13k... one-shot 👉👈

8.6K 414 136
                                    

Então né....13k e muito coisa !

Obg mesmo muito mesmo!
Fiquem com esse one-shot maravilhoso...😔🙏
Vai tá uma merda mais releva né....
______________________________________

S/n: não peste! E assim que se faz oh!

Parecia um dia qualquer em konoha de não fosse pelo simples fato de s/n está ensinando o Naruto a fazer quadradinho.

Naruto: mais s/n-chan parece mais fácil quando vc faz! - o mesmo cruza os braços e apenas vizualiza o jeito que a mesma fazia.

S/n: pera olha ! E só vc empinar assim em fazer isso oh! - a mesma faz bem devagar para o loiro pegar o jeito.

Naruto: sabe s/n-chan, eu prefiro ver vc fazendo...que bundão! - o mesmo diz com um sorriso ladino.

S/n: olha a audácia discípulo do jiraya! - a mesma olha com os olhos semi serado colocando as mão na cintura e fazendo uma careta.

Naruto: tá ok! Olha vó de mostra que sou melhor que vc.- o mesmo se prepara para rebolar.

S/n: vai! Eu canto a música.- a mesma a mesma diz e o loiro acente.

S/n: eu espero que vc entenda o meu amor e amor de...

Sakura: que porra tá acontecendo aqui?- a rosada entra no quarto e se depara com Naruto parecendo uma lacraia na areia quente se achando a gostosa e s/n mandando uma sarrada.

S/n: kenga AAAAAAAHHHHH - a mesma olha para a Sakura  assustada.

S/n: que susto bixa... hahhahahahah! - a mesma rir por ver a cara da Sakura.

Sakura: Naruto que porra e essa?! - a mesma pergunta ingredula.

Naruto : se não tá vento Sakura eu tô lacrando meu amor...uai! - o mesmo fala com uma voz de bixa e colocando as mão na cintura.

Sakura: vcs precisam se tratar...o mais rápido possível!- a mesma diz saindo o quarto.

Naruto: que RECALQUE meu amor! Se tá com inveja né! Assume bixaaaa! - o mesmo grita para a Sakura.

S/n só se matava de rir de tudo Aquilo Sasuke tacou um sapato na cara do Naruto que fez o bichinho voar longe...

Sasuke: olha o RECALQUE né! Vem pagar uma de bixa da quebrada não essa posa já e minha! - o mesmo grita lá da sala.

Sakura: para pra que isso Sasuke!?- Sakura já está de saco cheio daquilo.

Sasuke: e por que eu sou Saske bandidah! Comigo e no pâite se não brilha corta! - o mesmo faz a pose de bandidah.

Sakura: pelo amor de Deus no que vcs se tornaram....

👉👈😔 Tá rumzinho mais  releva...

🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora