💙💫 Kabuto Yakuchi 💫💙

21.4K 613 671
                                    

💙💫 personagen: Kabuto Yakuchi

💙💫 Gênero: ciúme

💙💫 Palavras: 1067

Oiii esse foi o primeiro pedido e foi da nossa amiga✨HimawariHyugaUzumaki obgg menso vou fazer o melhor que eu posso😅 fiz gênero ciumes  por que ela não disse que gênero queria,tbm quero começar com algo mais calma pra depois vir os hot kkkkkk

Autora-chan on✨

Já fazia um tempo que você tinha entrado para fazer parte do plano do Orochimaru, você e uma ninja muito habilidosa,isso chamou a atenção do mesmo,com esse tempo que você entrou houve uma grande aproximação entre vocês , frequentemente o ajudava nos experimentos e fazendo pesquisa para o ajudar, as sua habilidades foram herdadas do seu falecido pai, que era um grande cientista da sua antiga aldeia, por conta disso sempre se destacou no meio científico.

S/n on✨

S/n: ham senhor orochimaru !- eu falai fazendo ele presta atenção em mim,

Orochi: sim , minha querida?- sim, "querida" era assim que ele me chamava, o mesmo se vira em minha direção.

S/n: bom , vc acha que se implantar isso vai dar certo ?e os efeito colaterais?- digo meio preocupada.

Orochi: não se preocupe com isso querida, vai dar certo...- ele fala suavemente olhando nos meus olhos,aqueles olhos amarelos trazia uma sensação de medo e conforto ,isso e muito estranho pra mim .

Ele chega mais perto de mim e coloca sua mão no meu ombro ,tive que levantar um pouco a cabeça já que ele era mais alto que eu.

S/n: senhor orochimaru,isso pode ser perigoso ,os efeito disso podem não ter mais conserto !- digo firme para que ele pode-se desistir da ideia.

Orochi:.. você se preocupa demais s/n !-ele fala bagunçando meu cabelo.

Logo em seguida Kabuto entra na sala , se deparando com eu e orochimaru.

Kabuto on

Me deparo com Orochimaru fazendo cafuné na s/n, aquela cobra ele sabia que eu tinha interesse nela por que ele faz isso..

Orochi: kabuto!- ele fala com aquela sorriso sarcástico no rosto.

S/n: oi Kabuto !- ela fala de um jeitinho amigável.

Kabuto: oi s/n - falo de um jeito seco e frio - senhor orochimaru aqui está as a notações de observação do experimento 4-A - falo entregando os papéis para o mesmo que apenas sorri em quando dava uma rápida revisada.

Orochi: ótimo ! S/n quero que você revise as últimas reações do remédio do experimento 4-A - ele fala entregando os papéis a ela.

Kabuto: certo já vou indo então- falo já me virando pra ir embora.

Orochi: kabuto quero que você e a s/n visitem  aldeia da folha e espionem o uchiha, quero uma revisão completa da rotina do uchiha - ele fala se encostando na mesa de braços cruzados.

S/n: ahm certo, senhor orochimaru - ela fala entregando uma folha e um frasco com algum liquido dentro - está aqui toda a matéria sobre isso se você derreter eu não vou te ajudar - ela fala em quanto orochimaru ri do seu comentário

Orochi:  eu não vou derreter minha querida - ele fala com aquela tom de sarcasmo ... Que ódio pra que chama lá assim !!

S/n:certo, senhor orochimaru...vamos kabuto quero terminar o quanto antes essa missão - ela fala andando pra porta, eu a sigo  antes de fechar a porta atrás de mim vejo ele ainda lá de braços cruzados com aquela sorriso sarcástico passando aquela língua de sla quantos metros pelos lábios.

S/n on

Seguimos rumo a nossa missão,no caminho sentia que o kabuto me encarava mais logo desviava o olhar quando olhava de volta , bom fizemos a nossa missão deu tudo certo....

S/n: o uchiha e um garoto muito cobiçado pelas menina da aldeia dês de novo kkk - falo enquanto observo o uchiha ser sercado por garotas gritando seu nome - aparentemente e um rapaz bonito não acha kabuto?-falo me virando pro mesmo

Kabuto: talvez - ele fala de um jeito frio.

S/n: a sim , bom melhor voltamos pro esconderijo , vi ninjas da folha por perto - falo me levantando e andando em direção ao esconderijo, mais sinto alguém me puxar e me prender contra uma árvore de costas  para a pessoa.

Kabuto: s/n , sabe eu não aquento mais ....não gosto de ver vc tão próximo do senhor orochimaru...! - Kabuto fala isso me pressionando contra a árvore colando mais anda nosso corpos podia sentir sua respiração em e meu ouvido isso em causava arrepios.

S/n: k-kabuto o que v-voce tá fazendo !? Do que tá falando!? - falo tentando me virar , mais sou enpedida disso.

Kabuto : aaahh você sabe s/n, você sabe muito bem .... Eu gosto muito de você s/n,  eu sou apaixonado pelo seu cheiro.... Aaaaah seu cheiro e incrível s/n ! - ele fala isso em meu ouvido depositando um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar mais ainda.

S/n: k-kabuto você gosta de mim ?! Você só deve está brincando comigo vamos me deixa sair pre.. -antes que eu terminasse de falar ele me interrompe.

Kabuto: aaah s/n eu gosto muito de você ... Você me deixa duro todas as noites.....- ele fala isso com sua voz ainda mais rouca posso sentir seu corpo mais perto do meu, estávamos colados um no outro.

S/n: k-k-kabuto errr não sei bem ....- eu tava suando senti sua mão agarrar na minha cintura e me vira de frente pra ele mais sendo pressionada na árvore pode sentir seu corpo colado no meu.

Kabuto: s/n eu te amo...- ele olha no fundo dos meu olhos e eu não tinha resposta pra aquilo, sinto kabuto se aproximar e iniciar um beijo calmo, ele pede passagem com a língua eu consedo , nos separamos pela falta de ar , ele me olha como se pedia uma resposta pra mim.

S/n: e-eu também amo você Kabuto - o mesmo agarra mais forte minha cintura então eu entrelaço meu braços em volta de seu pescoço, e se iniciou outro beijo calma mais cheio de desejo e luxúria....





Hehehehhe e isso galera vc acharam que ia ter hot né kkkkkkkk (⌐■-■) vcs foram tapeados kkkkkk

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫Fique com a foto desse gostoso ehhehehehehhehehehehehehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Fique com a foto desse gostoso ehhehehehehhehehehehehehehe

Sei que tá ruim mais foi o que a criatividade permitiu hoje ....

🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora