▪️Especial de 4k e de natal ▪️
Era mais um natal, tiozão com piadas sem graça,primos bagunceiros e as primas metidas vc tá torcendo pra sua prima ou primo favorito, aaahh sem contar da tia dos namoradinho com a quela prima que e o orgulho da família. Tava torcendo para não me encontrar com essas tia mais como o mundo e injusto.
Tia: oiii querida como vc cresceu! - diz a mesma de abraçando.
S/n: oi tia.- a mesma responde com um sorriso forçado.
Tia: sua prima terminou a faculdade de médicina já pegou diploma acredita? - a mesma fala se gabando.
S/n: nossa, sério tia? - a mesma fala sem interesse nenhum.
Tia: e vc? O tá fazendo? E os namoradinhos ? - a mesma fala.
S/n: bom...eu tô trabalhando e err...- a mesma exita em falar do namorado.
Prima: tá trabalhando com o que? Já tem namorado? - a mesma pergunta debochada.
A família toda conversava e cantava mais quando uma certa figura apareceu na porta da casa um silêncio se estabeleceu no lugar.
Os olhos Onix se encontraram com os [cor dos olhos] e logo a postura seria se desfez em um sorriso bobo.Prima: aquele não e o madara uchiha dono das empresas mais famosas e ricas do Japão e Coreia?! - a mesma pergunta incrédula.
Tia: o que ele está fazendo aqui?! - a mesma pergunta boquiaberta.
O mesmo se aproxima de vc e suas tia e prima.Madara: boa noite.- o mesmo comprimenta.
Prima: boa noite...- a mesma fala tentando se aparecer.
Tia: bom noite, essa e minha filha - a mesma fala se referindo a sua prima.
Prima: o que lhe trás aqui? - a mesma pergunta.
Madara: vim passar o natal com minha namorada.- o mesmo fala e as duas fazem uma cara confusa.
Madara de abraça s/n por trás e da um selinho na boca da mesma.Tia: que?! - a mesma fala incrédula.
S/n: sobre meu trabalho tia sou vice presidente e secretaria pessoal do madara a uns 2 anos e faz 2 anos que estamos juntos por isso não disse antes e tbm não expus nas mídias por privacidade.- a mesma diz.
Madara da mais um selinho e sua mãe chega e cumprimenta o moreno.
Mãe: bom noite meu genro vc está bonito hoje.- a mesma fala.
Prima: vc já sabia disso tia?- a mesma pergunta.
Mãe: claro no natal do ano retrasado vcs não virem foi nesse natal que s/n apresentou madara e no ano passado vc foram passar o natal no seu namorado rico.- diz a mesma com um tô de deboche.
S/n: inclusive cadê esse namorado prima?- perguntou debochada.
Prima: bom...errr...eu terminei com ele.- e fala e era claro que era mentira.
Seguro minha risada então madara esconde seu rosto na curva do meu pescoço e ele segura a risada abafada em uma risada nasal que arrepiou todo os pelinhos. A mesma da um tapinha de leve na cabeça do moreno para indicar que era para ele não rir.
S/n: oh sim entendo.- a mesma fala e arrasta madara para outro canto e se desgração de rir.
Madara: bem que se falou sobre elas né kkkkkkkk - o mesmo fala rindo.
S/n: madara! - a mesma fala em reprovação e começa a rir denovo passaram a noite todo no deboche com Madara rindo da sua tia e prima.
▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️
Tá uma bosta mais releva,Fasso um melhor depois✊😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]
Fanfic🍥 venha se iludir e surta ,sentir vergonha alheia e muito mais nessa fanfic ,fassa seu pedido pra um mundo de fantasias hot ate as mais cute com seu personagem de Naruto e Boruto preferido 👁️👄👁️💅