🌀Personagens:Madara e obito
🌀Gênero: cute
|°__________________________________°|S/n on
Acordo e vejo que estou sozinha na cama,parece que meus namorados já acordaram...pois é eu tenho dois namorados.
Me levando vou ao banheiro Faço minha higiene pessoal,tomo banho e coloco uma roupa confortável,já que eu não ia trabalhar hoje ,madara e óbito estão de férias no momento.
Eu estava vestida com uma camisa do madara preta a mesma fica um vestido em mim, também estava com um short legg preto até as coxas um pouco acima do joelho.
Vou para a cozinha e encontro Madara em seu computador sentado na mesa da cozinha resolvendo alguma coisa , enquanto obito estava colocando café na xícara,Madara estava de roupão e obito sem camisa apenas com uma calça moletom.
S/n:bom dia,meninos! - falo entrando na cozinha.
Óbito:bom dia meu amor! - disse o mesmo dando um beijo na minha testa.
S/n: o que está fazendo madara? - pergunto sentando em seu colo.
Madara: estou apenas resolvendo algumas coisas da empresa e terminado de finalizar as coisas da viajem!- o mesmo diz apertando minha coxas.
Madara é dono da empresa mais renomada do Japão e Coreia sem falar que seus investimentos já estão dando conta da china. As empresa Uchiha e uma empresa que vale bilhões de dólares. E óbvio que quando conheci madara não sabia disso, eu não andava muito nesse ramo de negócios e investimento, já óbito e seu sócio e amigo de anos, ele e o sucessor de madara. Moramos na mansão uchiha onde mora óbito também.
S/n: viajem? E de negócios?- pergunto confusa.
Obito: não meu amor! É uma viajem que vamos fazer pra se divertir!- diz o mesmo bem animado se sentando do nosso lado e fazendo carinho na minha coxa.
Madara: inclusive vamos viajar para Maldivas,achei bem interessante o lugar! - disse o mais velho fechando o Notebook.
S/n: aah já ouvi falar e um lugar muito bonito! E uma ilha linda! - falo me balançando um pouco pela animação.
Obito: pelo que eu vi pelas fotos e lindo mesmo! - diz o mesmo pegando o celular.
S/n: e sim! Inclusive tenho que falar com a minha mãe,vou ligar pra ela!- falo me levantando do colo do madara.
Saio saltitante indo em direção ao quarto.
Madara: hey! Você não pode sair e me deixar assim!- diz o mesmo indignado.
Me viro pra trás e vejo que ele tava...pera mais já? Oxi...S/n: ué? O que tem?! - falo olhando pro mesmo.
Madara: ué vc sentou no meu colo.- ele fala indignado.
S/n: ué? Óia isso aqui oh! - falo levantando um pouco a camisa e o short e mostrando a marca de mão meio avermelhada na minha coxa.- se ta vendo nem por isso eu reclamo agora se contenta aí !- falo indo em direção ao quarto.
Só escuto a risada de óbito e o mesmo falar algo.
Obito: se ta vendo né kkkkkkkk deixou a menina toda marcada madara!kkkk- o mesmo fala rindo.
Madara: ah vai te lascar óbito! - o mesmo fala irritado.
_____________X___________X___________
Depois de alguns dias fomos viajar para Maldivas, aquelas lindo risorte ( sla acho que se escreve assim né kkkkkkkk) me deixaram encantada.
S/n: olha só Madara! - falo apontando para a bela vista que tinhamos da praia emquanto íamos para nosso quarto.
Madara: esse lugar e realmente lindo.- diz o mesmo olhando a paisagem.
Óbito: com certeza erteza!- o moreno concorda.
Fomos para nossos quartos e organizamos as coisas, me jogo na cama cansada e fito o teto apenas aproveitando a sensação vibe da praia com o barulho das ondas,já que o quarto ficava de frente para o mar dava para escutar perfeitamente.
Sinto mãos grande se envolver com minha cintura e vários beijos em meu pescoço,abro os olhos lentamente e vejo obito dando vários selinhos no meu pescoço.
S/n:o-obito!- digo chamando a atenção do moreno.
Obito:humm - ela resmunga e se esconde na curva do meu pescoço me abraçando.
Mandara logo vem também e me abraça,curtimos muito aquele dia e aquela viagem tbm!✨🦋✨🦋✨🦋✨🦋✨🦋✨🦋✨🦋
Sem criatividade para esse imagine,não sou boa com trisal mais vou tentar melhorar ok !
Logo trago conteúdos melhores para vcs e amais alguns especiais de 1k,quero fazer tbm especial de natal e já tenho uma ideia bem legal.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]
Hayran Kurgu🍥 venha se iludir e surta ,sentir vergonha alheia e muito mais nessa fanfic ,fassa seu pedido pra um mundo de fantasias hot ate as mais cute com seu personagem de Naruto e Boruto preferido 👁️👄👁️💅