🖤💚 SHIKAMARU NARA💚🖤🔞

21.7K 740 548
                                    

💚 personagen: Shikamaru Nara
💚Gênero: hot
💚Palavras: 1536

Autora on

Faz dois anos que você e Shikamaru namoravam vocês estavam em um relacionamento perfeito de filme mais algo faltava nesse relacionamento algo te encomodava.

S/n on ✨

Estou indo para a casa do shika os pais deles estão em missão e eu vou sempre dormi lá de vez em quando , ultimamente conversava com a Ino falei pra ela que talvez eu já estivesse pronta pra ter algo a mais com o shika ,eu sei bem que o shika tem vontades e tals mais nunca tentei nada e eu também já estava no limite.

S/n: talvez... Shika já esteja pronto pra isso ...- falo pensativa então eu bato na porta

Shika: já vai ..!

Depois de alguns minutos o mesmo abre a porta e eu do de cara com meu namorado sem camisa e apenas com uma calça moletom,tento desviar o olhar pelo seu peitoral definido e olho pro mesmo que estava com uma cara de sono com sempre.

Shika: achei que ia vir mais tarde - o mesmo fala se escorando na atadura da porta e encarando meu rosto rosado.

S/n: ahm , me desculpa por não avisar que vinha mais cedo... - falo desviando o olhar pro chão

Shika: você tá vermelha ... Tá tudo bem hahaha - fala dando uma risada ao perceber que fique vermelha ao ver sem camisa.

S/n: do que você tá rindo shika ,isso não e engraçado ....vai colocar uma camisa... Baka - falo entrando e deixando sua mochila no quarto do mesmo e pegando uma camisa dele.

S/n: toma VESTE ...- falo jogando uma camisa pra o mesmo que estava sentado no sofá.

Shika: ai ai que foi que se tá assim ....- fala olhando para mim se sentar do lado dele

S/n: seu IDIOTA VESTE A CAMISA AGORA! - mando empurrando ele

Autora on✨

O mesmo só observa você que estava com o rosto vermelho ,ele logo deixa um sorriso malicioso sair dos seu lábio e te puxa para um beijo intenso.

S/n: s-shikamaru ...- você fala entre o beijo , aquilo quase saiu como um gemido, o mesmo te pega no colo e leva até o quarto dele e te  deita na cama, o mesmo te encara por alguns minutos.

Shika: s/n eu não vou fazer isso se você não quiser - diz ele olhando nós seus olhos.

S/n: tudo bem shika eu tô pronta pra isso, além do mais .... Eu quero muito isso - o rosto de shika recebeu uma coloração rosada nas bochechas pelo que você falou.

Shika:tem certeza ? - ele fala olhando no fundo do seus olhos

S/n: tenho sim!- responde de imediato olhando em seus olhos

O mesmo te beija deixando várias marcas  pelo meu pescoço descendo até seus seios, tirando sua blusa deixando você apenas com o sutiã, os olhos de Shika brilhavam ao ver os seios que ele tanto almejava, sem pensar muito ele tirou seu sutiã e depositou vários beijos no seus  seios,chupando e massageando.

S/n:s-shikamaru - gemendo seus nome já  podia sentir o membro do mesmo pulsar em sua  intimidade ainda coberta pelo short.

Ele me depositar vários beijos em sua  barriga indo em direção a minha intimidade, já estando molhada , sentindo shika tira seu short junto com a calcinha te  vendo  completamente nua ,ele com um sorriso malicioso  depositar beijos em minhas coxas é também em sua virilha, sinte o mesmo penetrar um dedo, gemendo pelo susto mais ele foi indo com movimentos leves de vai e vem sinto o segundo dedo me penetrar e gemia pela dor e prazer , seu movimentos ficaram mais rápidos antes que você chegasse no ápice ele para passando a língua pela minha intimidade que  fez gemer seu nome e se  arrepiar.

🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora