✨Hyuuga Neji ✨

19.2K 841 1.1K
                                    

Personagen: Neji Hyuuga

Gênero: nem sei mais o que tô fazendo da minha vida...kkkk

______________________________________

S/n on

E lá estava eu na cozinha fazendo um doce...mais específico um brigadeiro de colher tava com vontade de comer esse tipo de coisas, assim do nada no meio da madrugada era umas 2:30 da Manhã e a bonita aqui fazendo brigadeiro...
Meu namorado estava dormindo,ou foi isso que eu pensava né, sinto mãos grande se envolver em minha cintura apertando de leve.

S/n: hãn? Neji? - falo virando um pouco o rosto.

Neji: posso saber o que a senhorita tá fazendo? - o mesmo pergunta colocando sua cabeça em meu ombro.

S/n: fiquei com vontade de comer brigadeiro.- respondo em quanto coloco o brigadeiro no prato.

Neji: também quero,mais quero comer outra coisa não o brigadeiro.- ele diz com um sorriso malicioso e eu coro na hora.

Aquele pervetido! Vim na maior inocência comer brigadeiro e ele fica falando essas coisas. O mesmo começa a beijar meu pescoço deixando marcas roxas.

S/n: n-neji...para!- falo tentando me separar dele.

Neji: não posso seu gosto e viciante! - o mesmo fala deixando um chupão do meu pescoço.

S/n: neji! Vc tá muito pervertido, vou cortar essas saídas com o Naruto! - falo me virando e ficando de frente pro mesmo com uma espressão seria.

O mesmo nem fala nada só me encara,eu fico toda sem jeito quando ele faz isso aqueles olhos que enxergam  a alma literalmente,ele sabia que eu ficava toda envergonhada quando ele fazia isso.

S/n: para de me olhar assim! - falo virando o rosto com um rubor vermelho nas bochechas.

O mesmo não fala nada só continua me encarando,caramba! Esse homen me deixa sem estrutura.
Viro o rosto para encara-lo e o mesmo tava com o Byakugan ativado.

S/n: neji! - falo dando um tapa de leve em seu peitoral.

Neji: o que foi? - o mesmo pergunta olhando pra mim.

S/n: vc fica me encarando e anda tá com o Byakugan ativado! - falo indignada não e a primeira vez que o neji faz isso.

Neji: ué eu só tava vendo o que vc tava usando aí por baixo. - o mesmo fala abaixando o olhar para meu corpo.

S/n:para com isso agora!- falei cobrindo meu corpo com os braços.

O mesmo me pega no colo me colocando em cima do balcão da cozinha, e deixava vários selinhos em minha boca.

S/n: ei isso e tudo carência ? - pergunto colocando meus braços em volta de seu pescoço,o mesmo apertava firme minhas coxas.

Neji: talvez...- o mesmo fala deixando vários beijos em meu pescoço.

S/n: neji! Senhor hashi não vai gosta de ver a gente aqui na cozinha sozinhos. - falo rindo pelo fato do mesmo está com as mão dentro da minha blusa apalpando meus peitos.

Neji:aahh vc se preocupar demais!- o mesmo fala tirando as mãos do meu peitos.

S/n:você quer brigadeiro? - falo descendo do balcão,e pegando uma colher.

Neji: bom eu queria outras coisa, mais vou me contenta com o brigadeiro.- o mesmo fala se escorando no balcão.

S/n: óia a audácia rapaz! - falo com a colher na mão pegando o prato de brigadeiro.
Me sento no balcão denovo de frente pro neji que me via comer o brigado bem plena no meio da madrugada.

Neji:queria vc me chupando assim.- o mesmo fala como se não fosse nada de mais.

S/n: mais rapaz óia as coisas que se tá dizendo, tá andando com o Naruto demais eu em...não e hora pra isso o prodígio hyuga! Que olha nem pensa que e um pervetido vestido de anjo!- falo colocando uma colher de brigadeiro na boca.

Neji: não e culpa minha se vc me deixa com tesão!- o mesmo fala sem nenhum pingo de vergonha na cara.

S/n: se não tem vergonha na cara não para ficar falando para um neném essa coisas? - falo fazendo cara de indignação.

Neji:pois é um neném adora um leitinho. Se não quer mamar agora não?- falo com um sorriso malicioso.

S/n: aahh não Neji! Se tá de brincadeira,né! Óia a audácia desse rapaz ,eu vou te castra tá no cio jovem ?- falo e o mesmo se aproxima de mim ficando entre minhas pernas.

O mesmo começa a rir e pega a colher da minha mão comendo um pouco do chocolate.

Neji: tá gostoso...- o mesmo fala de uma forma tão fofa awww.

Seu lábios estavam sujos de chocolate...essa era minha hora de provoca-lo, dei uma lambida na boca dele,que o mesmo ficou tipo "que porra e essa?" Comecei a rir e o mesmo estreita os olhos apertando minha coxas.

Neji: vc tem uns constumes estranho s/n.- o mesmo fala encarando minha boca.- mais vou levar isso como um convite pra eu beijar vc!- o mesmo diz sem demora Atacando meus lábios.

Hanabi: sério isso , são quase 3:00 da manhã e vcs tão se cumendo na cozinha? - a voz de hanabi se tornou presente na cozinha, me viro e vejo a mesma tomar um copo de água nos observando com um sorri malicioso.

S/n: oxi hanabi,só tamo comendo brigadeiro!- falo mostrando o prato pra ela.

Hanabi: okay né essa e a maneira mais estranha de comer um brigadeiro!- diz a mesma se retirando.- não se esqueçam da camisinha!- diz a mesma antes de sair da cozinha, deixando eu e o hyuga corados.

Neji: hanabi!- o moreno repreende a mais nova.

_________x_________x____________x____

Eu estava ofegante, meu cabelo todo grudado na cara suada ,neji não tava diferente. Ele da uma última estocada atingindo meu ponto G me fazendo me derramar por completo ele não foi diferente gozou na camisinha (aqui e proteção galera filho antes do tempo não pode ....kkk)

O mesmo se joga do meu lado ofegante tentamos controlar a respiração,logo ele se levanta para jogar a camisinha fora  no lixo do banheiro.

Neji: eu vou tomar banho que ir também?- o mesmo pergunta se encostando na porta do banheiro e olhando pra mim deitada na cama.

S/n: sim, vou tomar um banho.- falo tentando me levantar mais foi inútil mal conseguia me sustentar em pé.- neji! Ajuda oh ! - falo indiguinada e o mesmo ri da minha cara...mais que audácia me deixa sem andar e ainda ri da minha cara.

Neji: já tô indo!- falou vindo em minha direção e me pegando no colo.

Tomamos banho e depois dormimos juntinhos de conchinha.

⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️

Foi isso... Já tenho vários rascunhos e logo sai a parte 2 de Naruto Uzumaki.

🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora