....
Eu estou chocada...
Mais ok né obg mesmo e feliz ano novo...
Vou deixar vcs com esse mini one-shot.
______________________________________
S/n on
S/n: eu só queria saber que foi! - digo já estressada.
Ino: vixi... O que foi agora? - a loira a parece na sala perguntado.
S/n: que foi que disse que o Lee e feio? Ahm? Quero saber que foi! - digo autoritaria.
Sakura: foi eu! - a mesma diz na cara dura.
S/n: como vc ousa dizer taís palavras! - digo sendo superior.
Sakura: eu digo se eu quiser! - ela fala em certo deboche.
S/n : "eu digo se eu quiser" sua imunda! - falo entre aspas tentando imitar sua voz e taco um travesseiro da sala fazendo a mesma voz longe com a força que eu joguei,acertando a rosada em cheio.
Lee por sua vc assistia tudo sentando no sofá. Vou em direção ao mesmo e o abraço.
S/n: vc e lindo Lee,não liga para a tábua da Sakura...- digo para o mesmo e persebo um rubor vermelho nas bochechas dele.
Lee: vc acha s/n-chan? - o mesmo pergunta.
S/n: claro..- digo e sorrio.
Naruto: sai dessa cabeça de tigela! A s/n-chan e toda minha! - o mesma aparece do nada.
Guy: vc tem o poder da juventude lee! - o mesmo diz fazendo um sinal de joinha.
Lee: vc viu Guy sensei! E Naruto vc não vai ter a s/n-chan! - o mesmo fala fazendo sua típica posse de luta.
Naruto: ae? Vem só sombrancelhudo! - o mesmo faz sinal do seu jutsu clones das sombras.
S/n: então né...cê vcs brigarem eu mato vcs...- digo de uma forma breve e fria.
Pego Lee no colo no estilo noiva e saio andando.S/n: vão bora lee. - digo e vejo as bochechas do mesmo vermelhas.
Lee: p-pra onde vc esta bem levando ? - o mesmo pergunta.
S/n: se vai ver...- digo prévio.
Ino: hey! Usem camisinha! - gritou a loira.
S/n: vai te lascar Ino! Deixa de falar merda! - gritei de volta,Lee apenas ficou vermelho que nem pimentão.
Guy: esses jovens são cheios de juventude! - o mesmo diz.
Naruto: nhe nhe! O Lee vai ver depois! - o mesmo faz uma careta engraçada.
S/n: o Lee e lindo aceitem o recalque! - digo e desapareço da vista deles.
______________________________________
Um pequeno one-shot para nao deixar em vão os 10k obg mesmo!
E o Lee e lindo que descordar pode ter certeza que estará no meu death note.
👉👈 Baybay...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]
Fanfic🍥 venha se iludir e surta ,sentir vergonha alheia e muito mais nessa fanfic ,fassa seu pedido pra um mundo de fantasias hot ate as mais cute com seu personagem de Naruto e Boruto preferido 👁️👄👁️💅