos com as fitas.

  Dean:_ vamos esconde podemos usar um dia se caso Dom decidir colocar todos na cadeia, obrigado Declan por pegar Daniel nunca iria entregar.

Declan:_ Daniel e muito estranho como ele pode inveja o Dom caramba casou com Clara como quis nem se importou com o Dom a amava ainda ou não formou família e mesmo assim odeia o irmão sinceramente eu não sei como fui tolo de sequi lo todos este tempo.
.

Déan:_ Éramos cego, bom agora só podemos esperar o pio.

Declan:_ Bom o que faremos não podemos cobrar do Dom resposta da forma que ele reagiu conosco.

Dean:_ Bom vamos esperar ele se manifestar por hora somente iremos se normal com ele e melhor.

No trabalho Dom liberou a capitã e pediu desculpa.

Jenny:_ Certo chefe até breve e saiu.

E Brian:_ Tenho péssima notícia Chefe?

. Dom :_ Qual.?

Brian:_ Parece que seu inimigo chegou ao país algumas horas não temos certeza mas as câmeras do aeroporto pegou está imagem dele parcial.

Dom:_ Mande verificar se e verdade é como ficou a arma biológica?

Brian;_ Os técnico já conseguiu bloquea todos os núcleos perigoso e ficarão inativo em horas, mais vc não parece legal chefe?

Dom:_ Problema de família da qual aqui não faz parte e Jenny teve notícias de Carlos Salazar

Jenny:_ O que parece ele já tem outro advogado e parece que o Cara e muito bom conseguiu adia as audiências no tribunal e não conseguimos o nome do cara ainda.

Dom:_ Certo vamos priorizar alguns assuntos e a reunião já começou com outro agente?

Brian:_ Sim , já estão na sala esperando, mais chefe sua ferida.

Dom  olhou:_ Mais que droga e trocou a blusa e o corativo e foi.

Brian:_ Qual e a sua parece que deseja morrer e foi atrás.

Na reunião o cara mostrava por satélite a missão de outros agentes em campo

E o soldado:_ E o apoio senhor deles onde está?

E o agente:_ Aqui vcs irão para lá agora o avião está pronto para parti .

E o  Soldado:_ Nós senhor caramba já viu como está lá agora e o maior inferno é loucura senhor.

Dom:_ Por acaso não se alistou passou nós testes nas provas com tudo para hoje se nega cumprir uma ordem de um superior soldado.

Soldado olhou e se levantou rápido e:_ Senhor desculpa eu não sabia que estava aqui?

Dom:_ Para cumprir ordem não sou necessário, e preciso ouvir seus superiores e não só ele todos os soldados aqui entendeu soldado.

Soldado :_ Sim senhor .

Dom :_ vcs irão subir agora naquele avião e darão apoio necessário os agentes os que não estiver de acordo passe no  RH e pode da baixa imediatamente e todos saíram para o trabalho.

E agente:_ Senhor como parece cansado?

Dom:_ Estou ótimo, como anda a situação deles por l

E agente:_ Nada boa senhor parece que foram descobertos, mais por hora estão seguros e com apoio chegando poderão retornar e saberemos melhor de tudo.

Dom:_ Certo continua monitorando eles e me mantenha informado por favor. E

Brian:_ Chefe não é melhor ir ver o está ferida parece feia.

Dom olhou:_ E verdade eu vou na enfermaria encontrar Jenny para mim e foi

E na enfermaria o médico estava lendo o jornal:
_ Fala comandante Donavan o que devo sua visita ilustre aqui hoje.

Dom:_ Pare de piada pode ver isso aqui por favor.

O médico mandou ele deita e ele foi examinar e:
_ Credor Donavan isto está infeccionado o você não tomou o remédio.

Dom olhou:_ Achar que gosto de remédio doutor?

medico:_ Você nunca gosta de nada garoto mais adora este calmante, vai doer preciso limpar para fazer o corativo

Dom:_ Pode fazer logo e pare de reclamar comigo por favor.

Médico  olhou:_ Você nunca muda garoto abusado

Fiz o meu melhor para arrumar espero que esteja tudo bem.
Obrigada por tudo .
Beijinhos

👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora