Lá estava ela toda encolhida na cama do hospital tomando soro... Teve pânico de ansiedade a noite,fazendo a mesma não comer nada o dia todo.
Ela se recusava a comer alguma coisa de jeito nenhum ela comia,seu pais chegaram a ficar muito preocupados com ela.
Mais um certo Uzumaki ia mudar isso! Após chegar em konoha foi para casa e deixou sua mochila tomou um banho e foi direto para o hospital, chegando lá falou com seus pais e ficou sabendo disso,aaah mais o uzumaki era persistente ia fica lá até ela comer alguma coisa mesmo que seja a força.
Naruto: vamos você tem que comer !- disse o uzumaki com uma bandeja de comida.
S/n: eu ja falei não estou com fome! - disse a mesma cruzando os braços.
Naruto: vamos não haja como uma criança! Você tem que comer!- o uzumaki diz sentando na borda da cama.
S/n: mais Naruto eu não estou com fome !- diz a mesma com uma cara de negação.
Naruto por sua vez suspirou calmamente e encarou ela intensamente pensando em um jeito de fazer ela comer.
S/n: para de me olhar assim!- a mesma fala cruzando os braços.
Naruto: toma! E coma tudo! - disse ele colocando comida na boca dela.
Depois da garota ter comido a forças o que depois não foi tão a força assim ela e Naruto conversavam sobre a última missão do mesmo,mal sabia eles que alguém os observavam atras da porta do quarto.
Naruto: eu tô de falando dattebayo! - disse o loiro se gabando.
S/n: aí,aia você sempre fala isso! - diz a mesma com um sorriso convencido.
Naruto: eu sou sim mais forte que o Sasuke! E vou me tornar HOKAGE tô certo! - diz o menino fazendo bico e cruzando os Braços.
A gorota só ria e colocava a mão na barriga de tanto rir,Naruto não estava entendendo nada olhou confuso para ela.Naruto: s/n-chan você tá bem ?- disse o loiro confuso.
S/n:aaah~ Naruto! Kakashi sensei veio me visitar ontem,né antes da missão,então eu peguei isso aqui oh! - disse a mesma puxando de um lugar aleatório o famoso livro de kakashi sensei.
Naruto: s/n-chan! - o loiro arregalou os olhos em ver aquilo.
S/n: HAHHAHA e não e que ele não percebeu,isso e umas das minha habilidades como ninja! - disse a mesma abrindo o livro.
Naruto pulou em cima da menina para enpedi-la enquanto o platinado arromba a porta do quarto.
Naruto e Kakashi: NÃOOOOOOOO! - gritaram desesperados.
"Puta que pariu! Da onde ele surgiu?" Se perguntava a garota totalmente confusa.
Kakashi: então foi você, s/n! - disse o platinado pegando o livro da mão da garota e guardando a no seu bolso.
Naruto: ufaa... KAKASHI SENSEI! Quase que a s/n lê aquelas coisas pervetidas! - disse o loiro pulando no pescoço do platinado.
A senju da uma risada vendo a cena mais logo seu sorriso desaparece, dando espaço para uma expressão de confusa.
S/n: que são vocês? - a mesma fala olhando para um certo cabelo rosa e cabelos negros que estavam na porta olhando fixamente para a mesma.
Ao perceberem que a garota notou sua presença ali eles desviaram o olhar de imediato.
Sakura: eu sou Sakura haruno.- diz a garota com um sorriso simpático.
Sasuke: sou Sasuke uchiha. - diz o moreno com uma expressão "amigável".
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]
Fanfic🍥 venha se iludir e surta ,sentir vergonha alheia e muito mais nessa fanfic ,fassa seu pedido pra um mundo de fantasias hot ate as mais cute com seu personagem de Naruto e Boruto preferido 👁️👄👁️💅