😅Capítulo 49 PT 2 😆

50 6 7
                                    

do outro lado em um acampamento Jesse e Dom lutava contra uns rebelde que atacava a aldeia .

Dom entrou em uma das casa onde 2 homens tentava estrupo duas moças e a mãe delas.

Dom saiu pegando os caras e enchendo de portada e cortou um dos homens com a faca.

A mãe das moças as abraça ainda em choque.

Dom :_Fiquem calma a viemos ajuda las por favor fiquei calma e as cobriu com lençol.

Jessé :_Anda cara não podemos ficar aqui muito tempo e ainda tira las daqui .

Dom :_Certo cara, mas ainda temos que ajuda las .

Jessé :_ cara não vai adiantar eu falar nada mesmo.

Dom :_Vamos senhora não podemos ficar aqui mas tempo .

E elas foram com eles.

O soldado :_Temos que corre pois mais homens estão vindo senhor.

Jessé :_ vamos nós e todos começaram a corre do local .

Dom :_As bombas foram colocadas em locais adequado?


O soldado :_Sim senhor, assim que chegarem no vilarejo apertar e tudo vai pelos ares.

Quando os rebeldes chegou no vilarejo tudo foi pelos ares mesmo.

Jessé :_E melhor irmos parece que Brian e Jenny acharam os reféns.


As pessoas do vilarejo foram colocado  em local seguro .

Dom deixou homens no local para proteger los e foram encontro de Brian e Jenny.

E ainda começar chove muito forte ..

Jenny; _Oi chefe olhe parece que pegou uma boa chuva, e os reféns bom parece que estão todos dentro juntos os médicos e professores o que faremos e onde está o resto do pessoal.


Dom :_Cuidados de umas pessoas do vilarejo andar vamos logo resgatar los .

Brian :_Chefe saber que será muito estressante dentro?

Dom olhou :_Fico muito mais estresssado aqui parado meu amigo .
E entraram em duplas .

E foram derrubando os homens sem fazer barulho e se aproximava do local .

Jessé :_Estou vendo os reféns parece que todos estão aqui?

Jenny abriu a cela :_Ei acalme se somos os mocinho aqui viemos para ajudá los .

A mulher :_Não podemos ir ainda uma das professora foi levada algumas horas daqui e não trouxeram de volta.


Jenny passou o acontecido para o Dom e Brian que logo respondeu com um (ok) .

Brian achou o local onde a professora estava caída e muito Machucada e assustada .

Brian foi com calma :_Eu vou ajuda sou da Q.T.F. E viemos te ajuda por favor fica calma e entregou a jaqueta dele para que ela coloca se é ajudou ela se levanta e passou a notícia ao Dom .

Dom terminava de acabar com os homens e prendeu o líder deles depois de uma luta feia e explodiu o local todos e foram embora.

Jenny :_Então chefe este e o canalha idiota parece que ficou bem amassado .

Dom :_😮Ainda foi pouco e o trancou na cela do caminhão e se comunicou com o avião que estava indo .

No avião os preso ficou trancado e coberto para não perturba.

Jenny:_O embaixador saber que estamos retornando com os reféns e quanto tempo ficaremos na França chefinho?

Dom olhou :_Ainda não sei Jenny, mas parece que temos algumas reunião por .

Jenny :_Ou nos não ,você é o jessé, pois Brian e eu não somos líderes estamos fora dessa .

Dom :_Você adora fugir da democracia em .

Jenny :_Chefinho lindo eu odeio reunião meu negócio é agitação e os francês são muito quieto ,bom eu vou falar com o piloto e saiu.




Oi gente queria me desculpa por atrassa as publicações.
Mas vou postar toda a semana para terminar os últimos capítulo logo .

E as segunda parte está pontinha 
Será publicada assim que terminar está aqui.

Prepare pois teremos novidades .

Inclusive novos personagens da qual vão gostar.
A vida do nosso querido Dom mudou por .

Grandes surpresas chegando .

Espeto que curta .

Agradeço pelo lindo comentários e votos .

Que Deus abençoe a todos vcs que seja Deus os ilumine.

Bjs 😗😗😗😙😙😙😘😘

Michele Pereira

👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora