🎬Cenas de bastidores,cenas que não aparece nos imagines, spoilers e muita confusão...s/n rodeada de machos lindos e que morrem de ciúmes dela...pois e isso aqui vcs vão encontra nos bastidores, aproveitem em breve sai mais imagines pra vcs!
Aaaaahhh eu não esqueci,fassam seus pedido! 🎬S/n : SEU FILHA DE UMA MULA !! VOLTA AQUI PORRA !
Naruto: calma,s/n! - o loiro fala indo em direção a estressada da s/n.
Kiba: Caraí esse menina e pisicotica tá doido !
Autora: galera melhor para, sabe que essiene e doida ! -
(pra que não sabe "essiene" e o nome meio que por brincadeira dos leitores por chamar a s/n assim )
S/n : calma que eu tô calma!
Naruto : não parece !
S/n : mais tbm ne por que diabos o Sasuke está comendo MEUS DANGOS !?- a garota fala irritada com o emo
Sasuke : para ne, só comi um!
Naruto: olha Sasuke se sabe que essa menina e doida se nem devia ter pensado em comer os dangos !
S/n pula em cima de sasuke, já querendo meter porrada.
Sasuke:AAAAAHHHH ALGUÉM TIRA ESSA DOIDA DE CIMA DE MIM !?
autora:MADARAAAAAAA!
Madara: que foi PORRA! Eu já vou entra em cena ?
Autora : não ! A doida ali oh!- falo apontando para a Sasuke que gritava por socorro enquanto a s/n metia porrada.
Madara: PORRA ! Sasuke se sabe que essa menina vira o bicho se encostar na comida dela !- Madara vai em direção a confusão e agarra s/n pela cintura tirando ela de cima de sasuke.
S/n:AAAAAAHHH ME DEIXA QUE EU VOU ACABAR COM O TRABALHO MAL FEITO DO ITACHI ! EU VOU MATAR VC UCHIHA! - a loca da menina se debatia para se soltar de madara que segurava firme sua cintura.
Madara: shhhhiiiiii! S/n calminha!- o mesmo faz carinho no cabelo dela, segurando a mesma como se fosse criança, s/n entrelaça suas penas na cintura de madara que continua a fazer carinho nos cabelos da mesma que repousa a cabeça em seu ombro.
Madara: viu agora ela tá calminha, prontinho!
Sasuke: só vc mesmo Madara pra aquietar essa menina!
Madara: OLHA AQUI SE NÃO PROVOCA MAIS A MINHA S/N ! SE VIU O JEITO QUE ELA FICA ESTRESSADA !
O mesmo sai da cozinha indo em direção a algum lugar dos bastidores/casa,junto com s/n que aparentemente estava calma nós braços de Madara.
Naruto: e até engraçado o jeito que o Madara trata a s/n, como se ela fosse criança! - o loiro fala coçando a nuca.
Sasuke: affffs o madara mima muito ela por isso que ela e assim !- o uchiha faz cara de indiguinado.
Autora: tá com ciúmes emo?! Hahahahah!
Sasuke: QUE! NÃO , POR QUE DIABOS EU TERIA CIUMES DELA ?
kiba: hahhahaha será por que no último imagine ela beijou o shino e não vc ?! HAHAHAHHAHA
Sasuke: PARA DE FALAR BESTEIRA CACHORRO!!
kiba: admite Sasuke se tá com ciúmes até por que o shikamaru pegou ela, até Gaara tem um imagine com ela , e aaaaaahhh o próximo imagine o madara que e pega ela hhsshhshshshsh
Sasuke: ESCULTA AQUI SEU PULGUENTO!
Autora: calma galera que disse que o próximo imagine e do madara?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]
Fanfiction🍥 venha se iludir e surta ,sentir vergonha alheia e muito mais nessa fanfic ,fassa seu pedido pra um mundo de fantasias hot ate as mais cute com seu personagem de Naruto e Boruto preferido 👁️👄👁️💅