🦟Shino aburame🦟

16.2K 729 600
                                    

🦟 Personagen: Shino aburame

🦟 Gênero: cute

Shino sempre foi esquisito aos olhos de muitas pessoas, pelo seu comportamento reservado e quieto, as pessoas o achavam um tanto estranho.

Incrível que pareça Shino se apaixonou por uma pessoa inesperada, a personalidade da Senju era muito oposta ao aburame, mas foi isso que chamou a atenção do mesmo. Ele a amava muito, mas sua insegurança falava mais alto, então acabou guardando esse sentimento pra si mesmo por achar ser insuficiente para sua garota amada.

Era meio estanho, mas Shino gostava de observar tudo que a Senju fazia, talvez tenha pegado esse costume de Hinata.

S/n: SHINO! - uma voz doce ecoou pelos ouvidos do aburame que se virou rapidamente.

La estava a senju com sua roupa ninja , ele achava ela linda com aquela roupa...

Na verdade tudo que ela usava, ele tinha certeza que ficava lindo nela.

Shino: s/n? Precisa de algo ?- o mesmo perguntou nervoso.

S/n: ahm você viu a Hinata ? - ela pergunta se aproximando de Shino, fazendo com que o mesmo ficasse bem nervoso com aproximação.

Shino: n-nao eu estava indo pro campo de treinamento...- Shino se amaldiçoava mentalmente por ter gaquejado.

S/n: ahm tudo bem então ...mais Shino talvez você possa me ajudar ! - a mesma fala puxando Shino para o lado oposto por onde ia.

Shino: aonde você está me levando s/n?- o mesmo pergunta nervoso.

A senju para em frente a casa da mesma e observa a porta por alguns segundo.

S/n: Shino eu quero que você me ajude com minha nova roupa ninja! - fala muito animada, Shino congelou na hora, por que diabos ela queria que ele a ajuda-se com isso!

Shino:QUE!? - o mesmo fala meio nervoso e surpreso arrancando risada da senju.

S/n: hahaha calma Shino , eu só quero sua opinião e só isso !- a mesma fala entrando dentro de casa e o puxando para dentro.

Shino: p-por que você quer minha ajuda pra isso ...isso não e coisa de garotas para garotas ? - o mesmo fala nervoso pelo fato de está no quarto de sua amada e com uma situação meio constrangedora aos olhos do aburame.

S/n: hum talvez mais eu quero sua opinião ....além do mais sua opinião importa pra mim.- a senju fala tirando algumas peças roupas de dentro do quarda roupa.

O aburame não perdeu tempo e começou a observar o quarto da senju ,tinha o cheiro doce dela e era organizado, além de ser muito o estilo da senju. Ele memorizou cada detalhe daquele quarto.

S/n: ei Shino eu vou me trocar, lá no banheiro já volto - a mesma fala indo para o banheiro e trancando a porta.
Shino nunca imaginou que a Senju se importaria com sua opinião diante de sua roupa ninja.

A mesma sai do banheiro se deparando com Shino que a olhava com um ar de impressionado.

S/n: e aí Shino ficou bom ? - a mesma fala se direcionando a frente do aburame que estava de olhos arregalados, como ela podia ser tão linda assim, pensava o mesmo.

Shino: uau! Você tá incrível s/n! - o mesmo fala se levantando e olhando de cima a baixo.

S/n: que bom que gostou Shino !- a mesma fala segurando a mão do mesmo e puxando pra fora do quarto indo em direção as ruas da vila.

Os dois andavam um ao lado do outro, conversando e rindo a senju ficava feliz em arrancar risadas do aburame que por sua parte adorava o sorriso dela. Como nada e bom pra sempre as pessoas da vila olhavam os dois jovens rindo e se divertindo entre eles, fazendo assim vários olhares em cima da senju o que deixava a mesma e o aburame desconfortável.

xxxx:"aquela não e a afilhada da 5°hogake?"- comentou uma garota para outra.

xxxx:"e sim, ela e uma moça bonita o que ela está fazendo com um aburame ?"- respondeu outra.

Comentários como " nossa ele e tão estranho " ou " será que estão juntos que casal sem química !" Dizia outros tais comentários que afetaram o aburame, que abaixou a cabeça, a senju percebendo o desconforto do mesmo pegou em sua mão apertando, logo foi correspondida por o aburame apertando de volta.

Eles foram pra uma floresta não muito longe da vila, para ficarem  sozinhos se sentaram na grama e observavam a linda vista de um campo com flores lindas e várias borboletas,a senju se encantava com tudo até com mínimos detalhes sem importância.

O aburame apenas observava a senju sorrir pelo simples fato de olhar aquelas borboletas, uma borboleta pousa na ponta do nariz da Senju que sorri largo.

S/n: essas borboletas parecem ser tão frágeis, mais são tão lindas!- a mesma fala dando um sorriso para o aburame.

Shino: sim, são delicadas e encantadoras.....como você - a última frase saiu quase como um sussurro.

Mais a senju escutou muito bem e deu um sorriso largo enquanto via a borboleta voar perto de uma margarida.

S/n: sabe shino, eu gosto da sua companhia! - a mesma fala se virando para o aburame que ganha um tom rosado nas bochechas.

Shino: por você gostaria da companhia de alguém tão esquisito como eu ?- o rapaz fala olhando nós olhas da Senju.

S/n: talvez, por que eu goste de você ?!- a mesma fala dando um sorriso.

Shino: e por que você gostaria de mim?- o aburame aparentemente  não tinha entendido o que a senju havia a declarar.

S/n: não gosto de você como amigo, estou levando isso como uma declaração !- a mesma fala se aproximando do aburame que fica vermelho.

A senju abaixa um pouco da gola do casaco do aburame que cobria  um pouco sua boca e selou em um beijo calmo que foi correspondido,que se assustou no começo mais logo cedeu ao beijo da senju, o mesmo agarra na cintura da menor aprofundando o beijo em uma dança entres as duas línguas, a mesma entrelaça seu braço no pescoço do aburame aproveitando mais ainda do beijo.

A senju ficou perplexa "como e que ele usava a língua assim, santo kami" pensou a senju já que era o primeiro beijo tanto da senju quanto do aburame.

Os dois se separaram ambos estavam sem ar, ficaram se encarando por um tempo com sorrisos bobos nos lábios de ambos, mais foram interrompidos por um certo alguém que gritava sem acreditar no que havia visto.

Kiba:AAAAAHH MEU SANTO KAMI COMO O SHINO PEGOU UMA GATA DAQUELAS?! - o inuzuka gritava sem acreditar no que havia visto.

Hinata: kiba ! Não fale uma coisas dessas! - dizia a Hyuuga o repreendendo.

Kiba: poxa Hinata ! Até o Shino eu estou aqui encalhado! - o mesmo fala fazendo um drama arrancando risadas de todos.

S/n: e uma pena mesmo kiba e melhor arranjar uma namorada se não vai morrer sozinho, pois eu já tenho o meu ! - fala dando um sorriso e pegando na mão do aburame e passando  pelo inuzuka e a hyuuga.

O tempo foi passando e a senju e o aburame assumem tal compromisso no começo o pessoal até achou estranho mais apoiaram muito a felicidade dos dois.

Aaaaahhh genteeee espero que tenham gostado, esse foi o imagine que foi mais fácil de fazer pois eu amo o shino gente então eu já tinha meio que ideia já do que eu ia fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaaaahhh genteeee espero que tenham gostado, esse foi o imagine que foi mais fácil de fazer pois eu amo o shino gente então eu já tinha meio que ideia já do que eu ia fazer ....acho que foi o que eu mais gostei.

Deixa seu voto aí ajuda muito 😉

🍥🦊 IMAGINE NARUTO 🦊🍥[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora