🌫capítulo 21🌫

125 25 110
                                    

Dom saiu com Jenny e Brian e falava muito e rian

Mia :_ Parece que ele já possui outra família e foi embora.

É horas mais tarde todos os médicos voluntários se encontram com suas famílias.

Mega:_ Meu Deus mia não sabe como ficamos aflito quando você desapareceu e não dava notícias e ninguém sabia informar nada nem os contatos do Declan sabia.

Mia:_ Foi muito rápido, uma hora estávamos lá trabalhando e derrepente aqueles carros com aqueles homens apareceu atirando e pegando tudo é nós perdendo achei que fosse morrer que era meu fim e de meu pessoal.

Daniel:_ Como Dom soube Onde você estava contou para ele.

Mia:_ Não ,eu rezei tanto para que ele aparece se e me salva se , e quando ele entrou quando aquele homem tentava abusa de mim, ele começou a bater no homem,eu achei que estava sonhando.

Declan:_ Mas como ele te achou lá era impossível para o governo ou a embaixada localizar lá ia demora demais ou dias

Mia :_ Ele e comandante da Q.T.F da para acreditar ele é líder.

Daniel:_ Só pode ser piada ele chefe como ele conseguiu não fez faculdade como nós ou terminou o colégio.

Dean :_ É porque não, ele sempre foi capaz de ser multiplica para cuidar de nós é porque não ia conseguir se alguém na vida Daniel achou que só você por ser advogado famoso podia ser alguém na vida.

Daniel:_ Agora entendi o motivo de estar puxando o saco dele delegadinho de botequim, está querendo ganhar um cargo no Q.T.F atrás dele claro porque não.

Dean:_ Não seja idiota Daniel ,eu não sabia no que ele trabalha até agora é você está sendo tolo de ficar acusando ele de tanta bobagem ou vai ser arrepender.

Declan:_ Que para os dois agora é sempre assim brigando guando se encontra chega pessoal, somos família éramos unidos lembrar ainda podemos ser assim .

Daniel:_ Acha que sou obrigada a aceitar tudo o que Dom fez e perto de meus filhos.

Dean respirou fundo e
:_ Para mim já chega eu vou embora Mia fico feliz que esteja bem ,eu vou retomar para delegacia tchau e saiu .

Mega ficou olhando e :_ Então Mia e melhor irmos para casa.

Meg :_ Iremos fazer uma super comida hoje é foram.

É Horas mais tarde Mega foi na delegacia e viu o irmão trabalhando e esperou ele terminar e tomava refrigerante.

E Quando Dean terminou e
_ Oi Mega o que foi, porque veio aqui Mia está bem.

Mega:_ Sim , graça ao Dom está ótima e ficou com o marido que chegou, mais vim falar de você e Dom é Daniel e todas está tensão entre vcs , o que foi em ?

É Desnrespirou fundo e levou ela para sala dele e:
_ Não e nada Mega e coisa de homem nada demais.

Mega:_ Claro que não é Dean,vc nunca foi de fica do lado do Dom ou de se preocupar com ele sempre apoiou tudo o que Daniel falava e mais de um tempo para cá vc anda agindo de forma diferente não vai ao hospital ver o papai e proteger o Dom e fica furioso com Daniel e não fala o que aconteceu,o que foi Dom está doente ele está morrendo e isto.

É Dean:_ Não ele está bem fisicamente eu acho e que talvez emocionante ele nunca esteve e nunca viu isto Sei lá não é normal alguém se fechar todo quer ficar só e foge de nós.

E Mega:_ sentou e :
_ Eu sei ,eu me preocupo com isso ele é muito solitário não tem amigos para conversar ou se abrem por isso eu e as meninas ficamos ligando para ele enchendo ele é convidado para as coisas ele guase nunca aparece fiquei feliz quando ele aceitou Mora com Meg foi difícil convencer ele.

É Dean ;_ Mega o papai não vale nada ele é um monstro desgraçado eu o odeio e se depender de mim ele vai morrer lá sozinho e por favor não volta a falar dele para mim.

Mega olhou:_ O que ele te fez Dean?

Dean :_ A mim nada, porque Dom não deixou, mas a ele tudo de ruim,olhe eu vou parar de falar por aqui tá legal.

Mega:_ O que ele fez ao Dom é melhor me conta Dean.

Dean olhou e:_ Não,por hora é melhor deixar dessa forma Mega mais vou fazer de tudo para cuidar do Dom não vou deixar lo só isto eu prometo minha irmã?

Mega olhou:_ Se isto for armação sua com Daniel eu juro que acabo com vc Dean e saiu.

Dean se sentou e :_ Como vou contar para ela o que aconteceu com Dom caramba se para mim foi horrível descobrir.

👮Alma Perdida.  1   👮Onde histórias criam vida. Descubra agora