Personagen: Naruto uzumaki
Genro: Sad...
28/12/2020_
" Me desculpe... Eu desejo tudo de bom para vc Naruto, espero que seja feliz junto da hinata. Espero que meu raio de sol esteja feliz...
Se vc não quiser me perdoa tudo bem mais eu só queria que vcs soubesse que eu acredito em vc,me desculpa...
Eu não posso mais fugir disso, mais saiba que vc Naruto foi a pessoa mais inportante da minha vida,eu era tão tola de pensar que um dia ficaríamos juntos...eu não sou a princesa que vc tanto esperava. Agora vc já encontrou sua princesa e eu nao posso interferir nisso...
Nunca se esqueça disso EU AMO VC Naruto,e por esse sentimento eu estou indo para que vc seja feliz,isso e um sacrifício tanto por vc tanto pela vila...
Nessa missão,não sei se voltarei viva mais só espero que a primavera chegue e vc se Case com sua hime...🍥
I love you...☀️Naruto ao ler a carta deixada por s/n se desabou a chorar se eles entregaram aquilo para ele e por que s/n não avia sobrevivido...
Sakura: n-naruto...- a rosada nem sabia o que dizer.
Kakashi: ela se foi como uma heróina... Naruto.- diz o platinado abraçando o loiro.
O coração do loiro se apertava cada vez mais só de lembrar que a única pessoa dês de sua infância que foi seu amiga estava morta... Tinha se sacrificado para salvar todos e ele mesmo,as lembranças vieram a tona fazendo o mesmo Chorar mais ainda seus joelhos fraquejaram e seu chora e de dor tudo o que ele sentia na quele momento...
S/n: e-eu sinto muito...- a mesma diz com lagrimas nós olhos vendo o loiro que chorava e sofria por ela não estar mais ali.
🍥
Um Sad né...não tá tão bom mais vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]
Fanfiction🍥 venha se iludir e surta ,sentir vergonha alheia e muito mais nessa fanfic ,fassa seu pedido pra um mundo de fantasias hot ate as mais cute com seu personagem de Naruto e Boruto preferido 👁️👄👁️💅